• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova Trívia antes do ano novo!!!

Valarcan

Qüera Domador
Já está no ar a nova trívia da Valinor: "Na Casa de Tom Bombadil". Esta é a sétima trívia, seguindo os capítulos do livro "A Sociedade do Anel". Vamos ver quem sabe mais sobre os acontecimentos na Casa do Velho Tom Bombadil e de Fruta d'Ouro!!!

Aproveiro para desejar a todos um feliz ano novo e que continuem conosco por muitos outros anos!!! Ah! Boa sorte a todos, tanto na trívia quanto em 2006!!!
:cerva:

Para ir para Trívia, clique aqui: Na Casa de Tom Bombadil
 
Última edição:
Nossa!!! O.O Foi um resultado não vergonhoso que nem merece ser postado aqui. :(

Mas, Valarcan, quem não conhece a Trívia não vai saber como chegar lá.
 
Snaga disse:
Nossa!!! O.O Foi um resultado não vergonhoso que nem merece ser postado aqui. :(

Mas, Valarcan, quem não conhece a Trívia não vai saber como chegar lá.

Bem lembrado e obrigado Snaga!!! Notícia corrigida!!!

Por que não postar aqui seus _3%, Snaga? Todo mundo vai ver mesmo!!! :hanhan: hehehe
 
Eu consegui 63% ... e a maioria dos erros foi por não saber que podia marcar mais de uma resposta! :disgusti:
 
T_T 42% to enferrujado T_T (eh isso q dar fazer trivia as 7 da manha do dia primeiro de janeiro , logo dps de dormir "longas" 2 horas de sono o_o" ) q jeito d começar o ano novo heim?
 
Ainda não me atrevi a fazer a trívia, tenho medo do bombadil vir aqui reclamar do péssimo resultado q vou obter -.-, será que não tem uma trívia mais facil??
 
Lasgalen disse:
Eu consegui 63% ... e a maioria dos erros foi por não saber que podia marcar mais de uma resposta! :disgusti:

Bah, eu li isso aí e fui todo serelepe fazer a trívia, pensando "hoje eu ganho da Las!". E não é que tirei 63% também? Detesto esse capítulo...
 
Fiz a trívia e deu 23% ou 26% -minha memória me decepciona - até que não fui tão mal, mas acho q reler sobre nosso enigmático Tom, pode ser divertido :cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo