• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer ser moderador? A Valinor precisa de você.

Depois de ver como esse tópico ficou chato, acho que vou me candidatar também.
Afinal, imaginem se essa chatisse se reflete na área Tolkien. Tamo perdido!
 
Voçes brasileiros usam cada palavrao nao?:lol:
*yams*
língua portuguesa?!

Credo, isso aqui está parecendo até horário político.
ditto
Agora viraram cheerleaders.
:wacky:

Se fosse eu, o Omy ou o Gluk, eles sairiam correndo. :lol:
nossa, como eu queria ver isso :rofl:

Não eu, eu até q gosto de vcs. :think: :abraco:
:wacky:
quase posso ver o lobo se afogando quando o Lukaz entra na piscina :twisted:
Gaarito disse:
A lingua veio dos portugueses...
Mas os brasileiros têm o habito de estraguerem tudo mesmo.:lol:
*yams*
tou vendo :jornal:
 
Depois de ver como esse tópico ficou chato, acho que vou me candidatar também.
Afinal, imaginem se essa chatisse se reflete na área Tolkien. Tamo perdido!

Que maldade meu caro amigo, não chamaria de chato. :lol:
Afinal, meu amigo Lobo colocou uma idéia brincalhona e bem humorada. =]

Está parecendo o "horário político", pois de certa forma foi aberto a opiniões e exposições dos membros, sendo assim, um dos "direitos da democracia", de eleger-se, ou eleger um representante seu, mesmo sendo este um moderador.
E, claro, deve se eleger, pois tem esse direito, mesmo eu preferindo não comeptir com meus amigos. :abraco:

Mas, a reflexão de argumetos, idéias, bem-humoradas, ou não, e antes disso, consensos e formulações destes, como ocorrem na área Tolkien, não são chatisse.
 
Tenho a nítida impressão que não serão os usuários pé-rapados que escolherão o Moderador. Então a opinião de vocês não conta, isso é coisa para os Laranjinhas e alguns verdinhos creio eu. O bagulho tá ficando impertinente!

Mas ainda acho que o Aracáno deveria ser o novo Mod, é o que mais participa e tal. Contudo, esse não será o único requisito.
 
é. Tem isso. E sem falar do tempo de fórum: se o Snaga realmente se candidatar, hehe, nem adianta toda essa propaganda, a moderação já é dele, IMO.
 
Sim, se os conceitos forem esses, não precisamos dizer mais nada.
Vejamos quais serão os conceitos, e como será feita a escolha.
Afinal, como brincamos com o conceito de Democracia, não é esse o usado para essa escolha. Talvez a Meritocracia, ou quem sabe, algum outro tipo de análise, pelo tempo, por número de posts, o que for.
De qualquer forma não cabe a nós, mas mesmo assim fico enormente grato pela colocação do pessoal a meu respeito. Antes de mais nada, meu compromisso sempre foi com a produção de conhecimento, não muda em nada meus posts a cor de meu nick ao estar logado. =]

Abraços a todos.
 
que dúvida?!?!?!?!?
Eu acho mesmo que vc tem muita chance de ser escolhido, não só pelo tempo de fórum, mas também pelo fato de sempre contribuir de forma construtiva (ao contrário de mim por exemplo ¬¬) seja na área Tolkien ou fora dela (claro que nem sempre :dente:)...Considerando também que você já caiu nas graças da maioria dos usuários ^^
 
Depois de ver como esse tópico ficou chato, acho que vou me candidatar também.
Afinal, imaginem se essa chatisse se reflete na área Tolkien. Tamo perdido!

Acho que ninguem e tao bebado ao ponto de te dar o cargo a ti...
:lol:
Desiste enaquanto e tempo...
*yams*
 
Se o Snaga virar moderador da área Tolkien, aí sim q nunca mais apareço por lá... huahuahua... Ele tentaria se vingar cruelmente de mim, tenho certeza, orcs são assim, especialmente contra caninos nobres e majestosos como eu, huahuahua...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo