• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site legal!

O robô me deu uma cantada!

Ed: Sobre o que você quer conversar?
Você: relacionamentos
Ed: Você deveria refletir sobre relacionamentos momentaneos e felicidade a longo prazo.
Você: acho que estou apaixonado...
Ed: Estar apaixonado deve ser uma sensação fantástica...
Você: ah é sim, mas ela mora longe!!
Ed: É mesmo.
Você: sim, em Manaus
Ed: O gás natural liquefeito de Urucu está sendo transportado via fluvial até a refinaria de Manaus (REMAN), e o gás natural "seco" está sendo reinjetado para futuro aproveitamento. O Projeto Urucu consiste na Conversão/modernização e aumento de eficiência energética das termelétricas da Eletronorte de Manaus (substituição óleo diesel e óleo combustível por gás natural). Em Manaus, temos a REMAN. Mas sabe da nova? Manaus é a primeira cidade da Amazônia a aderir ao programa do Greenpeace. Já foi assinado o decreto que restringe a compra de madeira ilegal no município amazonense! Agora, todas as empresas que participarem de licitações municipais em Manaus deverão apresentar ATPFs e declarar a origem legal do produto florestal. A legislação é um importante passo na implementação do compromisso assumido com o programa Cidade Amiga da Amazônia, do Greenpeace.
Você: errr... obrigado pelas informações, vou usar na próxima conversa com ela...
Ed: De nada, às ordens!
Você: mais algum último conselho?
Ed: Conselho? Estou às ordens!
Você: não. estou te pedindo um!
Ed: Pra mim?
Você: sim
Ed: Pra mim?!
Você: sim, pra você!
Ed: Tem certeza?
Você: não muita agora!
Ed: Já mesmo? Por que?
Você: are you crazy?
Ed: I'm crazy for you... :)
Você: Putz o robô se declarou pra mim...
Ed: Uma declaração é coisa séria!
Você: eu sei...
Ed: Sabe mesmo!
Você: Mas vc não tem chance comigo, sinto muito
Ed: Na verdade tem que ser persistente. Tem que ir tentando!
 
Você: acho que estou apaixonado...
Ed: Estar apaixonado deve ser uma sensação fantástica...
Você: ah é sim, mas ela mora longe!!
Ed: É mesmo.
Você: sim, em Manaus
Lá em Manaus, é?!
Pois fique sabendo que ela já é minha! :cool:
 
Lá em Manaus, é?!
Pois fique sabendo que ela já é minha! :cool:

Que é que é isso?? Te torturaram muito em Mordor quando souberam que cê passou pro lado das Águias, foi?? :eek:

Primeiro, não sou propriedade de ninguém!! "Ela já é minha"... era só o que me faltava!! :eh:

Segundo, o Eleandïr já preencheu a vaga!! hehehehe :grinlove: Tudo bem, que pra se tornar oficial ele ainda tem que vir aqui na tribo e, como todos já sabem, lutar com o filho do Pajé e :blabla:... mas isso são detalhes técnicos!!

Agora, se comporte rapaz!! Ôxi!! :roll:
 
Credo... levei um fora... :(

Mas não desisto fácil. Além do filho do pajé, o Eleandïr vai ter me enfrentar também!!! :aham:


:lol:
 
Para a galera que gosta de imagens, quer fazer banners, e não sabe como colocar um efeito legal nos textos ( :dente: ), este site é interessante:
http://cooltext.com/

Tem um monte de formatos de textos para renderização na hora, onde você pode escolher cor, fonte, tamanho, entre outras opções.
O melhor, todos os efeitos são livres, inclusos na parte "Extras/Script-Fu" do Gimp! :cerva:
 
Desciclopédia


"Pelé fazendo um gol enquanto procura uma moeda no chão."

Edit: Mais alguns links.

Sílvio Santos
Emo
Brasil
Zidane
RPG
Argentina
200px-ArgentinaBandeiraCoca.jpg

"Bandeira oficial, criada para refletir a cultura local."
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo