• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

On >> a pedra de zym - d&d 3.5

Tulim adentra o local já atrasado, ele então busca um bom lugar para se sentar e a mesmo tempo observar a movimentação dos combates para quando possivel começar sua conjuração e trapaças.

-Que bagunça!, vejamos...onde posso me sentar?

Procurar:

[roll1d20+3[/roll]

Observar

[roll0]

O pixe vendo que não tinha um bom lugar para sentar se aproxima de um dos espectadores que melhor está posicionado e propõe:

-Lhe dou 1 PO para você me deixar ficar neste lugar, você vai lucrar 2x mais do que gastou com a entrada...o que me diz?

ON >>Para LYVIO
images

----- Claro, pode ficar, pequenino....
 
BERKIN (rodada 2)

- Maldição! Cê tá roubando, assim é fácil matalá-los. Não consegue derrubar um sozinho, mulher?

O anão estava furioso com a audácia de Enora em finalizar o seu alvo. Contudo as regras eram claras e não havia exclusividade nos alvos. A estratégia de Enora, apesar de irritante, era perspicaz. Berkin reflete alguns segundos e resolve adotar a mesma tática.

Avaliando os oponentes já atingidos, opta por atacar o Zumbi-Cavaleiro, já atingido por Zeratul.

Ataque no Zumbi-Cavaleiro (machadinha)
[roll0]

Dano
[roll1]

O anão esperava que também houvesse combate corpo-à-corpo no torneio, pois ataque à distância não era o seu forte.
 
Ben já fazia um aceno afastando a possibilidade quando seus olhos pousaram no último nome da lista. Enora era uma mulher que povoava os sonhos de Ben desde seu primeiro encontro. Ela era enigmática. Uma mulher guerreira e ao mesmo tempo bela. Ben não podia gastar muito, mas certamente ia apostar na moça. Pegou um saco, contou três moedas e deu a atendente.
- Três moedas na campeã do povo.

Após isso entraria e tentaria ver como era o clima do estádio e tentaria avistar as pessoas da organização e até o próprio Galeth. Se ele estivesse num lugar melhor ia ver se podia ficar com ele.
 
BERKIN (rodada 2)

- Maldição! Cê tá roubando, assim é fácil matalá-los. Não consegue derrubar um sozinho, mulher?

O anão estava furioso com a audácia de Enora em finalizar o seu alvo. Contudo as regras eram claras e não havia exclusividade nos alvos. A estratégia de Enora, apesar de irritante, era perspicaz. Berkin reflete alguns segundos e resolve adotar a mesma tática.

Avaliando os oponentes já atingidos, opta por atacar o Zumbi-Cavaleiro, já atingido por Zeratul.

Ataque no Zumbi-Cavaleiro (machadinha)
[roll0]

Dano
[roll1]

O anão esperava que também houvesse combate corpo-à-corpo no torneio, pois ataque à distância não era o seu forte.

ON >>

No momento em que Berkin se preparava para arremessar sua machadinha, ele ergue o braço e é empurrado, acidentalmente, pois alguém esbarra em suas costas, desequilibrando-o....O Anão não cai, mas arremessa sem muita precisão e acaba atingindo Sir Walach em cheio na nuca, com a parte não cortante da machadinha...Ainda assim, o golpe é poderoso para nocautear o azarado representante da Guilda dos Navegantes, que cai como morto, com rosto na areia, duro como uma estátua sendo tombada...O Esqueleto de Lobo o alcança e pisa em sua cabeça, preparando-se para rasgar seu pescoço em seu banquete particular....
images

Berkin: ----Ops!Droga!

OFF >> Se alguém pretente salvar o npc e demonstrar heroísmo, seria um teste de alvo específico...Li em algun lugar que para se atingir umn ponto específico, há penalidade de BBA -10, mas não serei tão cruel e pedirei penalidade de BBA-5....
 
Última edição:
Pretendia ajudar o NPC mas creio que não vou poder visto que já rolei o meu dado dessa rodada tirando 24 então acho que não seria legal. Quando eu puder agir você me fala mestre.

Menóclides vê o coitado ser acertado pelo anão e cair incociênte. Ele já estava preparando um novo ataque contra o esqueleto mas percebe que teria que fazer algo para ajudá-lo então muda seu foco e atira contra o lobo.

-Malditos Mortos-vivos!

Ataque a distância - (1d20+7)[23]-5=18

Ao perceber que atingira o alvo ele prepara-se para sair do círculo e resgatar o probre coitado, mas antes que pudesse sair. O anão que outrora errara o tiro, agora corre para tentar se redimir, talvez por medo de ser punido ou talvez por pena mesmo do sujeito.

Dessa forma o sátiro recua e novamente volta sua atenção para o esqueleto. Esperando a sua vez para atacá-lo. Só que agora saca uma machadinha.
 
Última edição:
BERKIN

- EI, NÃO EMPURRA, PÔ!

A competição havia se tornado perigosa agora. Um dos concorrentes havia saído do círculo de proteção, provavelmente por ser um idiota. E agora Berkin fazia o favor de nocauteá-lo aos pés do lobo esqueleto.

Vendo Menóclides acertar o lobo, o anão parte correndo em auxílio do homem caído, sem pensar muito nas consequências.

- MALDITO IMBECIL, PORQUE FOI SAIR DO CÍRCULO? - grita o anão com o homem desacordado.

Berkin equipa seu escudo e avança até o npc caído. Não sei qual a distância entre mim e o npc, se for preciso o anão correrá. Ao agarrar o companheiro, Berkin retornará em defesa total.
 
Última edição:
MARIOK SE ASSUSTA COM A QUANTIDADE DE ZUNBIS ESPALHADOS POR TODOS OS CANTOS
ENTAO DESIDE ATACAR O ZUMBI- CAVALEIRO
PEGOU UMA DE SUAS MACHADINHA E A LANÇA COM FORÇA
"MARIOK QUER SER LIVRE, MARIOK GANHAR ESSE TESTE "

[roll0]

MACHADINHA [roll1]
 
MARIOK SE ASSUSTA COM A QUANTIDADE DE ZUNBIS ESPALHADOS POR TODOS OS CANTOS
ENTAO DESIDE ATACAR O ZUMBI- CAVALEIRO
PEGOU UMA DE SUAS MACHADINHA E A LANÇA COM FORÇA
"MARIOK QUER SER LIVRE, MARIOK GANHAR ESSE TESTE "

[roll0]

MACHADINHA [roll1]

OFF >. Arrê , o retorno de Demon_Cave!, kkkk! Por onde andou, piá?^ ^

ON >> Mariok arrmessa sua machadinha com mais força do que jeito..A mesma voa e atinge o escudo do Cavaleiro Negro...Se ele estivesse vivo, o impacto, certamente fraturaria seu braço...Mas devido às circunstâncias, não sofreu dano algum...

No entanto, o golpe de Mariok serviu para despertar sua atenção para o Círculo de Proteção e os heróis nele...POr sorte, Berkin saiu do círculo pelo lado oposto, senão, sofreria a retaliação do cavaleiro vingador...


images


A criatura arremessa sua lança pútreda contra os heróis , não se importanto em quem acertar...Sua intenção é matar todos...

OFF >>

Ataque de arremesso de lança.5(natural)+1(Mod Des)+1 (Talento)=BBA +7 >>

[roll0]

Dano, caso acerte :

[roll1]

Sorteio para saber quem recebe o ataque:

1 a 3 : Lord Willian

4 a 7: Enora

8 a 11 : Zeratul

12 a 15 : Felarhix

16 a 18 : Mariok

19 a 20 : Berkin (sua chance é menor, pois saiu do círculo)

[roll2]

ON >> Como se possuísse um instinto mais do que sobrenatural , o arremesso faz uma parábola perfeita, ignorando os heróis dentro do círculo de proteção e atinge BERKIN, que corria para salvar Sir Walach...O anão é atingido de surpresa, pelas costas!

O mais Incrível , é que a armadura de Berkin o protege mais uma vez!E o anão fica ileso! No entanto o impacto foi o suficiente para desequilibrá-lo..O anão precisa recobrar a força nas pernas rapidamente, para não tropeçar e cair de peito...


OFF >> Zweger, favor rolar Fortitude(CD 22) de Berkin...Berkin possui Fortitude +8, de acordo com a ficha.Eita anão-tanker!
 
Última edição:
Procurar:
[roll0]

Diplomacia:
[roll1]

ON >> Abenthy encontra os nobres com facilidade, mas ao tentar conversar com o guarda e pedir permissão para se unir à eles, sua voz é abafada por um inesperado grito coletivo de torcedores, atentos à algum lance emocionante que viram..Alguns torcedores ainda se levantam, exalltados..Um deles esbarra em Abenthy, que é empurrado e cai sobre o guarda, como se tentasse furar o bloqueio...

O soldado entende mal o que aconteceu e presume que Abenthy é algum "pedinte" ou "bêbado"...Ele empurra o jovem mago, que precisa se segurar para não rolar escadaria abaixo!


OFF >> Rolar Fortitude (CD 12) e Agarrar (CD 12), para não cair e rolar escada abaixo, sofrendo 2d6 de dano!
 
Pretendia ajudar o NPC mas creio que não vou poder visto que já rolei o meu dado dessa rodada tirando 24 então acho que não seria legal. Quando eu puder agir você me fala mestre.Dessa forma o sátiro recua e novamente volta sua atenção para o esqueleto. Esperando a sua vez para atacá-lo. Só que agora saca uma machadinha.

Menóclides vê o coitado ser acertado pelo anão e cair incociênte. Ele já estava preparando um novo ataque contra o esqueleto mas percebe que teria que fazer algo para ajudá-lo então muda seu foco e atira contra o lobo.

-Malditos Mortos-vivos!



Ao perceber que atingira o alvo ele prepara-se para sair do círculo e resgatar o probre coitado, mas antes que pudesse sair. O anão que outrora errara o tiro, agora corre para tentar se redimir, talvez por medo de ser punido ou talvez por pena mesmo do sujeito.

ON >> E graças a intervenção de Menóclides, o lobo - esqueleto é atingido em cheio e eliminado! Sir Walach está salvo por enquanto...



Entretanto...O mal parece insistir...Os heróis percebem mais alguns mortos-vivos emergindo...Próximo à Sir Walach , uma criatura de pele roxeada e olhos amarelados começa a se erguer...Do outro lado, um Zumbi grande, talvez de Ogrel se ergue...Os heróis se sentem cercados novamente...


Seguindo as ordens do Zumbi Cavaleiro, o zumbi de armadura rasgada ergue sua besta e dispara contra os heróis....O dardo zuni na direção de MARIOK, o meio orc!

images

----Uuãargc!

OFF >>
Do leste, o zumbi de armadura rasgada(CA 12)....Do norte, o cavaleiro vingador(CA 16)...do sul, um carniçal(CA 14) e do oeste, um Zumbi de Ogre(CA 13)...

Sorteio para saber quem recebe o ataque:

1 a 3 : Lord Willian

4 a 7: Enora

8 a 11 : Zeratul

12 a 15 : Felarhix

16 a 18 : Mariok

19 a 20 : Berkin (sua chance é menor, pois saiu do círculo)

Sorteio:
[roll0]

Ataque :
[roll1]

Dano,caso acerte:

[roll2]

*Teste de Fortitude, contra doença é exigido....

images
 
Última edição:
Tulim assite empolgado o combate, as coisas estavam bem interessantes, ele observa que o anão foi alvejado por uma lança com um força incrível, mas a poderosa armadura dele o defendeu, o barulho do choque entre a defesa e o ataque fez Tulim arregalar os olhos e achar que o anão estava morto, mas ele não sofreu nada a não ser uma perca de equilibrio, de repente outros Mortos-Vivos começama emergir e dentre eles talvez um zumbi de orgo. "Esse será páreo duro" pensou ele.

Depois do susto o pixe obseva ao redor procurando o mago:

-Onde está ele..demorando demais...
 
ON >>

Lord Willian começa a invocar sua fé e adquirir poder para um futuro poderoso ataque....

images


----- Que minhas mãos sejam guiadas pela santa trindade ...Myr, eu invoco seu poder!

Com olhar zombeteiro , ele se dirige ao tiefling (Zeratul):

----Olha só que lhe aguarda Tiefling...Por hora, minha lâmina sagrada derrotará os mortos-vivos...Mas você, será o próximo a sentir o poder da justiça e da ordem!
OFF >> Invocando Magia Divina...Ele gastará essa rodada ,acionando a magia Auxílio Divino (Nivel 1)...

ON >> Enora,está mais preocupada em correr até o desmado Walach...Ela ultrapassa Berkin, que recebia uma lançada voadora , e grita :
images

---Anão, restabeleça-se e me ajude aqui!Não podemos permitir mortes se quisermos vencer essa etapa!


Ela agarra um dos braços de Walach e começa a puxá-lo, mas apesar da força da guerreira, o peso do corpo parece triplicar....

----- O que está havendo?Ele cara parece que pesa meia tonelada....

O monge Lao Chan finalmente decide agir...Ele sai do círculo de proteção e corre até o zumbi de armadura rasgada....Sem sacar nenhuma das armas, começa a desferir golpes na criatura com as mãos nuas!
images

-----Iááá´!



OFF >> LYVIO e Anderson, rolar Observar e Sentir Motivação, CD 11, fazendo o favor...
Ataque de Rajada de Golpes do Monge contra o Zumbi :
Ataque de Rajada de Golpes do Monge contra o Zumbi :
1° Ataque :
(1d20+8)[21]

2° Ataque :

(1d20+8)[20]

Dano 1 : (1d8+1)[3]

Dano 2 : (1d8+1)[4]

*Com esses ataques, o zumbi é eliminado e o monge pontuou triplicado.
 
Última edição:
Tulim observa a batalha que está muit interessante, mas sem dúvida não era apenas ele que tentaria assim que pudesse uma trapaça, haveriam outras pessoas e magos que o fariam, além disso aquele amboente era esquisito e ele mesmo assitindo a combate estava atento a tudo ao seu redor.

Obsevar:

[roll0]

Sentir Motivação

[roll1]
 
Menóclides mata o lobo e "salva" temporariamente Walach, percebendo que Berkin saíra do círculo para regatá-lo ele desiste de fazer o mesmo e inclina-se um pouco para a esquerda alcançando a machadinha que seria a próxima arma a ser lançada.

Nesse instante uma lança passa zunindo muito próximo de sua cabeça e atinge o anão, antes que o sátiro pudesse sair para ajudar o anão a trazer Walach, Enora sai do círculo para ajudar o anão ele então decide ajudar de outra maneira. Aquele caveleiro precisava cair, ele passava a ser o mentor dos ataques dos mortos-vivos e isso estava tornando a competição ainda mais perigosa.


-Vou tentar dar cobertura a vocês. Tirem logo o Wallach daí.

O sátiro então se vira ajustando sua mira para acertar o maldito caveleiro.

[roll0]

[roll1]
 
Tulim percebe algo, os magos já começaram suas trapaças, ele sabia que estava sendo vigiado, mas contanto que ele não fizesse nada diretamente nos participantes pelo menos por enquanto ele não seria detido, então ele finge se mover um pouco e tenta mesclar as pessoas para dificultar a percepção de sua invisibilidade, assim que fica invisível tulim voa a toda velocidade até o trapaceiro ( 5x seu deslocamento 5 x 18=90 m), se o detesse poderia ser reconhecido de alguma forma, e isso seria uma boa, ou melhor, ficar derrubando os magos trapaceiros e não se revelar, a segunda opção parece ser mais útil para seus objetivos.

Assim que chega no homem ainda invisível ele fala:

-Acho que trapacear não é correto...


E imediatamente conjura sua rajada Mística adoecente a queima roupas infectando o homem com a doença "tremedeira". (Não sei se vai precisar fazer ataque já que estou em cima dele e invisivel, logo ataque surpresa. O Teste de Fortitude dele é contra CD 18, caso falhe o mago cai em convulsão).

E logo pensa:

-Se esse cair a Enora não perde mais tempo entando salvar o Walach e eu terei menos um concorrente para trapacear...

Furtividade:

[roll0]

Ataque de toque

[roll1]

Dano

[roll2] + Infecção caso falhe na fortitude.




Caso homem caia, ele sai do local em que derrubou o homem e volta para sua cadeira, jogarei outra furtividade dependendo do que ocorrer.
 
Última edição:
BERKIN

O anão levanta-se e parte em disparada para auxiliar Enora.

- TÔ CHEGANDO!

Fiz uma ação mas esqueci que estava caído. Por isso editei.
 
Última edição:
A coisa ia mal para Ben. Não só não conseguia atravessar para onde seu "chefe" estava, como ainda sofrera um empurrão de um lugar alto e poderia se machucar feio.
Fortitude:
[roll0]
Agarrar:
[roll1]
Tentando agarrar-se a alguém ele pensa que seria melhor encontrar Galeth quando essa fase se encerrasse. Enquanto isso decide colocar seu plano em prática. Queria encontrar Tullim, seu novo companheiro de magias, e ajudar seus amigos da melhor forma que encontrasse.
Sentir Motivação:
[roll2]
Observar:
[roll3]
 
Última edição:
ON >> Para os Combatentes do Torneio

Enora e Berkin começam a arrastar o desmaiado Walach....A princípio, seu corpo parecia pesado como chumbo, mas logo , aos poucos, começam a puxá-lo...Cada um deles segura em um dos pulsos de Walach e começam a puxá-lo, com apenas uma mão, para deixar a outra mão livre para segurar uma arma e defender-se de possíveis ataques...

Menóclides consegue dar cobertura ao anão e elimina o lobo-esqueleto...entretanto, um outro morto-vivo começa a emergir rapidamente da areia fofa....Pela estatura e porte, parece que fora um ogro no passado, mas a morte transfigurou seu corpo para uma bola de carne e ossos pútridos...

A criatura ergue um dos braços, portando um pedaço de madeira semelhante a uma clava, ameaçando atacar Enora ou Berkin....
OFF >> Zweger, escolha se vai lutar na defensiva(CA +2, BBA-2), defesa total(CA+4, sem ataque) ou no modo normal, ok ?
ON >>
Como se não fosse desafio o suficiente, o cavaleiro-morto ajuda um novo mortovivo a se desenterrar...Uma criatura de pele em “carne-viva e dentes afiados e sem lábios, como se tivessem sido arrancados....
images

OFF>> Postarei para Lyvio e Anderson em breve...Os demais, podem:

1- Rolar mais um ataque...
2- Outra ação...
 
Para Anderson Sama:

ON >>

Abenthy consegue desce alguns degraus, devido ao empurrão, mas consegue se manter o equilíbrio e agarrar-se em um ombro desconhecido...O sujeito parece não gostar de sentir estranho (Abenthy) cair sobre ele...O jovem mago não pede desculpas de início e não presta atenção nos xingamentos e começa a procurar seu amiguinho Tulim, mas sem sucesso...


OFF >> Rolar Diplomacia (CD 10), para evitar uma briga na arquibancada...Muito comum nesses eventos esportivos...

Para Lyvio

ON >> Tulim lança sua magia e fala sobre o mago estranho...Mas logo é surpreendido quando o mago levanta a cabeça e olha diretamente para ele, sem expressar qualquer sinal que fora atingido por sua magia adoecente...

O mago lhe fala, com um sorisso:
images

---- Ora, ora...Veja quem está aqui...Olá pequenino...Sou Connor e vós ? Confesso que primeira vez que o vi, fui pego desprevenido...Afinal, pixies são raridade nesta região árida... Não sabe quem sou, não é ? De fato, não me viste...Mas atrapalhaste meu bando de leais assassinos semanas atrás...Eu sabia que um espetáculo como este atrairia seus amigos guerreiros e , por conseqüência , você, jovem pixie... Mas desta vez , preparei-me para você e seus amigos...Eu adoraria matá-lo aqui e agora, mas vai interferir em minhas prioridades...Todavia, fique tranqüilo, teremos a chance de medir nossos poderes arcanos em breve...Por enquanto, aconselho-o a ajudar seus amigos, pois ajudarei os meus... Até mais tarde, hahaha!

Tulim percebe que enquanto fala, o mago acaricia um amuleto, preso em seu pescoço...Parece um boneco pequeno de madeira, mas sua imagem completa está oculta... por sua mão...

O mago começa a entoar palavras arcana...

OFF >> Lyvio, infelizmente, o mago preveniu-se contra encantamentos como o seu..Poso explicar melhor se escolher a opção 1, logo abaixo:

1- Teste de Observar, CD 13, e Conhecimento Arcano, CD 11.

2- Teste de Sentir Motivação(CD 11) para tentar filtrar as palavras do mago e detectar seus pensamentos mais recentes e rasos...

3- Outra Ação...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo