• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por EduardLopes

  1. EduardLopes

    Um véu de separação entre o Leste e Oeste

    Ótimo topíco,mais minha opínião não acho que Tolkien alguma veis tenha colocado essa separação que só no oeste seja amor,paz e alegria e no leste só reina o mal,alguns pontos do leste tambem existe o bem;o problema é que o mal se instalou em uma parte do leste e o destruio para a tristeza de...
  2. EduardLopes

    Ronaldo agora é da fiel

    Quem acha que o roro não vai dar certo é tudo invejoso,o gente palmeirense é f.......:yep:
  3. EduardLopes

    Imortalidade

    Mais imortalidade que estamos colocando em descussão,a imortalidaded da morte por tempo de vida só os elfos(por consentimento de Ilúvatar)os Maiar e os Valar;se for por imortalidade por armas e doenças acho que ninguem teve esse previlegio;pelo que me lembro.:think:
  4. EduardLopes

    [EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

    Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 14° Combate: Turgon de Gondolin vs. Thorondor Thorondor com certeza;aonde as águias ian causava temor a todas as criaturas maliguinas.
  5. EduardLopes

    [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

    Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Saga de Gêmeos (Combate 26) Voto pro cell com certeza,essa de corrente de andrômeda éééé chato.:hihihi:
  6. EduardLopes

    O Nevoeiro (The Mist, 2008)

    O problema é que no filme até que não jutiaran muito dele ,se alquem chegar a ler o livro do King,cara é muito pior da mais dó do cara ainda....
  7. EduardLopes

    O que falar durante o Filme do Senhor dos Anéis o...

    Não fala nada que atrapalha os outros assistiren..........:lol: :lol: :lol:
  8. EduardLopes

    Reis dos homens, qual o seu favorito?

    admiro muito (Aldarion por seu respeito aos elfos) eo Theonten por ter lutado até o fim ao lado dos seus guerreiros......:yep: :yep: Não podemos esquecer tambem do Aragon,do Cirion mais ele foi regente e não rei mais tinha respeito,Elros mais foi rei dos elfos não foi..Há tem muitos dificil...
  9. EduardLopes

    [EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

    Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 8° Combate: Azog vs. Rei-Bruxo de Angmar Votei no rei bruxo,cansei de votar só em quem apanha......:roll:
  10. EduardLopes

    [Círculo da Lei II] Segundo Julgamento: Decisão do Réu.

    Não contabilizou o meu,esqueceu é???
  11. EduardLopes

    O que você daria por um livro autografado?

    Daria minhas irmãs os cunhados vão de graça....:lol: :lol:
  12. EduardLopes

    Batman vs lex Luthor

    Batman nas maiorias das vezes se dá bem em outras se dá mal,dinheiro as industrias Wayne vencen(1x0),nas armaduras dá Batman(2x0),na contidade de pedrinha verde da Lex(2x1),segundo tempo; lutas direta contra o super,o Lex pelo jeito já o encanou mais(2x2)tecnologia dá Batman(3x2)intêligencia vou...
  13. EduardLopes

    O sofrimento dos elfos de Valinor

    Mais no fim de tudo isso eles só queriam voltar para o seu verdadeiro lar,ao meu ver eles já não suportavam mais o sofrimento que foram submetidos ao deixar os valar e encarar a escuridão a incerteza e a morte na terra-mêdia.
  14. EduardLopes

    [Círculo da Lei II] Segundo Julgamento: Decisão do Réu.

    Grima lingua de cobra e Saruman. o primeiro por pilantragem e o outro por ter se desviado do seu verdadeiro objetivo e ter traido a todos.....:yep:
  15. EduardLopes

    [EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

    Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 7° Combate: Fingolfin vs. Gothmog, senhor dos Balrogs votei no Gothmog,sempre voto no mais fraco....:yep: :yep:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo