• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The World of Ice and Fire

O livro está 63 reais no boleto no submarino.

Foda é que tenho certeza que o preço vai baixar muito ainda. Aquele guia da série Game of Thrones da HBO chegou a ficar 19.90...
 
O preço caiu bem rápido!! E eu importei achando que tinha conseguido mais barato que a versão brasileira XD
 
Peguei o livro nesse último valor, 55 reais. Aposto que vai baixar mais ainda, mas quero ler ao mesmo tempo que leio a série principal (estou no começo do quinto livro).
 
30 reais? :lol: Dificílimo.

Enfim, achei uma aparente contradição no livro: no capítulo dos homens de ferro, Qhored I Hoare é descrito como um rei das ilhas de ferro que reinaram com a coroa de madeira trazida do mar, isso é, um rei da época em que os homens de ferro elegiam seus reis, anteriormente a chegada dos ândalos, na era dos heróis. Nessa mesma parte é descrito que ele derrubou a casa Justman das terras fluviais. Porém, no capítulo das terras fluviais, a casa Justman, derrubada por Qhored, é a primeira casa que unificou o reino do Tridente APÓS a vinda dos ândalos, de forma que Qhored deveria ser um rei de coroa negra, um rei negro Hoare que herdou a coroa.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo