• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duro de Matar 4.0 (Live Free or Die Hard, 2007)

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
John McClane está de volta.


Yippie-kay-yay, motherfucker. :joy:
 
Última edição por um moderador:
Re: Duro de Matar 4 (Live Free or Die Hard, 2007)

Ta com cara que transformaram o McClane em algum tipo de super herói no estilo de True Lies. Espero que seja só impressão minha, ou o filme provavelmente vai feder.

O grande lance que fazem os outros filmes serem bons é justamente o contrário, dele só parecer um bom policial que tem que ficar improvisando coisas simples. Essas cenas grandiosas, com ele fazendo coisas absurdas e irreais não combina muito com a série.
 
Re: Duro de Matar 4 (Live Free or Die Hard, 2007)

Ah, tb acho (aliás, o caça ali me lembrou justamente True Lies). Mas sabe, o McClane é cool pacas,e Duro de Matar é uma série foda de ação, então deve ser ao menos divertido o filme.
 
Assisti o filme e como disseram ai em cima, tá no estilo de um TRUE LIES esta nova missão do McClane. Mas eu gostei, achei melhor que os anteriores, menos o primeiro, é claro. That's it, uma diversão de 2 horas até decente ...

Agora não será o filme de ação do ano, pq vem ai ULTIMATO BOURNE ...

Ah, o título do filme é conforme se vê no pôster ...

duro-de-matar-4-poster02.jpg

Ah (2), a filha do Mc e a namoradinha do vilão são umas graçinhas, diga-se de passagem...foticas delas em anexo ...
 

Anexos

  • gata2.jpg
    gata2.jpg
    41,4 KB · Visualizações: 38
  • gata.jpg
    gata.jpg
    65,4 KB · Visualizações: 32
Não gosto dessa série, acho muito americanófila. É sempre ele praticamente sozinho contra terroristas que querem roubar ou invadir o "pobre dos EUA". Esse personagem não passa de um Rambo com outro nome e aparência.
 
Não gosto dessa série, acho muito americanófila. É sempre ele praticamente sozinho contra terroristas que querem roubar ou invadir o "pobre dos EUA". Esse personagem não passa de um Rambo com outro nome e aparência.
Nesse não é sozinho não, tem um nerd-hacker que salva a vida dele de vez em quando ...

E também não é americanófila não. Esse último por exemplo, é um próprio americano que ataca os EUA pra ficar rico. Nada de terroristas ...
 
Eu sei, por isso eu disse "praticamente", no terceiro filme ele também tem ajuda, daquele personagem interpretado pelo Samuel L. Jackson.
 
Desprezando os furos no roteiro e a mediocridade dos personagens (que no fim-das-contas são meros coadjuvantes da ação), o filme é ótimo.
As seqüências de destruição/perseguição ficaram bacanas e envolventes, McClane continua com o carisma de outrora, e... bom, é isso aí.

Como não esperava por nada mais, satisfiz-me pacas.
 
Essa seqüência no túnel foi bem foda mesmo, junto com a da perseguição no viaduto, foi a melhor do filme.


Mas se tivessem ocultado essas cenas do trailer, o impacto teria sido maior...
Aliás, que mania desagradável dos blockbusters de entregarem antecipadamente as melhores cenas dos filmes em trailers, hein?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo