• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer ser moderador? A Valinor precisa de você.

Mas eu não to fiscalizando, se tiver mensalinho eu penso até no caso de me candidatar tb ... :dente:
 
Será que eu entro no páreo? :think:

Btw, quando será divulgado quem foi eleito para novo modera? :think:
 
Ainda me apoia amigo Lobo, ou já foi vítima de si mesmo, no caso de sua ambição? Hahahahaha. =]

Vejo que se interessou pelo "mensalinho"...

Abraços.
 
Fique tranquilo caro amigo, não existe dinheiro na Terra q pudesse me convencer a fazer aquilo q não desejo, e vc continua plenamente com o meu total apoio, é muito qualificado. Eu nem mesmo me inscrevi...
 
Vai demorar um tiquinho, talvez até mais uma semana. Mas quando estivermos próximos de anunciar, comunicamos vcs aqui.
 
Estou sem tempo e com pouca paciência, resolvi nem me candidatar.
Como aqui a campanha e apoio não valem absolutamente nada, :uhum:
Se valer alguma coisa, Snaga e Olo na cabeça!
 
Não querendo ser polêmico, mas já sendo; se não vale nada, assim como afirmou categoriacamente (e não estou discutindo essa questão de valer ou não), por que usa do "se", e ainda coloca sua "opinião"? hehehe. =]

Abraços.
 
Estou sem tempo e com pouca paciência, resolvi nem me candidatar.
Como aqui a campanha e apoio não valem absolutamente nada, :uhum:
Se valer alguma coisa, Snaga e Olo na cabeça!
Valeu o apoio, Tapio!!! ;)
Mas eu nem me candidatei. Foi só pressão mesmo!! :mrgreen:

É Olo na veia!!! :cerva:
 
bem que a anica podia selecionar as justificativas mais engraçadas pra gente rir um pouco - como o Uglúk lá no Insônia :dente:
 
Ah, nem teria graça. Todo mundo super serinho e tal. :|

Mas se vocês quiserem eu conto do causo da venda de motel no contato com a equipe :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo