• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Tibia

Aurus disse:
Eu sou level4... meu PC nao rodaria RO nem em um milhão de anos fazendo download, ele não é intel inside, ele é lag inside, hehehe um coco de pc merece um coco de jogo e um coco de jogador ahahuuahhau.
Mas assim que eu comprar um pc novo e colocar ADSL na minha casa eu jogarei RO e vou ficar matando o Kyo fracassado... :mrgreen:

Aurus, antes de mais nada vc teria que se registrar no Xeno, o que acho que eh impossivel porque eles decidiram naum abrir mais inscrições, e segundo que vc teria que ter muita sorte e tempo pra passar eu de level e naum levar um pau na zona pvp.
 
Muito massa? Tibia? Tem certeza que estamos falando do mesmo jogo? Sim, eh legalzinho, mas eh extremamente repetitivo e frustante, alem de ter gráficos e jogabilidade muito precárias...
 
Gente, eu joguei pro um ano e falo... vcs que ainda nao estao viciados... parem esse jogo eh furada, vc acha ele chato no comeco e depois comeca a gostar, quando vc ja ta em lv auto, (queira Deus ) que vc perceba quanto tempo que vc perdeu... O jogo nao eh la essas coisas em termos de graficos porem, eu realmente nao sei como ele te envolve... as pessoas nao sao obrigadas a competir, vc joga sem objetivos tracados vc so quer crescer no jogo...(desculpe os adeptos, mais isso eh idiotice).
Defendo a parte das QUESTS, nao sei se alguem de vcs ja ouviram falar, isso eh a parte inteligente do jogo, as pessoas de quandes lvs conhecem mais nao falam nada pq ganham itens carissimos resolvendo quests, e vendem para os tolos que so pensam em crescer sem nada a acrescentar...(realmante eh isso oke o jogo oferece)... bola de neve, o esperto...que c acha esperto, ganha em cima dos "noob", sao assim chamados os iniciantes!
Mas c vc eh realmente esperto, nao vai c deixar envolver por esse jogo inutil...

:D :wink: acreditem, vcs que gostam... nao vale a pena, e pra vc que ja esta viciado, sujiro que o quanto antes passe o seu char pra frente...
 
Xo comparar com Ragnarok Online: Nele vc começa enfrentando monstros pouco variados, mas conforme vai subindo de levels (algo bem mais rapido que no Tibia) vc enfrenta monstros mais fortes. Ao chegar no job level 9 vc pode escolher entre Swordsman, Archer, Thief, Acolyte e Mage, cada uma com suas skills e equipamento próprio, e ao chegar no level 40 de job em uma dessas classes, eh possivel evoluir pra uma classe ainda mais avançada. Some isso a gráficos e jogabilidade melhores que Tibia, e o que vemos? Sim, um jogo bem melhor que Tibia.

O jogo tem 4MB... vc quer o que? RO pode ser beeem melhor mas é ENORME. Eu sempre baixo o RO e nunca consigo instalar, sempre da erro. Cansei de tentar, entao fiquei com tibia mesmo.
 
Niack disse:
Gente, eu joguei pro um ano e falo... vcs que ainda nao estao viciados... parem esse jogo eh furada, vc acha ele chato no comeco e depois comeca a gostar, quando vc ja ta em lv auto, (queira Deus ) que vc perceba quanto tempo que vc perdeu... O jogo nao eh la essas coisas em termos de graficos porem, eu realmente nao sei como ele te envolve... as pessoas nao sao obrigadas a competir, vc joga sem objetivos tracados vc so quer crescer no jogo...(desculpe os adeptos, mais isso eh idiotice).
Defendo a parte das QUESTS, nao sei se alguem de vcs ja ouviram falar, isso eh a parte inteligente do jogo, as pessoas de quandes lvs conhecem mais nao falam nada pq ganham itens carissimos resolvendo quests, e vendem para os tolos que so pensam em crescer sem nada a acrescentar...(realmante eh isso oke o jogo oferece)... bola de neve, o esperto...que c acha esperto, ganha em cima dos "noob", sao assim chamados os iniciantes!
Mas c vc eh realmente esperto, nao vai c deixar envolver por esse jogo inutil...

:D :wink: acreditem, vcs que gostam... nao vale a pena, e pra vc que ja esta viciado, sujiro que o quanto antes passe o seu char pra frente...

afff... ce deve tar achando que a gente eh um bando de bitolado, neh? Sim, eu sou viciado em Ragnarok Online, mas naum tenho essa mentalidade que vc deve achar que quem joga esse tipo de jogo tem. Sim, eu tenho consciencia dessas quests que existem, mas naum penso em explorar pessoas do jogo soh por causa disso, e quando eu naum consigo um item raro, naum vejo nada mau em comprar de alguem, afinal, eu naum estou sendo explorado, pois o dinheiro que eu pago naum eh real, eh somente um numero dentro de um jogo,
 
o dinheiro que eu pago naum eh real, eh somente um numero dentro de um jogo,

isso pode nao scer, mais eh um dinheiro que vc conseguiu com horas de jogo, queira vc ou nao, isso eh uma forma de exploracao, so nao percebe quem ja esta bitolado... e antes de responder algo com a (eu diria) revolta com que vc respondeu, pense c nao esta realmante entregando o jogo... esta obvio que vc mesmo nao quer reconhecer que esta mesmo viciado... acredite, nao falo por mal, mas eu fiz de td para as pessoas a minha volta que jogavam comigo pararem tb...
vc eh vc, vai da sua conciencia, mais o primeiro passo eu vou adiantando, eh reconhecer a gravidade... vc pode nao estar vendo isso agora, talvez nao esteja na sua hora, mais tenho certeza de que ja tem gente c tocando... esse jogo em especial eu digo... inutil, como quem nao reconhece suas frakesas...
 
Acho que vou entrar para o JA (Jogadores Anônimos)..... sou viciado e isto está me corroendo de dentro para fora.....

Niack, não é bem assim, as pessoas jogam pra se divertir, a maioria aqui aqui sabe onde sua diversão e obrigação começam e terminam, não estamos tratando de viciados compulsivos, e sim de jogadores de jogos eletrônicos que usam disso como um lazer, alguns mais tempo que outros, outros com mais assiduidade, com mais afinco, mas sabendo que isso não passa de diversão, uma diversão saudável (digo por mim, mas sei que muitos, se não todos daqui são assim), sem riscos do incontrolável :wink:


Junte-se a nós, brinque :mrgreen:
 
Niack disse:
o dinheiro que eu pago naum eh real, eh somente um numero dentro de um jogo,

isso pode nao scer, mais eh um dinheiro que vc conseguiu com horas de jogo, queira vc ou nao, isso eh uma forma de exploracao, so nao percebe quem ja esta bitolado... e antes de responder algo com a (eu diria) revolta com que vc respondeu, pense c nao esta realmante entregando o jogo... esta obvio que vc mesmo nao quer reconhecer que esta mesmo viciado... acredite, nao falo por mal, mas eu fiz de td para as pessoas a minha volta que jogavam comigo pararem tb...
vc eh vc, vai da sua conciencia, mais o primeiro passo eu vou adiantando, eh reconhecer a gravidade... vc pode nao estar vendo isso agora, talvez nao esteja na sua hora, mais tenho certeza de que ja tem gente c tocando... esse jogo em especial eu digo... inutil, como quem nao reconhece suas frakesas...

Acho que vc passou o olho rapido quando leu meu post. Nele eu deixo claro que tive sim minha época de vicio no Ragnarok. E kra, ce acha que eu naum tenho vida, neh? Eu soh jogava Ragnarok como um modo de diversão.... e agora vc me vem com essa de que se eu comprar qualquer item raro no jogo eu vou estar sendo explorado :? ... Pra mim eh mais facil eu juntar o dinheiro que preciso no jogo, jah que eu sei onde posso conseguir bastante dinheiro sem muito esforço... falando em esforço, eu naum acho que pra jogar alguma coisa vc tenha que gastar horas e horas se esforçando pra conseguir algo. Pra mim, se eu estou me divertindo eh o suficiente, naum vou ficar me martirizando porque naum consegui tal item ou naum cheguei em tal level. Se vc parou de jogar esse tipo de jogo, tudo bem, nada contra, mas enquanto continuar me divertindo eu vou continuar... se bem que agora jah enjoei um pouco, porque to começando tudo de novo pela terceira vez. :mrgreen:
 
Eu parei de jogar tibia (repito, não jogo outros jogos porque meu PC não roda).
Percebi que o jogo estava deixando de me divertir e eu estava mesmo me martirizando por não conseguir meus objetivos, percebi que isso estava me deixando cada vez mais nervoso e não estava mais me divertindo... :|

Agora eu jogo mais CS e só quando eu posso. Dificilmente vou entrar no tibia e olhar ele como eu estava olhando, como uma obrigação, mas vou olhar como um modo de me divertir, posso dizer que estou deixando de ser bitolado... Esse jogo realmente conseguiu me envolver como já foi dito.
 
isso pode nao scer, mais eh um dinheiro que vc conseguiu com horas de jogo, queira vc ou nao, isso eh uma forma de exploracao, so nao percebe quem ja esta bitolado... e antes de responder algo com a (eu diria) revolta com que vc respondeu, pense c nao esta realmante entregando o jogo... esta obvio que vc mesmo nao quer reconhecer que esta mesmo viciado... acredite, nao falo por mal, mas eu fiz de td para as pessoas a minha volta que jogavam comigo pararem tb...
vc eh vc, vai da sua conciencia, mais o primeiro passo eu vou adiantando, eh reconhecer a gravidade... vc pode nao estar vendo isso agora, talvez nao esteja na sua hora, mais tenho certeza de que ja tem gente c tocando... esse jogo em especial eu digo... inutil, como quem nao reconhece suas frakesas...

Você não acha que está exagerando? :roll:
Pra mim o jogo é um vicio, mas não o Tibia. Qualquer jogo. E não só qualquer jogo, a Internet. E eu realmente não vou deixar de ser uma NERD Viciada, porque a "vida la fora" é muito cruel.. :lol:
 
Só pra constar... Eu recebi um email hoje de manhã alertando que o servidor em que eu jogava tibia havia sido invadido por um hacker que conseguiu pegar todas as senhas. E por isto trocaram a minha senha e os servidores ficarão desligados até que sejam resolvidas falhas de segurança. Entrando no site do tibia, há uma mensagem com o mesmo teor.

Nem adianta tentar baixar o software agora porque não deve funcionar.
 
É eu tentei pegar o dowload, mas não funcionou... :tsc:
Apareceu exatamente isto. :disgusti:
 
Nossa, tibia eh meio tosko (mas tb diverte)!

A situação eh a seguinte:
Gráfico: ruim (na verdade péssimo) se comparado a UO!
Jogabiliade: Dependenu da conexão, a jogabilidade fika boa ou ruim
Estilo de Jogo: Meio esquisito - Vc chega no main e pode ser morto a qualquer hora por algum pk, tanto dentro como fora da cidade!

Vicia - Do mesmo jeito q UO, vicia! Mas tem um lado ruim......c vc vacilar qualquer coisinha de nada, terá de começar com um otro char desde o lvl 1

Bom, essa eh minha opinião, eu jah joguei e parei, sei lah, achei meio chato....
Conheci uns nego e talz, mas preferi parar!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo