• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Paolo Nutini - "Iron Sky"
Descobri o cara por acaso no YouTube e tô curtindo o álbum todo pra caramba:

 
Escolhendo músicas para meu top 5 Velvet Underground, não pude deixar de ouvir a magnífica versão dos Cowboy Junkies para "Sweet Jane"
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada! escutei essa música num filme que assisti esses dias e gostei, mas não sabia de quem era e nem o nome...
:clap:

--------------------------------------------------------------------
estou oficialmente vi-ci-a-da em Old Crow Medicine Show
simplesmente não consigo parar de escutar, tem de tudo um pouco, folk, americana, bluegrass... pra uma banda que não tem baterista, tá bom demais da conta :grinlove::grinlove::grinlove:


a gravação desse segundo vídeo não está lá essas coisas, mas a música é boa e me dá arrepios...
 
Raul Seixas & Marcelo Nova - Estúdio Transamérica 1989

Essa foi uma apresentação que eles fizeram pros estúdios da emissora e que pra mim é algo que até hoje me emociona muito pois é uma das raríssimas vezes que consegui ganhar um sorteio, consegui ver essa apresentação ao vivo e mal sabia que pouquíssimo tempo após esse show, o Raulzito infelizmente partiu. Então guardo com carinho o que foi acabou sendo a última apresentação em vida do mestre.

 
estou altamente viciada numa música sem nome
sim, isso mesmo, uma música sem nome


ela só foi tocada em apresentações ao vivo até hoje e o pessoal do The Head and The Heart, aparentemente, nunca se incomodou de dar um nome pra ela... mas é linda!
piano :amor::amor::amor::amor::amor:
e essa voz rouca do Jon Russell :amor::amor::amor::amor::amor:
 
Tipo, acho que seria legal e não tão flood se a galera comentasse algo sobre a música também e não só postasse o nome:

AVANTASIA - Reach Out For The Light

Resolvi hoje a tarde ressucitar meus dois CDs do Avantasia. Comecei a ouvir a parte 1 agora e assim que acabar vou por a parte II. Está é primeira música do projeto, muito boa, rápida e com o refrão cantado por Michael Kiske.








Michael kiske ( também pode chamá-lo de deus , odin , zeus . ) Menos Eru pois este e o próprio hansi Kursch .
 
Helloween - Ride the Sky

Música do primeiro cd dos caras, na época em que o Kai Hansen ainda cantava lá....

editt: se não me engano essa musica inclusive é dele.....
RIDE THE SKY , SORTE DE EU ESTAR NUM MEIO DE GENTE COM BONS GOSTOS.

E a proposito estava ouvindo mr crowley (ozzy osbourne, ou aquele cara que se foce carbonizado iria ficar parecido um balrog).
 
Um dos melhores lançamentos de 2013: Capital Cities, 'Safe And Sound' ( In A Tidal Wave of Mystery, 2013).

O clipe esbanja de um artigo raro nos clipes dos dias de hoje: criatividade!

 
Baltimora - Tarzan Boy
Álbum Living in the Background (1985)

Clássico dos anos 80 da banda italiana Baltimora

 
The War Song. Incrível como o clipe, a letra e visual de Boy George seguem atuais! E estamos falando de uma época que a Terceira Guerra quase chegou as vias de fato. Mas, em termos musicais e visuais pós-apocalíptico-militar-anárquico, a década de 80 foi muito divertida. Bons tempos.

** Posts duplicados combinados **
Pois é, zapear pelo canal dá nisso. Uma obra-prima que as Olimpíadas de Barcelona deixou... e que eu vi na TV!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo