• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[WB] Supernatural

Supernatural: Seriado receberá a visita de maníaco de Sexta-Feira 13

A terceira temporada de Supernatural terá um convidado do Além mais do que especial: Jason Voorhees, o maníaco da cinessérie Sexta-Feira 13.

Ao fanzine que leva o nome do seriado, o criador Eric Kripke falou da novidade: "Ele vai aparecer no episódio 10. Na verdade nós conseguimos o direito de usar Jason. Teremos uma reviravolta, então não é Jason propriamente dito, mas arrumamos um jeito interessante de colocá-lo para lutar com Sam e Dean".

Isso vai ser foda.
 
Vi toda a segunda temporada e a última metade da primeira, e nenhum desses episódios era com ele. Portanto ou passou na primeira metade da primeira ou é coisa do Úgluk, confuso ou querendo confundir, disparatando ou zuando.

Porque é que eu sinto uma inclinação tão grande para a 2ª hipótese?
 

Vi toda a segunda temporada e a última metade da primeira, e nenhum desses episódios era com ele. Portanto ou passou na primeira metade da primeira ou é coisa do Úgluk, confuso ou querendo confundir, disparatando ou zuando.

Porque é que eu sinto uma inclinação tão grande para a 2ª hipótese?

Eu confirmei ontem, a notícia é nova Uglúk é que tá tomando chá de cogumelo! :lol:
 
Dando um topic ressurrection aqui, queria perguntar:
E aí, estão acompanhando a 4ª temporada?
Eu comecei a acompanhar do meio da segunda temporada em diante e vi uns episódios avulsos da primeira, mas deu para ter uma idéia bem geral da história.

Minha opinião da terceira temporada:
MUITO foda... apesar de alguns episódios não levarem a lugar nenhum, nos episódios em que a série se permitia brincar consigo mesma ela era muito foda, como no episódio do amuleto da sorte/azar. E a história ficou muito interessante com o aparecimento da Lilith e da Ruby, personagens realmente muito legais, destacando principalmente esta.

Sobre a quarta temporada, com spoilers:
MUITO, MUITO foda! A série está juntando várias coisas que foram sendo distribuídas ao longo das primeiras temporadas e que pareciam totalmente desconexas. Agora dá para entender o que o gênio do Kripke queria fazer desde o início da série. O objetivo do demônio dos olhos amarelos está começando a se revelar e a aparição de Anjos que tiraram o Dean do inferno e que querem a ajuda dele - ainda não dá para saber bem como: ele tem que impedir Sam de virar o que ele foi programado para ser pelo Demônio de Olhos Amarelos? Tinha algo além do que eles já sabiam? - foi uma coisa EXTREMAMENTE foda. Ver que a mãe dos irmãos era uma caçadora também foi legal demais. Agora estou ansioso pra ver o que vem pela frente

E os episódios mais descontraídos também estão muito fodas: Horror Movie, todo em preto e branco, fazendo alusões aos filmes de terror foi muito legal. E o episódio em que o Dean fica com a febre do medo foi divertido, com destaque pra cena extra em que ele fica dançando Eye of The Tiger.

No mais, a série cresceu MUITO na 3ª e, principalmente, na 4ª temporada. O Kripke falou que quer terminar ela na 5ª, já que sua história está pronta e ele não quer ficar prolongando só porque está fazendo sucesso. E quem desistiu da série na 2ª temporada, recomendo dar uma olhada na 3ª e na 4ª temporada, que estão muito fodas.

E a trilha sonora continua arregaçante:yep:
 
Resgatando o tópico aqui, para saber quem ainda está acompanhando. :)
Eu assisto desde a primeira temporada, e confesso que antes da terceira fiquei desanimado várias vezes com a série... Atualmente, contudo, tenho me surpreendido cada vez mais. Tá ficando foda pakas! A CW vai exibir o 4x11 daqui a quatro dias, acho que a Warner só irá transmitir o próximo aqui no Brasil primeiro de fevereiro... Tão animados? :D
 
Eu to muito animado com a volta de Supernatural xD
Tenho raiva demais quando eles param assim do nada
 
Acho uma otima série sobre casos sobrenaturais, mas nada de original...
Dois bonitinhos a bater no diabo e no mundo, com os antigos clichês de filmes do genero...
Mas mesmo assim muito boa...
"Lá é a cova do desespero Dean."
Fraze muito boa de uma diaba sobre o inferno.

Quem assistiu ontem..?:mrgreen:
 
Eu não assisto pela TV não, quero dizer, é na TV, mas baixo os epis pra poder acompanhar conforme vai passando lá nos EUA ^^
 
Eu assisto pela TV, na Warner, mas perdi os primeiros episódios porque voltou do nada e só avisaram depois. Ao menos eu não vi nenhum comercial antes avisando, só lá pra quarta semana de série. Fui saber que tinha voltado através de amigos que também gostam. Péssimo isso. :~

Planejo comprar os boxes, até por que perdi alguns episódios de temporadas anteriores também, mas a grana anda meio curta. :dente: E sim, a soundtrack é foda.
 
Eu acompanho as novidades no Supernatural House, ótimo blog. Comprei os box da primeira e segunda temporada, a terceira assisti na Warner e a quarta tô acompanhando a medida que a CW vai exibindo os episódios.
A trilha sonora realmente é muito foda; adoro o típico final de temporada, com "Carry On My Wayward Son" na abertura. =)
 
A serie agora na quarta temporada esta muito boa.
Uma guerra entre anjos e demonios.
Onde Dean e o Sam esta no meu dela.

Muito mais interessante.
Essa quarta temporada esta realmente muuuito boa.
Recomendo a todos a assistirem.
 
Meu seriado favorito, engraçado que mta gente não tem interesse por ela, mesmo o gênero de terror sendo algo que mta gente adora assistir, nunca achei a série fraca pelo simples fato q ela envolve mto suspense e investigação dos irmãos, além de ter mto humor e tiradinhas que só quem curte mto rock e saca de filmes/seriados consegue entender!

A quarta temporada tá um SHOW, o epsódio 16 foi de partir o coração e foda ao mesmo tempo!
Acho q em matéria de saber levar bem uma série o autor de Supernatural é BEM melhor que Heroes, Lost e smallville, séries q não suporto mais ver pq os autores cagaram nelas!:disgusti:
 
Supernatural simplesmente ARRASAA!!!
Não consigo ficar sem.
É um vício.
É minha droguinha.
Meu remédio!

Quem não goste que não assiste!
 
Pessoalmente eu gostei de Supernatural,tipo aquela temporada em que um dos personagens tá quase indo pro inferno e tal,não lembro se é a segunda mas acredito que seja mesmo...eu achei bem interessante,só ouvi falar que o final é meio sem graça,meio que feliz...pra mim dá de 100000000 em Smallville >_>
 
Pessoalmente eu gostei de Supernatural,tipo aquela temporada em que um dos personagens tá quase indo pro inferno e tal,não lembro se é a segunda mas acredito que seja mesmo...eu achei bem interessante,só ouvi falar que o final é meio sem graça,meio que feliz...pra mim dá de 100000000 em Smallville >_>

Hum, pode ser a segunda mesmo, mas te digo que finais de temporada em Supernatural NUNCA são felizes!:mrgreen:
Eu sempre fico morrendo de agonia quando acaba!:osigh:

Nossa smallville e um completo lixo q deveria ter terminado na 4 temp. mas como a CW é caça niquel, fica explorando até não dar mais!
 
Supernatural é muito fo*a! A melhor série que vi, bate qualquer Smallville, Lost e essas droguinhas de sempre. Só é equivalente com Prision Break que tbm é muito bom.

Alem das histórias empolgantes, de um elenco de primeira, uma direção de primeira tbm ( Kim Manners, que Deus o tenha). A trilha sonora é fantastica. Só Clássicas. Só mussicão. O Impala do Dean é uma coisa estupenda. Morro de inveja.

Até alguns episódios atrás, eu tinha visto o Dean derramar apenas uma lágrima, que foi no episódio 17, chamada Heart, da 2º Temporada, quando Sam fica apaixonado pela lobisomen ( ou lobiwomen ) Madison e no fim tem que mata-la, ao som de Silent Lucidity do Queensryche, Dean derrama sua lágrima, esse episódio me deixou muito emocionado.

Mas, aí que tá acompanhando certinho a 4º temporada?

O que acham do superior do Cas, o mais novo anjo da série, Zacariah?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo