• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mark Hamill se diz pronto para o adeus a Luke Skywalker de “Star Wars”

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Mark Hamill

Imagem: Reprodução/Lucasfilm

Fãs de “Star Wars”, atenção! Parece que Mark Hamill já prepara o adeus ao mítico personagem Luke Skywalker. Em entrevista ao programa Sunday Morning, da emissora norte-americana CBS, o ator disse que está pronto para seguir em frente. Ele não sente mais a necessidade de retornar como o herói, já que a franquia tem o “potencial para dezenas de novas histórias”.

Ele só não cravou se já se despediu ou ainda vai se despedir. Leia abaixo sua declaração:

“Nunca diga nunca, mas eu não vejo nenhum motivo [para voltar]. Deixe-me colocar desta forma: eles têm tantas boas histórias para contar, que não precisam mais de Luke. Eu tive minha vez, que foi muito boa. Mas é o suficiente”, disse o ator na entrevista [via Deadline].

Vale lembrar que Mark Hamill vestiu o manto de Jedi recentemente nas séries “The Mandalorian” e “O Livro de Boba Fett”.

As participações de Hamill


O ator estreou como Luke Skywalker em “Uma Nova Esperança” (1977), o primeiro filme do que viraria a saga Star Wars. Depois, ele apareceu nos longas “O Império Contra-Ataca” (1980), “O Retorno de Jedi“ (1983), e estando novamente na franquia somente em “O Despertar da Força (2015)”, depois “Os Últimos Jedi” (2017), e por último em “A Ascensão de Skywalker” (2019).




Vale lembrar que nas séries do Disney+ da franquia, Hamill aparece como Luke rejuvenescido digitalmente. Logo após o lançamento de “A Ascensão Skywalker”, o veterano escreveu uma carta sincera aos fãs agradecendo a devoção à saga Skywalker e ao universo Star Wars, observando como ele “continuará a crescer com novos contadores de histórias, construindo uma galáxia ainda maior .”

O universo se expandirá ainda mais com “Ahsoka” e “Skeleton Crew”, que estão agendadas para estrear neste ano. Já em 2024, a saga Star Wars ainda ganha a segunda temporada de “Andor” e a estreia de “The Acolyte”. Ou seja: Mark Hamill pode até sair fora, mas o universo de George Lucas não para de crescer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo