• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG de Deuses (Recrutamento)

OFF >> Posso participar??

Gods_Aid_by_enrikor.jpg

Nome:Nym, o senhor dos sonhos
Aparência: Não se sabe ao certo.Mas está sempre dormindo.
Símbolo:Um rosto adormecido
Portfolio/Domínio:Ar/luz/terra/água/fogo/trevas/sonhos

Personalidade e Descrição: Boa/ Caótica

Nym é uma entidade bondosa, porém insegura e distante.Cansado de tanta maldade, inclusive de seus irmãos deuses e por não saber como morrer, resolveu adomecer para sempre a ter de presenciar a crueldade dos mortais e imortais.

O interessante, é que pode assumir várias formas e criar realidades ou alterar-las, embora faça isso quase involuntariamente, como fazemos em nossos sonhos. O problema é que por estar sonhando por tanto tempo, Nym esqueceu-se que é um Deus e cria , involntariamente, inúmeras realidades, mundos e , as vezes, terríveis pesadelos, sem a menos saber que foi o autor ... Sua forma preferida assumida é de um elfo ou elfa. As vezes, cria para si heróis e vilões em batalhas épicas. Seu maior inimigo é a sí próprio. Ele acabou criando uma versão maligna dele, o qual chama de Corruptor, sua sombra, que adora transformar seus sonhos em pesadelos....
 
Última edição:
Então, acontece que aparentemente o RPG entrou numa "pausa involuntaria" e tem resistido a todas as tentativas de retorno até o momento.
Se conseguirmos fazer isso aqui voltar a funcionar, não sei, deve ter espaço sim.
Mas eu sou o novato aqui, melhor perguntar pra alguem que esta a mais tempo.
 
Mestre_Hunter, olá!

Então, o RPG está no momento em hiato, aparentemente estamos esperando um de nossos membros postar a construção da prisão, porém assim que ele voltar ao normal (se voltar) pode sim entrar nele, porém nós já temos um deus dos sonhos.
 
Adorei, tô há muito tempo querendo entrar num RPG em que eu seja um deus. Aqui vai:

Nome: D
Título: O Portal
Aparência: D é um homem com uma capa negra e com um capuz. Seu rosto nunca ninguém viu. A única coisa que se sabe sobre sua face são seus enigmáticos olhos: o direito é amarelo e o esquerdo verde florescente.
Símbolo: Uma bússoloa girando sobre um fundo multicolor.
Portfolio/Domínio: As dimensões, os mundos e as formas de atravessá-los.
Personalidade e Descrição: D foi descoberto pelos adoradores do templo do monte de Dustantinopla, a maior montanha do mundo Uriphel. Ao descobrirem a divindade, passaram a venerá-lo. D é pragmático, indiferente, irônico e sarcásico. Sempre questionando a raça humana por sua fragilidade e dependência. Observa a todas as dimensões com seus dois olhos. Apenas ele detém o conhecimento de quantas dimensões existem. E ele têm total domínio do livre arbítrio de todas ao mesmo tempo.
 
Certo, acho que meus posts já perderam todo o crédito, mas não custa nada tentar. :lol:

Enfim, esse final de semana me deu na telha terminar o dito post, e finalmente consegui.

Só falta uma revisão rápida e fica tudo ok pra postá-lo. :mrgreen:

Só um único porém: ele está terminado até a parte da construção em si, eu não cheguei a escrever sobre o aprisionamento de Horfael, pois não sabia se vocês iriam querer fazer alguma coisa no meio da história ou algo do gênero.

Enfim, caso queiram, amanhã de manhã (depende do horário em que o chefe sair :mrgreen:) ele já está aqui. Caso não queiram, ou eu não tenha uma resposta, irei fazer essa parte igual hoje à noite (sim, hoje mesmo, se eu deixar pra mais além é aí que trava de novo) e posto aqui amanhã de manhã de qualquer maneira, editando quaisquer alterações necessárias depois.

Se vai revitalizar o jogo ou não, eu não sei, mas que eu tava devendo isso de qualquer maneira, eu estava. =]
 
kkkkkkkkkkkkkkkk, vai se complicado relembrar tudo que aconteceu e tentar reviver isso aqui, mas quem sabe?
 
Pô, eu fique todo empolgado achando que era aventura nova....

Gosto muito do estilo só narrativo. Se tiver como me encaixar na aventura eu gostaria de participar, se não der... bem.. não deu u.u
 
Apenas uma nota: eu não li os posts mais recentes do tópico on-game antes de fazer o post, então já descobri que pelo menos uma divindade ficou de fora dele. Enfim, façam de conta ele ajudou então. :mrgreen:
 
Como você mesmo faloou Maethor, a aventura cabe sempre mais, é só narrativa sem regras estabelecidas, é pura interpretação, estava morta esperando esse MARAVILHOSO POST de Orome, devo dizer que valeu a pena a demora o post foi espetacular, mas vamos ver se o povo se re-anima a continuar que as coisas começaram a esquentar agora, pelo menso eu estava narrando as ações de Aracos, um filho de Aracnel que se rebelou e fugiu do subterrâneao de Garr e espalhou os insetos por todo o planeta, trazendo morte, sangue, pragas e doenças. Em seu íntimo Aracnel gostou do resultado apesar de inicialmente não ter ficado satisfeito com a revolta de seu filho. Lembro ainda que ele iniciou uma expansão no intuito de formar um império e vai indo bem por enquanto.

Se os outros quiserem voltar e lembrarem do que narravam na época que ficou parado seria muito bom, e aqueles que querem entrar na aventura terão atrabalhosa missão de tentar ler o que ocorreu até agora para ficarem a par e tals, mas garanto que não será uma leitura chata, todos vão gostar.
 
Olha, contem comigo. Tenho um personagem conceito do orgulho que creio que se adaptaria, basta ver se esse "nicho" ja foi preenchido por personagem ou npc importante o suficiente par inviabilizar.

Ja tinha lido o modelo de "ficha" que o mestre pediu no primeiro post e pensando a respeito, até amanhã de meio dia creio que eu já posto a ficha, se esse personagem conceito se aplicar =]
 
Bem estamos argumentando que os que entraram deposi de alguns acontecimentos simplesmente estavam adormecidos e acabaram de despertar, ou mesmo se lixando apara os acontecimentos e decidiram fazer algo.
 
poderia também ser o caso de estarem esperando, ou para agir como força de equilibrio, ou esperando para que as condições apropriadas aparecessem para o envolvimento, ou utilidade, destes.
 
Não, eu perguntei porque eu cheguei a postar, mas o Oromë não leu meu post antes, e aí, como eu faço?
 
Considere que participou kkkkk, mas seria bom esperar algusn personagnes importntes aparecerem. o galad por exemplo antes de postar qualuqer coisa no on.
 
Então eu espero um pouco e oque? Posto depois uma participação? Ou considero que o personagem ficou só olhando?
 
Pode postar que ele participou ou que ficou olhando você que sabe, mas como lhe foi perguntando o que vc poderiua fazer vc diz que para aquele tipo de coisa nada talvez. Mas não seria bom postar agora aguarda o povo ve se aparecem mais alguém!
 
Náring, como eu disse antes, é só fazer de conta que participou. :dente:

Se eu tivesse tempo viável, até tentava revisar o post e incluir isso diretamente, mas por enquanto isso é completamente fora de mão pra mim. Mas posso tentar, no final de semana.

Mas, de qualquer maneira, sinta-se à vontade para postar sua participação. Qualquer coisa, você pode me mandar idéias para ela por mp ou qualquer coisa do gênero, que daí eu posso conseguir alterar essa parte do texto mais rápido (quinta ou sexta à noite, que eu não tenho aula).

Independente disso, se quiser ir postando outras coisas, já pode se considerar presente na construção e tendo contribuído com ela. Os detalhes não irão interferir nos outros posts. Foi até por isso que eu não nomeei todos os presentes lá, apenas aqueles que haviam declarado sua participação ou contribuição, na época em que comecei a escrever.

Obrigado Lyvio. :obiggraz:

Fico feliz que a primeira opinião tenha sido tão boa. Agora é ver se o restante do pessoal também vai gostar. :mrgreen:

Quanto aos demais membros, vou tentar entrar em contato com o Biorn. Da vez passada em que voltei a prometer o post, ele disse que voltava pro jogo.

O Galad dá pra deixar recado no perfil ou mandar mp.

Enfim, é só ir contatando o povo e vendo se eles tem interesse em retornar.
 
então, to com algumas idéias de personagem e queria ver qual se encaixaria melhor no rpg... não sei se tem um mestre com quem conversar, ou se é só postar as idéias aqui mesmo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo