• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[WB] Supernatural

Décimo

The Swanson Code
Bom, uma série no geral fraquinha e que não trás muito de novo, mas tem alguns episódios mais bem conseguídos que são até agradáveis de se ver quando não tenhamos muito que fazer.

A 2ª temporada está quase a acabar, e as baixas audiências não sugerem que seja renovada. No entanto, parece que o pessoal envolvido anda a fazer um esforço, até porque a série tem uma pequena legião de fãs.
 
Os efeitos especiais são até bons mas o elenco não é legal e as histórias são um tanto quanto manjadas e pouco emocionantes. Portanto :byebye:
 
o problema são as histórias que não tem nenhum elo com a história principal, só servem para encher os episódios da temporada.
mas supernatural é legal. o problema dela nos EUA é que ela ta no horario de briga de cachorro grande (no mesmo horario que greys anatomy)... ai é dificil ter ibope mesmo.

mas o fim da primeira temporada foi foda...
 
Eu tentei olhar alguns episódios, mas não consegui. Não faz meu gênero. Apesar de ter o Jason Ackles e tudo, me parece meio fraquinha mesmo.
 
Eu ja assisti a esta serie...

ate a parte em que parecem morrer os dois irmaos e o pai num acidente de carro, nao sei se é o final da serie completa... alguem sabe?

Eu gostei da serie e voltaria a ver vezes sem conta...
*yams*
 
o problema são as histórias que não tem nenhum elo com a história principal, só servem para encher os episódios da temporada.
mas supernatural é legal. o problema dela nos EUA é que ela ta no horario de briga de cachorro grande (no mesmo horario que greys anatomy)... ai é dificil ter ibope mesmo.

Bom, essas histórias são a base da série; sem elas cada temporada tinha uns 6 episódios e pronto. Aliás, nem acho a história principal muito o mais interessante, para mim houve melhores momentos entre as histórias "à parte".

mas o fim da primeira temporada foi foda...

É, apesar de, como já disse, nem achar essa história do monstro que matou a mãe deles grande coisa, foi a melhor parte até agora.

fraquinha em partes. eu acho que supernatural > smallville

Bom, eu até tenho mais paciência para Supernatural do que para Smallville (que larguei bem rapidinho), mas acho essa segunda mais bem acabadinha. Mas como disse, Supernatural pode ser um pouco mais "trash" mas não é tão chato.

Eu ja assisti a esta serie...

ate a parte em que parecem morrer os dois irmaos e o pai num acidente de carro, nao sei se é o final da serie completa... alguem sabe?

Isso é o final da 1ª temporada.

Bom, eu agora não tenho visto, que não tenho muito tempo e há coisas melhores. Estou a guardar os episódios e quando acabar vejo tudo de uma assentada.
 
Bom, essas histórias são a base da série; sem elas cada temporada tinha uns 6 episódios e pronto. Aliás, nem acho a história principal muito o mais interessante, para mim houve melhores momentos entre as histórias "à parte".
6 episódios? naaaah, são roteiristas fracos. Na primeira temporada os episódios ficaram muito fodas, até mesmo as estórias paralelas.
Nessa temporada teve algumas estórias paralelas que ajudaram em algum momento a entender o Caos que o capeta-de-olho-amarelo quer fazer na terra.
Os roteiristas perderam a mão.
É, apesar de, como já disse, nem achar essa história do monstro que matou a mãe deles grande coisa, foi a melhor parte até agora.
sim, é muito boa,
assim como eles poderiam manter a lógica do inicio da temporada, que era o Sam e o Dean procurando outros "escolhidos" pelo cramunhão e o plano dele. Assim como descobrir como ter denovo a pistola...

Depois que passou alguns episódios no melhor estilho "histórias para dar medo", ficou sem graça.

Na primeira temporada, isso mostra o trabalho dos irmãos para achar o pai, na segunda é para o q? encher linguiça?

Depois do segundo episódio sem nenhum A a mais sobre o paradeiro do cramunhão e tal, ficou sem graça.

Bom, eu até tenho mais paciência para Supernatural do que para Smallville (que larguei bem rapidinho), mas acho essa segunda mais bem acabadinha. Mas como disse, Supernatural pode ser um pouco mais "trash" mas não é tão chato.
sim, ta bem mais acabadinha, e poderia ter sido bem melhor.

Bom, eu agora não tenho visto, que não tenho muito tempo e há coisas melhores. Estou a guardar os episódios e quando acabar vejo tudo de uma assentada.
acaba sendo a melhor opção.
 
fraquinha em partes. eu acho que supernatural > smallville

Sim, sim. Também acho que Supernatural é bem melhor do Smallville.

Eu só disse que era fraquinha porque não gostei das histórias; mas também não posso falar muito, já que não assisti nenhum episódio inteiro.
 
Eu gostava de Supernatural quando começou, parecia ser um X-Files remixed assim. Eu vi o episódio sobre o bicho na floresta, esqueci o nome, e achei foda demais. Fui vendo mas só foi piorando, aí parei de ver. :osigh:
 
O único episódio que chega a ser muuuuuuuuito ruim é o dos vampiros, lá pro meio da 1ª temporada. O resto até que é bacana!

E, agora na 2ª quando o

Sam morreu e voltou depois por causa do pacto do irmão... eles terão só 1 ano pra matar aqueles 215645645 demônios que fugiram do inferno. A não ser de descubram um jeito de anular a coisa. Alguém duvida que isso vá acontecer. heim?! heim?!
 
Eu gostava de Supernatural quando começou, parecia ser um X-Files remixed assim. Eu vi o episódio sobre o bicho na floresta, esqueci o nome, e achei foda demais. Fui vendo mas só foi piorando, aí parei de ver. :osigh:
Wendigo snme.

Sam morreu e voltou depois por causa do pacto do irmão... eles terão só 1 ano pra matar aqueles 215645645 demônios que fugiram do inferno. A não ser de descubram um jeito de anular a coisa. Alguém duvida que isso vá acontecer. heim?! heim?!
olha anita, eu não sei não viu. Desde os rumos que o sam e o dean tiveram de enfrentar na segunda temporada, eu não duvido que tenha alguma surpresa do tipo
Sam matando o capetão que comprou a alma do Dean, mas o capetão acaba levando o Dean para o inferno
ainda mais com a terceira temporada sendo considerada a última, eu não espero final feliz para os irmãos winchester....
alias, quando o Roudhouse foi para o saco, a Jo foi junto também? porque só lembro da Helen (mãe da Jo e do Ash) ter sobrevivido por não estar no RoudHouse
 
olha anita, eu não sei não viu. Desde os rumos que o sam e o dean tiveram de enfrentar na segunda temporada, eu não duvido que tenha alguma surpresa do tipo
Sam matando o capetão que comprou a alma do Dean, mas o capetão acaba levando o Dean para o inferno

mas, teoricamente,
o Dean matou ele com a colt. Ou pelo menos, fez ele 'desencarnar'

Eu acho que a 3ª temporada, caso for a última mesmo, vai ser só isso..
eles tentando mandar os demônios de voltar pro inferno e o Sam pensando numa maneira de salvar a alma do irmão
 
mas, teoricamente,
o Dean matou ele com a colt. Ou pelo menos, fez ele 'desencarnar'

mas esse foi o capetão dos zoio amerelo anita
mas, teoricamente,
Eu acho que a 3ª temporada, caso for a última mesmo, vai ser só isso..
eles tentando mandar os demônios de voltar pro inferno e o Sam pensando numa maneira de salvar a alma do irmão
sim, vai ser basicamente isso
sam e dean tentando recuperar a alma do dean, e eles caçando os capetas
ou seja. vai ser foda.
 
Última edição:
Tinha dado alguma coisa na warner de que a 2ª era a temporada final da série o.o .
Bom eu acho a série divertida, bom passatempo pra quem gosta de uma coisa sem pretensão nenhuma. Não tem um roteiro bom e nem acrescenta alguma coisa, mas além de não ser uma novela mexicana como smallville tem o Jared e o Jensen que são sempre algo bom de se ver. :grinlove:
 
Eu gostei da primeira temporada, tinha uns episódios muito bons apesar da história principal em si ficar meio perdida, mas os últimos episódios foram muito bons. A segunda temporada nem acompanhei direito, achei os primeiros episódios um pouco arrastados até perdi o ânimo. Mas vai passar maratona na Warner (na verdade são 4 episódios) se der eu assisto, pelo menos deve ser os 4 melhores episódios...
 
espero que não tenham trocado Supernatural pelo Stephen King definitivamente. Adoro SK, mas o seriado, curto demais.No começo, esperava que fosse suspense como X-files, mas é mais light.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo