• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GMail - Finalmente sendo trabalhado

Deriel

Administrador
Ok, me parecem apenas mudanças estéticas, mas tava mais do que na hora do Google ter vergonha na cara, trabalhar o produto e tirá-lo de Beta.

Segue em anexo algumas mudanças (pra quem não notou)
 

Anexos

  • gmail.JPG
    gmail.JPG
    168,3 KB · Visualizações: 84
Eu sempre usei o quick reply e aquele menuzinho ali no canto.
Aquilo ali é novo então?
 
Yeap, de ontem pra hoje (pelo menos em português)

O próprio Orkut adicionou umas novas funcionalidades esta semana. Me parece que finalmente as coisas deixarão de ser beta.

E eu tenho descoberto uns sites google que nunca tinha ouvido falar. :eek:
 
Essas funcionalidades, como o chat no Gmail, chegam primeiro na versão em inglês.

Já no orkut, anunciaram que estaria no ar nesses dias uma funcionalidade de postar vídeos (afinal, eles compraram o YouTube).
 
Mesmo antes dessas funcionalidades, enquanto era "beta", o gmail já era a melhor interface para webmail que eu já vi. Além disso, nunca vi ela dar problema, ao contrário de muitos webmails em estado "final" e mesmo de softwares no mesmo estado.

Tudo é relativo.
 
Última edição:
E agora o Google também adicionou coisas. Pelo menos agora que eu percebi!
Você pode colocar guias, e janelas personalizadas, montando sua página!
Boladão!
 
Mesmo antes dessas funcionalidades, enquanto era "beta", o gmail já era a melhor interface para webmail que eu já vi. Além disso, nunca vi ela dar problema, ao contrário de muitos webmails em estado "final" e mesmo de softwares no mesmo estado.

Tudo é relativo.

Mais ou menos. Uma série de analistas afirmou que depois do lançamento do GMail ferramentas como HotMail e YahooMail se espertaram inclusive passando na frente em funcionalidade enquanto o Google patinava no Beta e não fazia nada.

Eu como não uso esses aí e tenho um bom GMail, nem sei. Mas também não sei não se mudaria pro GMail se tivesse um bom hotmail ou yahoomail (e parece que a maioria absoluta não muda). GMail se tornou uma boa opção apara novos e-mails, mas não pra migrar antigos :|
 
É, eu tenho o yahoo há um bom tempo, gosto dele (apesar desta semana ter um dia que não funfou) e não pretendo mudar não. Ainda mais porque acho o GMail esquisito... sei lá, esteticamente feio, eu diria...
 
Eu prefiro de longe o hotmail...
A google ainda precisa trabalhar muito no gmail...
Mas com as novas mudanças fica ate bem bacana...
*yams*
 
Eu tanto uso Gmail, quanto Hotmail e Yahoo. Mas o principal é do Hotmail mesmo.

Essas funcionalidades integradas do Google são legais, mas eu ainda não aproveito muito. Meu Gmail só armazena coisas e serve para alguns cadastros e newsletters. Tenho o Google Talk instalado, acho bom pra caramba, mas uso pouco. O que eu mais uso mesmo são os básicos: Procura e Orkut.

E ainda tem muita coisa do Google que eu nem comecei a usar: Google Scholar, Desktop, etc.
 
Eu tinha o Yahoo e estava muito bem satisfeito. Até que eu comecei a mexer na página personalizada do Google e vi que podia botar meus emails ali, só se fossem do GMail. Aí foi-se né :g: Redirecionei todos meus e-mails alternativos pro gmail :)

O Google tem umas funções muito boas. Uma que eu uso é a Google Agenda (/render) e boto no meu blog para me lembrar de certas atividades. Inclusive eles mandam msg pro celular avisando da atividade num tempo definido. Só não sei se cobram por isso, mas estou recebendo sem créditos faz um tempinho :lol:

Ah, quanto ao Google Talk na minha opinião ele serve só pra ver quando tu recebe scraps no Orkut :g: Além de ser um meio de comunicação bem mais LEVE que o MSN. Barbaridade.
 
Humm...interessante... bem, resolvi parar com todoso os meus e usar só o gmail...
Ele atende...mas tenho que dizer que tá um pouquinho atrasadinho mesmo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo