• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GMail - Finalmente sendo trabalhado

Ok, me parecem apenas mudanças estéticas, mas tava mais do que na hora do Google ter vergonha na cara, trabalhar o produto e tirá-lo de Beta.

Segue em anexo algumas mudanças (pra quem não notou)
em inglês já está a um boooom tempo.
Yeap, de ontem pra hoje (pelo menos em português)
versão em portugues, provavelmente.
Então tá explicado.
Eu uso em inglês e ja tem isso faz tempo.
ditto
de resto, faz uma era que não aparece algo de novo. :tsc:
 
Mais ou menos. Uma série de analistas afirmou que depois do lançamento do GMail ferramentas como HotMail e YahooMail se espertaram inclusive passando na frente em funcionalidade enquanto o Google patinava no Beta e não fazia nada.

Eu como não uso esses aí e tenho um bom GMail, nem sei. Mas também não sei não se mudaria pro GMail se tivesse um bom hotmail ou yahoomail (e parece que a maioria absoluta não muda). GMail se tornou uma boa opção apara novos e-mails, mas não pra migrar antigos :|

Eu tenho conta nos 3. O Hotmail e Yahoomail tradicionais continuam praticamente os mesmos, só expandiram a capacidade da caixa postal. Pós-Gmail ambos lançaram versões Beta que possuem funcionalidades novas. O Yahoomail Beta tem interface de mailer de desktop, painéis de leitura, drag and drop, tabs. O Win LiveMail Beta tem design novo, painel de leitura e tal. Os caras devem ter avaliados essas, mas ainda são Beta. Gmail é um "beta" há mais de 2 anos, esse seria o problema. Se chamassem de release, não haveria esses questionamentos.

A interface do Gmail ainda é superior. Não imagino mais minhas listas de discussão em outro formato. Outra vantagem é estar integrado a outros serviços Google, como o calendário e grupos de discussão. Gmail é minha conta mais recente e tornou-se a principal. E eu ainda consegui convencer uns amigos a mudarem do hotmail pro Gmail.
 
Pra mim definitvamente o site mais misterioso, q que talvez guarde o verdadeiro segredo do google, é esse site do google: HELL


Eu ja consegui desvendar alguns misterios dele... tipo, quando vc faz algumas buscas, ele da os mesmo resultado do google, porem, depois de um tempo ele te oferece privilegios a serem descobertos... e o acesso a um mundo virtual nunca antes imaginado...

Enfim, deve ser so marketing... mas é engraçado ver como underground eles querem deixar esse poder do google, esse poder misterioso e tal... e esse site é uma das dicas deles.

Acessem e faça umas buscas, vcs vão ver q bonitinho... :evil:
 
Pois é, eu mudei meu e-mail e conta Google pro GMail, porquê finalmente vi algo de bom acontecendo lá. Além do GMail o Google melhorou essa semana o Google Groups, que agora não é só uma lista de discussão, mas algo bem parecido com o MSN Groups, mas melhor que ele, IMO. Além disso tem o Google Alerts, Agenda, Analytics e outros serviços bem legais que já existiam mas só tão sendo divulgados agora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo