• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor discurso?

Qual o melhor discurso?


  • Total de votantes
    943
Não puseram aquele do Sam no fim das Duas Torres e puseram dois com o Bilbo!!!!! 8O

:evil: Sacrilégio!!!! :evil:

Eu votava no do Sam, mas como não há foi o do Aragorn... Como discurso é melhor que no do Théoden, apesar da cena de Théoden ser mais emocionante.

"I can not do it Sam..."
"I now... The right is that we shouldn´t even be here... But we are. Is like the great stories Mr. Frodo. The ones that realy matter. That meant something. Even if we were to small to understand wy. The heroes of those histories, had chances to go back, only they didn't. They queapt going. Because they were olding on to something."
"To what do we old on to Sam?"
"That there is some good on this world Mr. Frodo. And is wort figting for.
 
Embora eu tenha gostado de todos :mrgreen: ,pra mim foi o do Théoden,nossa foi mto,mto emocionante... :P :P
Morte,morte...foi demais... :D
 
Dirhil disse:
For Frodo

Esse final arrasou o discurso do Aragorn :grinlove:
Concordo totalmente!
Quando ele disse isso e correu sozinho contra aquele bando de orc foi demais!

O discurso do Théoden foi foda mas o do Aragorn arrepiou mais.

"This day, we fight! For all that you hold dear, stand, men of the west!"
 
É interessante o discurso do Gandalf,pq o elo da vida com a morte é muito misterioso,ñ sabemos o q vai ser o nosso amanhã...
 
O discurso do Théoden foi foda mas o do Aragorn arrepiou mais.
Discordo,e não apenas eu!

É só olhar a enquete! :wink:

Mas o "Por Frodo" é arrasador mesmo,mas ainda sim,isso aqui está imortalizado no cinema:

Théoden:"Cavalguém,cavalguém agora!Cavalguém para a ruína e para o fim do mundo!Lanças serão quebradas,escudos serão trincados!Um dia de espada!Um dia vermelho,antes de o sol nascer!DEATH!!!DEATH!!!!DEAAATH!!!!!!!!
 
O do Théoden foi bem mais arrepiante...ele disse com uma empolgação,falou firme...foi demais.
Eu achei q o do Aragorn faltou um pouco de bravura,o mais legal foi qnd ele disse Por Frodo,aí sim foi arrepiante... :wink:
 
Théoden, com certeza. Primeiro pq eu acho que o personagem que eu mais gosto (dependendo do que estamos avaliando) e segundo pq foi um dos momentos que caiu uma lágrima do meu olho (qdo ele mrre tbm...)
 
Não.. Eu também concordo com o Théoden como mais arrepiante! Eu juro que eu passei mal quando eles começaram a gritar: DEATH! Nossa... Eu tava chorando muita aí já...

Beijos
Lu
 
Gandalf The White:"A morte é só mais um caminho,um que todos nós devemos seguir.Erguem-se as cortinas de chuva cinzenta deste mundo e tudo se transforma como vidro prateado.E você vê:praias brancas...e além!Um longínquo campo verde sob um rápido nascer do Sol."

Mas o que deu um arrepio sem igual foi o discurso de batalha mais marcante,embasbacante,glorioso,emocionante,impactante e orgásmico de todos os tempos da Sétima Arte:o do Rei Théoden de Rohan,filho de Thengel,nos campos de Pelennor!!!!
 
o meu discurso preferido é o do Aragorn diante do portão negro...
Um dos melhores da história do cinema!!! :mrgreen:
 
o do gandalf em primeiro lugar, pq mostra bem claramenente o q diz o contos, q os istari ansiavam intensamente por valinor, e depois o do aragorn, pq m,e emocoinou muuuito!!!!! ah!!!!! ker saber!!!! todos saum otimos!!!! :D :mrgreen:





Nin o Chithaeglir
Lasto beth daer
Rimmo nîn Bruinen
dan in Ulaer
 
Eu não goste do discurso do Gandalf não. Achei uma pausa desnecessária no filme e o que ele fala, além de ser uma grande mentira pro Pippin (ele jamais iria pra Valinor), não faz muito sentido, principalmente pra quem não leu os livros.
 
Peregrin disse:
Eu não goste do discurso do Gandalf não. Achei uma pausa desnecessária no filme e o que ele fala, além de ser uma grande mentira pro Pippin (ele jamais iria pra Valinor),
Mas quem garante que Pippin depois da morte não encontraria coisa semelhante???

Ok,Pippin não iria para Valinor,mas não creio que os hobbits "acabam" depois da morte,não creio que eles deixem de existir enquanto espírito ou alma.
 
Concordo com Elendil Senhor de Andúnië,tudo bem q Pippin ñ vá à Valinor,mas pode ser q p/ onde q ele foi após o término de seus dias seja como Gandalf disse.
Eu achei mto interessante a parte em q Gandalf faz este comentário. :wink:

E dale o discurso do Théoden... :D
 
Pelo que Tolkien deu a entender, os hobbits nada mais são que uma variação dos humanos. E como ele disse, não se sabe o destino que Eru reservou aos humanos depois da morte.

Logo, se nem Tolkien sabia, não era um istari zé mané que ia saber :obiggraz:
 
Peregrin disse:
Logo, se nem Tolkien sabia, não era um istari zé mané que ia saber
É por isso que PJ não fez uma adaptação apenas para os fãs apreciarem. :wink:

Se PJ colocasse tudo conforme Tolkien escreveu,seria de uma previsibilidade incrível,tudo seria sem surpresa...

Dizer(e reclamar) de certas liberdades que PJ tomou é fácil...difícil é aceitar as explicações(corretas) de PJ.Digo "corretas" porque PJ contou com centenas de profissionais que são fãs de Tolkien e que ajudaram no processo de adaptação do livro.

Ou vc acha que Peter Jackson,num passe de mágica,fez tudo sozinho???Se vc assistir os extras dos três DVDs,vc vai ver que a grande maioria das pessoas envolvidas,diretamente ou indiretamente,com o filme, são fãs da obra de Tolkien.

PJ teve de tomar decisões difíceis com a adaptação.E ele,sendo fã desde a adolescência,certamente soube desde o princípio que os fãs reclamariam de alterações.Mas fico imaginando se algum fã faria melhor que PJ...acho que nem em sonho...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo