• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Ouvindo 'Cherish', da Madonna (Like a Prayer, 1989).

Eu tinha 8 anos e, como toda menina, era fanática por sereias e também gostava muito de Madonna... Dava pra ouvir minhas pupilas se dilatando quando vi esse clipe no Fantástico pela primeira vez. :amor:

 
Ouvindo 'Cherish', da Madonna (Like a Prayer, 1989).

Eu tinha 8 anos e, como toda menina, era fanática por sereias e também gostava muito de Madonna... Dava pra ouvir minhas pupilas se dilatando quando vi esse clipe no Fantástico pela primeira vez. :amor:
noooossa véi! nem lembrava que essa música existia! tu é velha, hein @Seiko-chan??? :rofl: só zoeira, temos quase a mesma idade!

------------------------------------------------------------
ouvindo The Steep Canyon Rangers, eles já invadiam casamentos antes de ser cool e o Maroon 5 fingir que fez... :jornal:
pra quem quiser dar uma chance e ouvir a música no Spotify: Come Dance

Também estou ouvindo muita coisa indepentente, tipo Forlorn Strangers:
achei esse vídeo muito divertido :rofl:
 
Adoro a cover do Clash para "Police on My Back", mas ainda não tinha ouvido a original, dos Equals, e agora ela definitivamente também faz parte das minhas favoritas. :fones:


De bônus, descobri que o Eddy Grant ("Electric Avenue", "I Don't Wanna Dance", "Romancing the Stone", "Gimme Hope Jo'anna") fazia parte desse grupo e é o autor da música. Eis uma de minhas prediletas da carreira solo dele, "Till I Can't Take Love No More":

 
AKB48 - Beginner

Estava revendo uns videos do grupo perdidos aqui no meu note e relembrando que foi essa música que me sugou para o meio do furacão do J- Pop, lá pelos idos de 2011. Do mais obscuro underground para o mundo das idols em apenas um dia... E tudo por acaso! :rolleyes:

Não acompanho mais as garotas desde o final de 2013, mas esse som ainda me empolga como da primeira vez que eu o ouvi. É puro Idol pop, mas com estilo. 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo