• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

On >> a pedra de zym - d&d 3.5

ON >>

Menóclides mira no "orc macho", mas erra e acerta o orc Fêmea...E por pouco não atinge a refêm humana...A "mulher-orc" cai , como se morta instantaneamente...

O Orc macho parece entrar em fúria, largando a refêm e correndo em sua direção....

INICIATIVA

[roll0]
...

ele grita em idioma Ore (orcnóide):

---Okar Rrha RrytR furtrRy Rgarr!

...Os outros orcs terminam o combate com os humanos...Um deles morre, sendo tranvarado por uma lança miliciana , mas os outros conseguem matar ou , pelo menos, tirar os soldados de combate...Eles começam a pilhar as armas dos soldados, preparando-se para perseguir o sátiro também...
images

Orc 2 : ----- Okkrr Ruytr Rheuurrr!



OFF >>
Opções:

1 - Dar um ADO contra o Orc que investe contra VC....

2 - Tentar fugir ou se esconder (Arte da fuga,CD 16, Esconder,CD 15)...

3 - Outra opção...
 
Como diriam os caçadores o sátiro "mirou no que viu e acertou no que não viu".

Ele percebe que está em larga desvantagem numérica mas não pretende desistir tão facilmente, aliás somente com ajuda de Yaláh aquela flecha não acertou a refem e sim um dos inimigos.

Menóclides então percebe que o macho do casal estava furioso e com razão, mas ele precisava detê-lo. Dessa forma atira novamente com sua besta congelante.

[roll0]

[roll1]

[roll2]
 
Após descansar por 10 minutos eu espero Akan retornar , quando questionado sobre minha opção , respondo:

-Mestre Akan decidi aprimorar mais a minha velocidade , de nada adianta força seu você não tem tempo para emprega-la.
 
Após descansar por 10 minutos eu espero Akan retornar , quando questionado sobre minha opção , respondo:

-Mestre Akan decidi aprimorar mais a minha velocidade , de nada adianta força seu você não tem tempo para emprega-la.

PAra Shinro e Griffith

ON >> Akan ouve a decisão dos lutadores...

---- Ótimo. Slark, procure novamente por Zando, pois ele é perito no quesito força...Eu até posso lhe passar exercícios, mas você não atingirá o resultado esperado em tempo hábil, pois faltam 13 dias para o torneio!Ele está se aquecendo lá fora...Talvez ele se irrite, pois quando se ofereceu a lhe treinar, você escolheu a mim...Mas considere o mau humor dele como parte do treinamento que deverá suportar!Você, Zeratul, venha, vou lhe apresentar um amigo meu...Seu nome é Wing Shun...Ele vai lhe ensinar a ser mais rápido...Te garanto que sua velocidade vai melhorar sua defesa, pois evitar golpes é menos prejudicial que absorvê-lo, porêm, existirá muitas situações em que é impossível esquivar...e portanto, deves aprender a ser rápido e saber bloquear um ataque com as mãos nuas...


Slark vai até o "quintal" e encontra Zando arremessando troncos, que, aparentemente, pesam mais de 100 Kg, junto a alguns alunos, para "aquecer".......Slark o observa, um pouco tímido de início...Percebe, graças a sua perspicácia de guerreiro, que Zando , além da força , possui uma "postura" específica para erguer os troncos rapidamente sem sobrecarregar sua coluna vertebral, evitando ,assim, danos futuros e cansaço precoce...Slark , sem falar nada, decide participar, escolhendo um troco para arremessar....

Akan o leva até um equipamento, com a inscrição : "Wing Shun":

images


----Tente fazer essa sequência de golpes que vou lhe mostrar...É siples, são só três movimentos...1...2...3...Note , que , a media que ataca deste lado, o Wing Shun lhe contra-ataca com a mesma potência deste, emseu ponto fraco...Você deve desenvolver o reflexo para bloquear assim ou vai se machucar....Repita isso nesta tarde, até conseguir fazer de olhos fechados...Pare para beber água somente quando ouvir um gongo, vindo lá de fora...Comece!
images


OFF >>

Shinro, fazer teste de Reflexos de Zeratul, CD 12. Sucesso lhe rende 1d4 x 100 xps...Fracasso reduz o ganho pela metade.

Griffith, fazer teste de Força, CD 12.Sucesso lhe rende 1d4 x 100 xps...Fracasso reduz o ganho pela metade.
 
Como diriam os caçadores o sátiro "mirou no que viu e acertou no que não viu".

Ele percebe que está em larga desvantagem numérica mas não pretende desistir tão facilmente, aliás somente com ajuda de Yaláh aquela flecha não acertou a refem e sim um dos inimigos.

Menóclides então percebe que o macho do casal estava furioso e com razão, mas ele precisava detê-lo. Dessa forma atira novamente com sua besta congelante.

[roll0]

[roll1]

[roll2]

Para Felarhix

Menóclides atinge o líder dos escravos rebeldes em cheio na garganta....A criatura ainda dá alguns passos para frente, mas desacelera, sentindo o ferimento "congelando" seus músculos...Ele ainda tem força para erguer uma clava improvisada, mas desmaia em seguida, caindo aos pés do sátiro...


Os outros orcs parecem se desesperar com a derrota de seu "líder" e largam as armas, prostando-se de joelhos, em sinal de submissão...Os soldados recuperam suas armas e estão prontos para executar os fugitivos, mas um homem aparece, gritando:
images

----- Láh! Não tocar no meus mercadorias! Esses escravos são para Torneio do Regente!AHH,Não! Vocês matar dois deles! Não,não!


O mercador vê a besta na mão de Menóclides e observa os dardos enterrados em seus escravos mortos...

----Você me dever dinheiro, homem-bode! Dois escravos orcs custam 1500 Pos! Se não pagar, vai trabalhar para pagar!

Soldado: Sr. Salim, sinto informar, mas vou multá-lo, pois seus escravos causaram desordem e agrediram pessoas...

Uma discussão se incia e Salim acusa o sátiro de "estragar" sua mercadoria...Depois de alguns minutos, Salim é convidado a prestar depoimento na milícia ou pagar uma bela multa...Salim resolve pagar e diz ao sátiro, já mais estranhamente calmo:

---- Olha, rapaz...Acho que você não ter muita culpa afinal...MAs ser bom guerreiro e se quiser ganhar dinheiro e trabalhar para mim, vá até meu lojinha , na praça do comércio...é fácil de achar..É uma tenda verde com vermelho...Quer ir lá agora ? Tenho uma boa proposta que vai lhe render muito ouro...

OFF >> Pelo combate e interpretação, receberás 300xps.
 
Para Lývio e Anderson

Tulim e Abenthy praticam e trocam experiências arcanas...

Tulim aprende quase por instinto...Não gosta muito de decorar movimentos e palavras mágicas...Boa parte deles é executado de maneira incorreta, mas sua natureza Sprite lhe ajuda a canalizar energia mágica e convertê-la a seu favor... Nas primeiras horas, não é nada fácil...Tulim acende uma fogueira no quintal do sítio e tenta aproximar-se ao máximo do fogo, ternando executar a magia que Abenthy lhe mostrou...

Tulim, fala para si mesmo : ---- Sem se queimar, sem sentir sede ou calor...Preciso dominar o fogo ....


Abenthy já é mais metódico e disciplinado para aprender, no entanto, Tulim é o professor desta vez..E sua "receita" para invocar a natureza e executar a magia "constrição" parece serm mais poder de convicção e racial do que segredos mais "fáceis" de se compreender...Canalizar a energia corretamente pareceimpossível no início...Mas , depois de horas, Abenthy compreende que o "truque" é quase uma questão de fé e foco...Sendo necessário imaginar o sucesso, despertar o poder da natureza em sua volta de maneira mais suave do que forçada...

Eles praticam por horas..No anoitecer, já estão exaustos, mas conseguiram dominar a magia que pretendiam! Logo, decidem entrar na cabana para descansar...

Abenthy sorri e diz, que tem um quarto nos fundos, que era do antigo caseiro...Um casebre bem mais simples, mas pelo menos era um teto...Tulim não se importa, ois dormia nas matas...Sua preocupação seria com possíveis escorpioes ou serpentes noturnas....

Assim que Tulim entra no quarto, tem uma "agradável" surpresa...
images

Deslumbra Milla adormecida em sua cama....
 
Menóclides percebe que conseguira salvar os cidadãos. Talvez isso fosse um sinal de Yaláh ele então decide aceitar.

-Olha senhor, peço lhe desculpas por ter abatido suas mercadorias, mas pessoas inocentes poderiam se machucar caso ficasse inerte. Menóclides o Sátiro ao seu dispor (fazendo uma breve reverência)

Ele então continua:

A respeito do convite, eu aceito. Não tenho nada para fazer por agora então quem sabe poderei ser útil para o senhor de alguma forma?! Vamos.

Apesar de aceitar o convite o sátiro permanece atento pois afinal, Salim poderia o estar enganando visto que mataste seus escravos.
 
O pixe vê a pixe em sua cama e para observando tamanha beleza, o pixe já estava realmente começando aficar meio balançado por ela então deita na cama começa a acariciar o rosto da pixe para acordá-la gentilmente.
 
[roll0]Força


Slark se concentra e tenta imitar a mesma posição de Zando. Sem a mesma habilidade,ele arremessa o tronco, porem bem menos longe que Zando.
Não é o bastante...Preciso ficar mais forte,metre.
 
Última edição:
[roll0]Força


Slark se concentra e tenta imitar a mesma posição de Zando. Sem a mesma habilidade,ele arremessa o tronco, porem bem menos longe que Zando.
Não é o bastante...Preciso ficar mais forte,metre.

ON >> Zando Slark e mais dois discípulos terminam de empinhar os troncos ...

images

----Agora que já aquecemos, que tal uma corrida até o lago, senhores? Tragam as bolas de ferro, iremos fortalecer nossos braços e bloqueios hoje!

Slark imita os demais alunos, pegando umas bolas de canhão, de 10 kg cada...Uma em cada braço...à princípio, até não achou-as tão pesadas..Mas a medida que tenta correr , carregando-as sem ficar muito para trás dos outros...Percebe que o essa "singela" corrida lhe exigirá esforço...O que lhe proporcionará um respiração mais forte e acelerará seu metabolismo, fazendo seu sangue e músculos trabalharem mais rápido e se acostumarem a cargas...E quando chegarem no tal lago, provavelmente, o treino será ainda mais difícil....


OFF >> Favor, mas um teste de Fortitude, CD 14....Sucesso igual à mais 1d4x100 xps...Fracasso igual a metade da rolagem....
 
O pixe vê a pixe em sua cama e para observando tamanha beleza, o pixe já estava realmente começando aficar meio balançado por ela então deita na cama começa a acariciar o rosto da pixe para acordá-la gentilmente.

ON >>

Milla desperta, com um sorriso...Ainda com sono, ela o abraça e lhe mostra uma semente exótica, presa à um cipó, formando um colar rústico...
images

Milla :---- Oi,amor...Uáa..Já amanheceu?...Zzzz...hum...Olha...fiz para você, para comemorarmos nosso primeiro dia como namorados...Vai lhe trazer boa sorte...essa semente só cresce no meu plano natal e não foi fácil conjurá-la...Use e deixe...pegar sol...quando florescer...zzz...vai lhe dar sorte...Hum..ainda é noite...Zzzz ..amanhã vc me mostra seu presente....Zzzz


Milla o abraça e se vira, para que durmam "encaixadinhos"...

Tulim se preocupa, pois não conhece os costumes do povo de Milla e não sabia que tinha de arrumar um presente para ela...O que fazer para não magoá-la?

OFF >> Opções:
1 - Dormir um pouco..Acordá-la de magrugada com "carícias"..Um pouquinho de "atividades noturnas" proporcionando prazer à ela seria um bom presente...Afinal, ainda não "se conhecem intimamente'....

2- Sair de fininho, assim que ela dormir e tentar fazer um presente para ela...(Ofício,Artesão ou Escultor,CD 10, podes usar mod de Destreza ou INteligência)...Isso levará a nie toda e prejudicará seu "sono de beleza"...Ganha 1d3 x 100 xps...Mas se pedir ajuda à Abenthy, cada um ganha a metade...

3- Sair de fininho, assim que ela dormir e Pedir ajuda À Abenthy...quem sabe ele tenha algo para lhe presentear, para que entregue à Milla....Ele pode se desfazer de uma quantidade de Pos em sua ficha e lhe entregar um objeto precioso, que talvez agrade a pixie...em troca, ganham 1d3 x 50 xps cada..

4- Outra ação...
 
O pixe agardece o presente com um beijo e logo em seguida dorme um pouco, na madrugadaele acorda e começa a acariciar Mila, até que ela acorde para a iniciar os "trabalhos noturnos" Empregando as técnica que aprendeu pelo mundo comum fora da restrição de seu povo na floresta, em especial o que aprendeu no bordel de luxo da cidade com as humanas e meio-humanas... (opção 1).
 
[roll0]
Slark começa a corrida na mesma velocidade dos outros alunos porem seu corpo não resiste aquele ritmo muito tempo, as bolas vão ficando pesadas e ele vai ficando cada vez mais para tras, ele vai desacelerando até não conseguir mais correr porem continua se arrastando pouco a pouco.Infelizmente era para correr até o lago, e ele falha na missão...

Sinto muito mestre,não consegui. Fala ele com uma voz de muito cansaço e um pouco de vergonha pelo fracasso.

[roll1]
 
Última edição:
Ben fica satisfeito com o que aprendeu e guarda seu grimório junto ao peito esta noite. Vai para o quarto e dorme o sono dos justos...
 
Para Felarhix

ON >

Menóclides bebe um pouco de chá gelado , sentado em um banco, repousando o copo no balcão de madeira nobre...

O sátiro percebe que finalmente está na loja de Salim e fala com o próprio...Na loja, há objetos de artesanato, em geral cestos e brinquedos de madeira, alguns tapetes e roupas de seda...Atrás do balcão, há algumas armas presas às paredes, em geral, lanças, escudos e cimitarras...Empregados entram e saem com cestos e alguns outros atndem clientes que perambulam pelo local....Os empregados andam armados de punhais ou cimitarras, afim de desencorajar furtos....O local é,no mínimo exótico, pois a loja parecia menor visto de fora....


Salim bebe seu chá, e começa a falar:

-----Como devo chamá-lo mesmo, sr? Ah..Sim...Vi seu talento como caçador ao anular rapidamente os orcs fugiivos...Mas não se preocupe com o prejuízo...Daremos um jeito nisso...Bem, como sabe, essa cidade lucra com a escravidão..Não é bem vista por alguns, mas convenhamos, se deixarmos esses orcs e monstros em paz, eles certamente se organizarão e tentarão invadir nossa bela cidade...Isso já ocorreu antes com o povo serpente, que ominou todo o deserto e quase nos levou à extinção...Bem, a proposta que eu lhe tenho é a seguinte: unir-se a uma caravana de escravistas e caçar criaturas selvagens para nós...A rota será para regiões de clima menos quentes e com vegetação mais densa...Sua raça deve gostar dessas áreas...Cace o quando puder e quando voltar, dentro de dez dias, acertaremos seu pagamento, que vai variar de acordo com seu desempenho em caputar novas atrações para nossa arena! Veja nossa tabela de preços (mostrando um quadro prezo à parede):


Troll - 500 Pos
Ogres - 300 Pos
Orcs : 50 Pos
Nagahs: 60 Pos
Bárbaros Humanos: 30 Pos
Amazonas: 100 Pos
Lobos Atrozes e quadrupedes de mesmo porte: 90 Pos
Animais atrozes Menores : 35 Pos
* Outros animais exóticos, preços à combinar....
images

Salim: -----O que me diz ? Lhe forneceremos equipamentos, como dardos tranquilizantes, comida , jaulas e armadilhas menores, claro...O que achas? È sua chance de enriquecer rapidamente e ainda acumular conhecimentos e aventuras em sua bagagem, jovem!Aceitas?



OFF >> Assim que possível, postarei para os demais Pjs...
 
Menóclides pensa um pouco a respeito da proposta do Sr. Salim "Talvez seja uma boa idéia, isso me ajudará a melhorar um pouco minhas habilidades, que não são de todo o mal claro...humm..." ele então após pensar por alguns segundos responde:

-Então pelo que entendi, quer que eu caçe criaturas para o senhor e que as traga vivas. Creio que é uma boa proposta. Vou aceitar. Creio que vou precisar de uma carroça ou algo que possa transportar as criaturas capturadas. Partirei assim que resolver somente algumas pendências aqui na cidade. Estamos combinados?

Menóclides então estende a mão em forma de selar o negócio.

Ele precisava avisar a Tulim e os outros sobre a sua decisão de sair da cidade para realizar uns serviços paralelos.
 
OFF >> Pessoal, estou a fim de adiantar essa aventura e ocmeçar o torneio logo, dando À vcs os xps restantes para alcançarem 10.000xps e subirem de nivel, mas é claro que postarei as "experiências" que tiverram nos 14 dias antes do torneio.... Assim, já aproveito para dar gancho para os combatentes entrarem na disputa...


ON >>


As semanas seguintes passam e nossos heróis praticam suas habilidades ao máximo até o momento do torneio...Alguns tem a felicidade de conseguirem se inscrever para provar sua honra e outros, por infortúnios....


Berkinfoi benefeciado ao lembrar do convite para jantar da Baronesa Lê Prevout ....Slark, infelizmente, focou-se exclusivamente nos treinos e separou-se da companhia de Berkin...O jantar fora frequentado por membros da alta sociedade e o guerreiro anão foi apresentado como um herói , responsável por salvar o filho da baronesa de um ataque de Rato Atroz....exageros à parte, Berkin foi aplaudido e logo despertou o interesse de um dos nobres convidados, o Conde Dukcaiz, regente de Zoron, a cidadela mais ao leste , na península dos elfos do mar... O conde convidou Berkin para uma cavalgada matinal, na manhã seguinte, e , apesar da pouca etiqueta do anão, logo fizeram amizade.O conde percebeu o talento do anão para o combate quando encontraram um Troll da areia e Berkin foi convidado para representar o clã dos povos do leste no torneio, com direito a trienamento prévio e total patrocínio. Berkin aceitou, pois a pedra de Zym estava em jogo.


OFF >> Vou pedir para que rolem dados em troca de xps...Em média, todos precisam de xops em quantidade entre 2000 a 2500 para o próximo nível....

Zweger, por gentileza :
Role:
1d10 x 100 xps >> Por salvar o COnde das Garras do Troll da Areia....

1d4 x 100 xps >> Treinamento com guardas-costas do Conde.

1d6 x 100 xps >> Treinamento Pesado com Guara Costas do Conde.

1d4+1 x 100 Xps >> Desafiado por Ramirez, o espadachim , sobrinho do Conde, que ficou inconformado em não ser o escolhido para representar o clã.

ON >> Slark treina duro durante 12 dias...Sue corpo está exauto...ele sente dores em músculos que nem achava que tinha...Mas sua evolução física é notável...Nos últimos dias, ele descança, para estar 100% para o torneio... Akan e Zando vão pessoalmente inscrevê-lo.

OFF >> Griffith, role seus xps ganhs ness período:

1d4 x 100 xps >> Corridas de "aquecimento" ao redor de Zarhur, melhorando sua resistência....O sol desta cidade quente já não o incomoda tanto.

1d6 x 100 xps >> Combates 3 x 1 ...Os alunos de Zando são durões e não devem ser subestimados...

1d6 x 100 xps >> Combate 1 x 1 contra Zando! O velho guerreiro ainda tem muito a lhe ensinar, mas uma amostra já foi mais que suficiente para aprender que deve esquivar de seus socos-quebra-pedra....

1d4 x 100 xps >> Arremessando e amortecendo rochas é uma prática comum entre os guerreiros de Zando...Isso ensina a absorver danos por contusão e fortalece braços e pernas...

1d4+1 x 100 xps >> Batismo de fogo ..Vários alunos o desafiam a combates armados durante o dia todo e recusar está fora de questão!

ON >>Zeratul seguiu os ensinamentos de Akan com disciplina....Mas, no 13° dia de treinamento, enquanto Zeratul estava indo para casa, foi confundido como membro da Adaga Rubra...Sua aparência abissal e carregar adagas obras-primas da guilda (despojo de guerra) não facilitam na sua argumentação por inocência...Ele tenta reagir, mas os guardas conseguem dominá-lo...Depois de uma surra, ele desafia o Tenente Jacob Fuller para um duelo e caso vença, não seria punido com a morte e poderia negociar sua soltura...O combate termina empatado, pois o tenente também é muito hábil...No final, Zeratul é poupado, mas vendido como gladiador para o torneio e caso fique entre os três primeiros lugares, receberá o perdão por seus "crimes"...

OFF >> Shinro, leia o spoiler e role :

1d4 x 100 xps >> treinamento de Akan durante a semana....

1d4 +1 x 100 xps >> luta contra milicianos...

1d6 x 100 xps >> luta contra o Tenente Jacob

1d6 x 100 xps >> Rebelião interna ...Escravos tentam fugir, mas Zertull é recapturado....

1d4 x 100 xps >> Alianças e brigas internas entre escravos...Um luta para sobreviver até o torneio...

Felarhix

On >> Menóclides avisa Tulim de sua viagem e parte na expedição de escravistasn no dia seguinte...

Na viagem, tem a oportunidade de conhecer alguns "humanos" bem exóticos...Todos falam "enrolado", com sotaques de arranhar a garganta e forçar os "érres" e "éles"...

O sátiro nota que um deles é omais calado e logo descobre coisas que não esperava...Mas , prefere não agir com pré-conceitos, especialmente quando o líder da expedição lhe recebe com simpatia e amizade...

Ao retornar da expedição, Menóclides estava mais maduro e havia aprendido a nunca julgar alguém pelas aparências, mas pelas atitudes...A viagem teve um sucesso razoavelmente bom.E o sátiro descobre que seus colegas preferem receber o pagamento não em ouro, mas em "favores"...Salim tem um "amigo", um Mago misterioso(mascarado) , que atende pelo nome de "Doutora"

Maga "Doutora"----- Olá, Sátiro! Vejo que trouxe alguns bons espécimes...Salim e seus amigos escravistas me relataram sobre seus talentos de combate e como salvou Sahamed mais de uma vez da morte...Gostaria de dar-lhe uma recompensa...Gostaria de fortalecer seu corpo, dando-lhes habilidades e poderes que jamais sonhou possuir...Sua espécie já é híbrida por natureza e poderia dar-lhe grandes coisas...Coisas que esses humanos não suportariam carregar..O sangue deles é fraco e rejeita grandes transformações ou melhor, evoluções...Gostaria de que eu aperfeiçoasse seu corpo? Mas com uma condição: deves representar meu clã no torneio! Aceitas ?

A conversa continua e a "doutora" lhe mostra uma cauda de escorpião gigante....
images

---- Olha só, como você ficaria poderoso com uma dessas...POderia envenenar seus adversários e vencer a lutas com supremacia....

em seguida, mostra-lhe um pote com "olhos estranhos....

----Ou se preferir, posso implantar olhos especiais em você...


OFF >>
FELARHYX, DECIDA se vai Aceitar participar do torneio e transformar seu corpo...Em Regras, receberás o Talento "IMPLANTADO", visto em alguns suplementos e revistas de rpg, que dá alguma habilidade extra...E não se preocupe se sua aparência ficar monstruosa..Isso se resolve com um teste de DISFARCE (CD 10).

Sei que já rolou seus dados de xps ,mas apenas para constar:

1d4 x 100 xps >> Conhecendo a região e novos "amigos"....Os primeiros dias de viagem transcorrem quase sem problemas...Menóclides ouve histórias à beira da fogueira e conta as suas...Também caça lebres pelas manhãs, mas ainda sem sinal de grandes monstros para capturar....

1d6 x 100 xps >> Um dos companheiros, chamado Hamed, diz ter um apito capaz de atrair monstros..Ao assoprá-lo, ninguém consegue ouvir assovio algum, mas ele garante que funciona..no cair da noite, morcegos atrozes atacam o acampamento! Infelizmente, criaturas voadoras são proibidas nos torneios, mas o combate valeu para colocar seus reflexos em dia....Sahamed, o líder é gravemente ferido e sua situação é crítica...Hamed seria o mais indicado a liderar, devido sua experiência, mas ele perdeu a lingua em um combate, anos atrás e por isso, Menóclides assume a liderança, tendo Hamed como conselheiro...

1d6 x 100 xps >> O grupo está desanimado com a situação de Sahamed e pensam em voltar..Mas , ao anoitecer ,estranhamente, Sahamed se recupera, como se por milagre! No entanto, menóclides descobre que seu colega é um lobisomen! Ele precisa combatê-lo e dominá-lo ,antes que ele morda alguém e espalhe a maldição! Durante e Depois do combate, o sátiro começa a aprender mais sobre essas criaturas lendárias...

1d4 x 100 xps >> Menóclides descobre que todos no grupo tem alguma estranha pecualiariedade...Hund, o batedor, tem um braço insetóide implantado...Digshed, o maior, tem uma pinça de crustáceo ao inves da mão esquerda...Ao que parece, todos foram "pacientes e clientes" de um mago transmutador, que transforma seus corpos em troca de ouro ou algo mais...à noite, um urso pardo é atraído pelo cheiro da comida e o grupo consegue aprisioná-lo na jaula!Finalmente , algum sucesso!

1d4+1 x 100 xps >> Finalmente o grupo chega ao bosque e depois de dias caçando, conseguem capturar com vida: um centauro e um Ogre errante! As jaulas estão lotadas e todos concordam em voltar para Zarhur!

OFF >> mais tarde, postarei para Abenthy e Tulim...

ON >>

Tulim passa dias agradáveis na companhia dos amigos e de seu novo amor...E aprende grandes truques...Milla o ajuda a compreender melhor sua natureza e agir mais ocm as emoções, pois é de onde brota o poder das pixies...Abenthy, também evolui um bocado em seus estudos, pois com os novos amiguinhos pixies à sua disposição, ganha a oportunidade de aprender mais sobre os pixies , além de ter acesso à biblioteca do Sr.Galleth...

OFF >> Os pjs podem aprender 2 magias novas, uma do outro ou qualquer uma do Livro (neste caso, Milla, os ensinou)...
 
Última edição:
Antes do Início do Torneio o Pixe dirigi-se até uma loja de armas e providencia mais 40 flechas para utilizar no torneio. Logo em seguida ele tenta lembrar o que ouviu falar sobre os jogos de Zahur e informar os demais.

Conhecimento (jogos de Zhur).

[roll0]>>>>>>>1d20+3 (int)+6(Bônus)
 
images


Menóclides decide por aceitar a oferta da doutora:

ON:

-Será um prazer e uma honra representar seu clã no torneio. Espero não decepcioná-la. Fazendo uma reverência.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo