• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você Tuba, Eu Tubo, Nós Tubamos

Vídeo maravilhoso do Yngwie J. Malmsteen tocando junto da Orquestra Filarmônica do Japão

 
Última edição por um moderador:
Vídeo que um fã fez usando a música "Swords In The Wind", do Manowar, com cenas do filme "O 13° Guerreiro" :


Ficou sensacional, as imagens do filme combinaram perfeitamente com a letra da música, parece até um vídeo oficial.
 
Última edição por um moderador:
As raras oportunidades de eu acessar a MTV Latina sempre rendem boas descobertas.

División Minúscula - Sognare

:D

Lindo clipe. Se já não bastava Ghost of You, agora mais um pra deixar no chinelo coisas tipo Wake Me Up When September Ends (enorme e chato e pretensioso).

Fodas a letra e a bateria + violoncelo/baixo seguida do bridge. Pois é. Enquanto isso, fãs brasileiros de pop-punk têm... Hateen e NxZero e afins? Weee.
 
-Nota: os vídeos abaixo são altamente recomendáveis para quem pensa que tocar bateria com pedaleira dupla em uma banda de power metal é muito difícil!!

Menos Paganini, e mais Bach, por favor!!! Menos enrolação, e mais música!

A música é bem mais difícil do que soa ou do que parece pelo vídeo, btw

(reparem no número de melodias simultâneas também)


 
Última edição por um moderador:
Vídeo ao vivo do Sepultura, da época em que dava orgulho ser do mesmo país que eles:

 
Última edição por um moderador:
Eu descobri essa banda hoje e achei esse clipe incrível.

Husky Rescue - Nightless Night

 
Última edição por um moderador:
Eu descobri essa banda hoje e achei esse clipe incrível.

Husky Rescue - Nightless Night

:wall:
Eu vi isso ontem na MTV e tinha esquecido o nome da banda, fiquei o dia todo tentando lembrar, e agora lembrei e vim aqui colocar o clipe...

Anyway, bem foda.
 
Última edição por um moderador:
Cilpe da música "Like The Weather", do 10,000 Maniacs


Pena que a qualidade não está perfeita :osigh:
 
Última edição por um moderador:


Melhor direção de arte do ano?


ps: o condon fica melhor de bigode.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo