• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força (2015)

Não conheço muito do UE mas se não me engano envolvia a volta do Palpatine né?
Assim ele seria o grande vilão da saga, tendo o Vader sido apenas usado por ele, e se redimido, e depois no final ele teria que ser derrotado de uma vez por todas.

Mas qualquer coisa que envolva volta dos mortos não me é aprazível.
Espero que façam algo original e descente.
Também acho. Aquela volta de Darth Maul em Clone Wars não desce. E no UE o Imperador reaparece umas trocentas vezes depois da 'morte' no episódio VI...
 
BTW, os filmes irão rebootar tudo, sem depender do Universo Expandido, certo?

Não, nada de reboot. Vai ser sequência do Episódio VI: Return of Jedi.

As única coisas que foram "editadas" foram as categorias do que é considerado Canon.

The Holocron is divided into five levels (in order of precedence): G-canon, T-canon, C-canon, S-canon, and N-canon.

G-canon is George Lucas canon: Considered absolute canon, it includes Episodes I–VI (the most recently released versions) and the upcoming Episodes VII–IX feature films, the animated film, and any statements by George Lucas (including unpublished production notes from him or his production department that are never seen by the public). Elements originating with Lucas in the scripts, filmed deleted scenes, movie novelizations, reference books, radio plays, and other primary sources are also G-canon when not in contradiction with the released films. G-canon overrides the lower levels of canon when there is a contradiction.
T-canon is Television canon:[6] refers to the canon level comprising only the two television shows: Star Wars: The Clone Wars and the upcoming Star Wars Rebels. Its precedence over C-Level canon was confirmed by Chee.[7]
C-canon is Continuity canon: consisting of materials from the Expanded Universe including books, comics, and games bearing the label of Star Wars. Games and RPG sourcebooks are a special case; the stories and general background information are themselves fully C-canon, but the other elements such as character/item statistics and gameplay are, with few exceptions, N-canon. On April 25, 2014, all previously released C-Canon was officially bumped to S-Canon, and will be replaced by all-new C-Canon material.[2] The first official C-Canon project in the revised continuity will be Star Wars: A New Dawn by John Jackson Miller, which is a prequel novel to Star Wars Rebels. It was released September 2, 2014.[8]
S-canon is Secondary canon: covering the same medium as C-canon, it is immediately superseded by anything in higher levels of canon in any place where two elements contradict each other. The non-contradicting elements are still a canon part of the Star Wars universe. This includes all C-canon material released prior to April 25, 2014,[2]video games such as the online roleplaying game Star Wars: Galaxies, and certain elements of a few N-canon stories.
N-canon is Non-canon: "What-if" stories (such as stories published under the Star Wars: Infinities label), crossover appearances (such as the Star Wars character appearances in Soulcalibur IV), game statistics, and anything else directly contradicted by higher canon ends up here. N-canon is the only level that is not considered official canon by Lucasfilm. Any published material that contradicts things established in G-canon and T-canon is considered N-canon.
http://en.wikipedia.org/wiki/Star_Wars_canon#The_Holocron

No ano passado falaram que, para os filmes, o que é considerado canônico é só o que é "G-Canon". Mas, nos próximos filmes, os roteiristas e diretores tem total liberdade de trazer qualquer elemento do universo expandido... E, se o fizeram, vão canonizar esse elemento que for aproveitado nos filmes.

O que foi feito até o momento fica preso a essas categorias acima... Mas, se não estou enganado, eles disseram que o que for feito a partir de agora, seja HQ, Desenho Animado ou Game, vai ser considerado canônico...
 
Trailer ficou show de mais!! E esse sabre do Sith? Legal que senti uma atmosfera totalmente trilogia original. Tem até um maluco (que tem o símbolo da República no capacete) que é quase uma cópia do Luke!
 
é só teaser, turgão. e pra fanboy só a musiquinha tocando já basta :lol:

sobre o sabre de luz, copiando e colando minha teoria que postei num comentário do tisf lá no facebook: pode ser de um filho do luke, né. pensa, o anakin e o luke perderam a mão numa luta de sabre de luz. o filho do luke ouve as histórias da família, fica esperto e faz um sabre que proteja a área em uma luta

em tempo:

sw.JPG
 
Curti! Star Wars era a minha saga preferida (junto com Poderoso Chefão) antes de surgir SDA!

Achei o teaser com um clima da trilogia original, sem ênfase na pirotecnia inútil da trilogia nova do Lucas.

Mas detestei a bola de futebol ali e principalmente a Claymore sabre de luz...

Claymore, para quem não sabe, é uma das grandes espadas de todos os tempos....
 
Esse sabre de luz com guarda-mão aí quase me fez vomitar. Mas vou deixar pra fazer isso depois de ver o filme todo. :lol:

Se não tiver Jar Jar Binks e congêneres, já é um puta avanço.


Edit: o problema não é tanto o guarda-mão em si, mas o fato dele ter partes de "laser" que o deixam patético.
 
Última edição por um moderador:
Esse sabre de luz com guarda-mão aí quase me fez vomitar. Mas vou deixar pra fazer isso depois de ver o filme todo. :lol:

Se não tiver Jar Jar Binks e congêneres, já é um puta avanço.


Edit: o problema não é tanto o guarda-mão em si, mas o fato dele ter partes de "laser" que o deixam patético.

pode até ter ficado tosco, mas se for pra proteger a mão mesmo, tem que ser com a "luz", pq como vc vai defender um golpe de sabre de luz com metal? se já vimos que o sabre de luz corta metal...
 
Mesmo que seja para proteger a mão, o formato que fizeram não convence muito. Acho que quiseram deixar um aspecto mais de "espada" para o sabre de luz. O tradicional já é bacana, não vejo muita necessidade em mudar isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo