• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

O fato de não mostrar as pessoas falando não quer dizer que eles não falem. Mesmo porque Lost não é 24 horas em que acompanhamos todos os eventos das pessoas. E, de fato, alguma coisa eles conversam: lembrem-se que o Hurley e o Charlie sabiam de toda a história do russo, inclusive o detalhe de como reconhecê-lo (provavelmente por causa do tapa-olho).

Claro, algumas situações são um pouco forçadas, como essa. Eles podiam ter simplesmente evitado esse diálogo. Se bem que o Sayid é o tipo de pessoa que realmente poderia não ligar para esse "detalhe" enquanto se concentra em outra coisa.

Agora por mais inverossímil que fiquem algumas situações, uma coisa é certa: se a série ficasse mostrando diálogos longos entre os personagens, aí sim ia ser um saco, com episódios que se arrastam e nada acontece.

O problema não é não comentarem o que está acontecendo, mas fazerem na forma de diálogos ruins.

Eu acho que muitas vezes a série fica sem suspense porque não tem ninguem falando nem teorizando nada.
 
Mais 3 temporadas, de 16 episódios cada uma...

Não, mais duas, de 24 episódios cada.

Ainda bem que estabeleceram um final. Assim controlam melhor a coisa e não aparecem mais como a 2ª ou o início da terceira.

Omykron disse:
a série está no fim da terceira temporada, para o final na quinta, faltam duas.

Não, ele estava era contanto mal o número de episódios que cada temporada tem.
 
matar aula de matemática da nisso.
a série está no fim da terceira temporada, para o final na quinta, faltam duas. :mrgreen:
Ah, tipo...

USA Today disse:
One mystery solved: 'Lost' to end in 2010

The end is in sight for ABC's acclaimed island mystery Lost, but fans will have to wait until 2010 for all the answers.

In a highly unusual move, the network announces plans today to end the show after three more shortened seasons of 16 episodes each. The episodes will air consecutively, repeat-free, from February to May.

ABC's bold step marks a response to the show's producers, who have been eager to set a finish line to better plot out their convoluted mystery of plane-crash survivors and to placate fans who are frustrated that the show seemed to be vamping its way to a conclusion.

"Among fans there was an unease that they were making an investment in a show that's complicated without any sense of where that's going to lead them," co-creator Damon Lindelof said in an exclusive interview. "From the very beginning, fans and even critics have been saying, 'Are you making it up as you go along?' " which was "a legitimate question."

Now, with a still far-away ending in sight, Lindelof says he and executive producer Carlton Cuse have "specific designs for ending the next two seasons" and promises that with the answer-filled season finale May 23, viewers "will begin to get an idea of what that design will be, and it will not be at all what they expect."

The finale completed filming in Hawaii on Saturday, a day after Lindelof and Cuse signed new contracts that will keep them working on Lost exclusively for the duration. With 48 more episodes due, the show will have completed 60% of its planned six-season run.

"It's practically unprecedented in network TV to announce the end of a show this far out," Cuse says.

ABC Entertainment president Steve McPherson says the unusual long-term commitment is "a unique situation" he would be unlikely to repeat for other series. "It's one of the best shows that's ever been on," he says. "It's got brilliant storytelling, incredible character work, and takes chances beyond anything that's on the air now."

With Desperate Housewives, Lost re-energized ABC in fall 2004 and became a top 10 series. But after two time-slot switches, interruptions for low-rated repeats and a mystery that tried the patience of some fans, Lost has lost some steam. Ratings are down about 14% this season, though Lost still ranks highly among young adults and is the most heavily recorded show on DVRs.

McPherson concedes that splitting the current third season in two "was not the best for the show" and says the network also is discussing a return to an earlier time slot to draw more family viewership.

Shorter seasons will allow plots to be more tightly constructed and "will make it a real event," Lindelof says. "We won't have to do episodes where people are standing on the beach looking at the water and wondering what's going to happen next."

Will Lost risk losing fans' interest with an eight-month lag? "People wait longer than eight months for the next books and films in the Harry Potter story and they don't seem to lose interest," Cuse says. "We have faith that our audience, knowing exactly how much of the story we have left, is going to be with us for the rest of the ride."

But, Lindelof says, "the last five minutes of (this month's) finale are going to seal our fate."
Fonte

Agora não sei qual das duas versões é a correta.

E, sim, matemática não é meu forte mesmo.
 
Vão ser 3 temporadas de 16 sim, terminando a série em 6 temporadas.

Vão ser temporadas mais curtas, mas sem intervalos.
 
Podiam re-editar as três primeiras temporadas pra elas se encaixarem nesse esquema.

Dava pra se livrar de bastante merda inútil.
 
Bom, de fato menos episódios deve significar menos enrolação. Mas eu realmente não vejo a necessidade de 3 temporadas com 16 episódios. 2 com 24 estaria ótimo, e mantendo o padrão de 23-24 episódios de todas as outras séries.
 
Sobre o 20...

É bom eles terem uma boa explicação pra esse Jacob.


E duh, duvido que o Locke tenha morrido.



Aliás, quantos anos deve ter o Richard? Ele não mudou de cara desde quando o Ben era criança. Claro, pode ter sido o pai dele, mas sei lá...
 
Sobre 3x20
Logo no início o Ben pergunta pro Richard se ele ainda se lembrava o que era um aniversário. Claro que era ele quem conheceu o Ben quando garoto. "Lost Time" (ou Mittelos em forma de anagrama) é um dos temas principais dessa temporada. "Only fools are slaved by space and time" apareceu em 3x08, Richard não envelhece, aquele útero envelhecido de uma mulher jovem que mostraram pra Juliet,... Deverá ser nessa linha que explicarão o porquê do Walt estar mais velho, seja lá quando ele for aparecer.
 
Sobre o episódio 20:

achei um episódio muito bom, talvez o melhor da temporada junto com aquele em que aparece o Mikail pela 1a vez, mas achei esse melhor ainda. Te dá algumas respostas e traz novas dúvidas. Te apresenta mais a história da ilha e te deixa desejando saber mais. Foi o mais próximo que eles conseguiram chegar daquele clima que tinha a 1a temporada.

Sobre o 20...

É bom eles terem uma boa explicação pra esse Jacob.


E duh, duvido que o Locke tenha morrido.



Aliás, quantos anos deve ter o Richard? Ele não mudou de cara desde quando o Ben era criança. Claro, pode ter sido o pai dele, mas sei lá...

Bem eu acho que pode ser esquizofrenia do Ben ou algo próximo a uma dupla personalidade como no Clube da Luta. É melhor doq pensar em um homem invisível.

Sobre o Richard eu pensei exatamente a mesma coisa, o cara é exatamente o mesmo. Já o Ben envelheceu.

Sobre 3x20
Logo no início o Ben pergunta pro Richard se ele ainda se lembrava o que era um aniversário. Claro que era ele quem conheceu o Ben quando garoto. "Lost Time" (ou Mittelos em forma de anagrama) é um dos temas principais dessa temporada. "Only fools are slaved by space and time" apareceu em 3x08, Richard não envelhece, aquele útero envelhecido de uma mulher jovem que mostraram pra Juliet,... Deverá ser nessa linha que explicarão o porquê do Walt estar mais velho, seja lá quando ele for aparecer.

Acho que a pergunta do Ben podia se aplicar também ao fato do Richard ser nativo da ilha e ter costumes diferentes, que não abrangem comemoração do aniversário.

De qualquer forma pode ser isso oq vc disse tb, mas quero ver uma explicação boa sobre isso.

Achei bem legal o fato do Ben mentir sobre ter nascido na ilha. Além disso confirmou uma suspeita que era já velha de todos que é o fato dos Outros fazerem parte de um 3o grupo na ilha que não abrange os Outros nem a galera do Oceanic 815.

Acho que vai ser mais um final de temporada arrasador oq mostra q eles tem competencia de fazer uma série boa mas enrolam uma temporada inteira pq querem mesmo
 
Sobre o episódio 20:

O melhor episódio da temporada até agora. Como o Fingol já citou, foi o mais próximo da série na primeira (e melhor) temporada. É engraçado comparar esse episódio com o 9, por exemplo, que foi de longe o pior de todos e tal. Algumas considerações:

Jacob: pra mim, Jacob é nada mais que a Ilha em si. Assim sendo, somente aqueles que eram mais íntimos dela (como Ben na juventude) poderiam perceber Jacob (que se manifestou pro Ben na forma do fantasma de sua mãe). É natural então que Locke tenha conseguido ouvir o pedido de ajuda da Ilha, e que o Ben não tenha, já que este se desviou dos propósitos naturalistas da Ilha, em sua incessante pesquisa com mulheres grávidas (o que reflete um trauma do passado dele, etc.).

Richard Alpert: não envelheceu 1 ano sequer desde o primeiro encontro com Ben, o que me leva a crer que o tempo passa diferente pros nativos da Ilha, o que pode explicar o (Spoiler do season finale)
retorno do Walt bem mais crescido neste season finale, que está sendo comentada já há algum tempo

Ben: com certeza o melhor personagem da série até agora. Esse episódio mostrou com muita clareza que há muito tempo ele vem enrolando os Outros com a história do Jacob, já que ele não ouvia o Jacob há muito tempo (tenho certeza de que ele não falava com o Jacob na cabana na cena com o Locke). Com certeza ele é o personagem certo pra se odiar lá.
 
Vocês não tiveram a impressão de que mudaram aquele "pequeno detalhe" sobre a origem do Ben para mandar por água abaixo uma teoria que circula pela internet sobre viagem no tempo, e etc? (Teoria ridícula, aliás, mas meio popular por aí...)
 
Vocês não tiveram a impressão de que mudaram aquele "pequeno detalhe" sobre a origem do Ben para mandar por água abaixo uma teoria que circula pela internet sobre viagem no tempo, e etc? (Teoria ridícula, aliás, mas meio popular por aí...)

Que teoria é essa? Eu pessoalmente só conhecia a do purgatório, do sonho e do reality show :roll:

E esse episódio foi o melhor da temporada, sem dúvidas. Finalmente apareceu algum flashback que tem algo de realmente relevante pra trama e não parece ter sido jogado lá só pra preencher tempo.
 
Vocês não tiveram a impressão de que mudaram aquele "pequeno detalhe" sobre a origem do Ben para mandar por água abaixo uma teoria que circula pela internet sobre viagem no tempo, e etc? (Teoria ridícula, aliás, mas meio popular por aí...)

Eu nunca tinha ouvido falar. Qual era a teoria? Que o Ben é o Aaron?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo