• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor filme da trilogia

Qual melhor filme da trilogia?


  • Total de votantes
    1.025
†Éowyn† disse:
todas as 3 partes tem sua grandeza e partes sensacionais...as 3 partes se complentam....mas achu q AdT mostra o lado mais como vou dizer...o lado mais honrado de cada personagem.....mostra como realmente saum......

Faz sentido...em SDA os personagens deram abertura ao que viria mais tarde em ADT e RDR...realmente todos os personagens mostraram a que vieram, inclusive Boromir, que na v.e. de ADT, nos faz entender a insistência de levar o Anel a Gondor e não é a toa que com um pai daquele mais a influência ele perdeu a cabeça e atacou o Frodo que quase se "frodeu". Mas fica muito difícil pra mim escolher uma das três, posso dizer a q me causou mais impacto e simplesmente me fez cair em lágrimas feito um bebê, foi RdR! Mas adorei as outras duas...se eu pudesse escolheria as três. 8-)
 
eu tb escolheria as 3 partes...mas naum sei eu senti uma coisa diferente em AdT...em RdR foi tristeza por ter acabado tudo....mas os 3 saum filmes M.A.R.V.I.L.H.O.S!!!!!
OBS: amei o "se frodeu" hihihiihihihihi
 
Unedë disse:
acho q o SdA eles naum deixaram os efeitos ficarem por cima da historia, oq QUASE aconteceu com RdR

Não acho. Acho que nenhum deles os efeitos se sobressaem à história.

Tipo..... no SdA eu acho que a sequência toda de Moria chama muito atenção pros efeitos..... ADT a cena do Gandalf com o Balrog..... e RdR o Legolas contra o Olifante...... tipo.... a menor dessas cenas é a do Legolas, o resto é tudo efeito para contar a hisória.
 
O Retorno do Rei, ganha disparado. O Denethor ficou perfeito, as batalhas, o Elijah Wood :grinlove:, os Nazgul... Eu gostei mto de tudo!
 
Unedë disse:
acho q o SdA eles naum deixaram os efeitos ficarem por cima da historia, oq QUASE aconteceu com RdR

[/quote]

Eu acjei que a Sociedade foi o filme que os efeitos MENOS se sobressaíram! 0_0
Beijos
Lu
 
Lu-thien disse:
Unedë disse:
acho q o SdA eles naum deixaram os efeitos ficarem por cima da historia, oq QUASE aconteceu com RdR

Eu acjei que a Sociedade foi o filme que os efeitos MENOS se sobressaíram! 0_0
Beijos
Lu[/quote]


em SdA , a estoria naum permite muito efeitos , eh o começo da saga , saum poucas cenas q precisassem grandes efeitos..... as cenas de guerra do prologo saum as melhores do filme.....
 
†Éowyn† escreveu:
todas as 3 partes tem sua grandeza e partes sensacionais...as 3 partes se complentam....mas achu q AdT mostra o lado mais como vou dizer...o lado mais honrado de cada personagem.....mostra como realmente saum......


Bom, até pode ser, mas há uma grande exceção do Faramir, q'só é mostrado como é realmente em RDR....
 
Elfa de Valfenda disse:
†Éowyn† escreveu:
todas as 3 partes tem sua grandeza e partes sensacionais...as 3 partes se complentam....mas achu q AdT mostra o lado mais como vou dizer...o lado mais honrado de cada personagem.....mostra como realmente saum......


Bom, até pode ser, mas há uma grande exceção do Faramir, q'só é mostrado como é realmente em RDR....
pq em SdA apresentaram o Boramir e soh sabemos da existencia de um irmao na AdT , e lah mostram q Faramir tava seguindo o mm caminho do irmaum....no RdR jah eh diferente , pq mostram o Faramir como ele realmente eh...mas tb eh a unica exceção......
 
Votei em RDR, mas também sou apaixonada pelos anteriores.
Mas melhor mesmo é RDR, pois é o fechamento de todas as nossas expectativas e ansiedades e foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooooooo bem feito!
Hiper extraordinário. 8-)
 
Pow, sacanagem naum colocarem a SdA vs. Extendida! :disgusti:

Mas eu fico na dúvida entre esse e o RdR de qualquer jeito... o que mais me emocionou, sem dúvida o RdR...
Mas o que eu mais tenho saco pra assistir é o SdA Extendido... :wink:
 
Mariana Greenleaf disse:
Pow, sacanagem naum colocarem a SdA vs. Extendida! :disgusti:

Mas eu fico na dúvida entre esse e o RdR de qualquer jeito... o que mais me emocionou, sem dúvida o RdR...
Mas o que eu mais tenho saco pra assistir é o SdA Extendido... :wink:
poxa assim num vale...num eh todo mundo q tem SdA vs estendida.... :(
 
Falam sobre as versões extendidas como se fossem muito melhores do que as versões normais,o que eu DISCORDO!Pelo menos no caso de "A Sociedade do Anel" e "Retorno do Rei",na versão normal já são obras-primas,só mesmo a versão extendida do "As Duas Torres" que é bem mais completo do que a versão normal.

Do jeito que PJ filmou o "RdR",já está absolutamente espetacular,embora a versão extendida irá trazer Saruman,Casas de Cura,Boca de Sauron...
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Falam sobre as versões extendidas como se fossem muito melhores do que as versões normais,o que eu DISCORDO!Pelo menos no caso de "A Sociedade do Anel" e "Retorno do Rei",na versão normal já são obras-primas,só mesmo a versão extendida do "As Duas Torres" que é bem mais completo do que a versão normal.

Do jeito que PJ filmou o "RdR",já está absolutamente espetacular,embora a versão extendida irá trazer Saruman,Casas de Cura,Boca de Sauron...
como eu naum vi nenhuma versaum estendida naum posso falar nada , mas to muito ansiosa pra ver RdR vs estendida.....principalmente pelas cenas q ficaram faltando.....
 
eu tbm voto no retorno , sim, dos 3 ADT eh o digamos.. "pior" ta vai ele ruleia, mas comparado aos outros eh o mais fraquinho, o retorno do rei eh lindo! de livro eu gosto do RdR tbm, as lutas e o expurgo do condado, e as casas de cura........ aiaia.......

poxa... eu gostei meuito das duas torres.... apesar que ter que decidir entre esse e a sociedade é complicado, amei todos os tres... sempre dizia q o terceiro melhor era a sociedade mas, acho que nao é assim, e para nao ser injusta, reclassifico, deta maneira
1. retorno do rei
2. as duas torres e a sociedade do anel
assim é melhor! :wink:
 
†Éowyn† disse:
como eu naum vi nenhuma versaum estendida naum posso falar nada , mas to muito ansiosa pra ver RdR vs estendida.....principalmente pelas cenas q ficaram faltando.....

Eu vi as v.e. de SDA e ADT nos cinemas, e primeiramente torço para q a WB traga-as para o Brasil em DVD para q todos possam apreciar e tirar sua conclusões.

Elendil Senhor de Andúnië disse:
Falam sobre as versões extendidas como se fossem muito melhores do que as versões normais,o que eu DISCORDO!Pelo menos no caso de "A Sociedade do Anel" e "Retorno do Rei",na versão normal já são obras-primas,só mesmo a versão extendida do "As Duas Torres" que é bem mais completo do que a versão normal.

Do jeito que PJ filmou o "RdR",já está absolutamente espetacular,embora a versão extendida irá trazer Saruman,Casas de Cura,Boca de Sauron...

As versões estendidas são boas para aqueles q esperavam um filme fidelíssimo aos livros. Eu prefiro a versão estendida não por considerá-las melhor no sentido de obra-prima, mas sim pela riqueza de detalhes, detalhes estes que só liamos nos livros e 2 anos depois pudemos ver nas estendidas. Acho q as versões de cinema ficaram boas, mas prefiro muito mais as estendidas.
 
pelenor pode n ter tido no filme toda a força dos homens do sul mas msm assim ficou perfeita, perfeita msm, ficou ateh melhor q no livro, alias uma das melhores cenas ja feitas no cinema, e o terceiro filme ficou o melhor melhor adaptaçao(tudo certo q algumas horas eh apelaçao), melhor roteiro, melhores atuaçoes(a academia errou msm a n indicar ninguem ao oscar de melhor ator), efim assim como o rdr eh o melhor livro ficou sendo o melhor filme. :x :x :x :disgusti: :disgusti: :disgusti: :x :x :x
 
Elendil Senhor de Andúnië escreveu:
Falam sobre as versões extendidas como se fossem muito melhores do que as versões normais,o que eu DISCORDO!Pelo menos no caso de "A Sociedade do Anel" e "Retorno do Rei",na versão normal já são obras-primas,só mesmo a versão extendida do "As Duas Torres" que é bem mais completo do que a versão normal.

Do jeito que PJ filmou o "RdR",já está absolutamente espetacular,embora a versão extendida irá trazer Saruman,Casas de Cura,Boca de Sauron...

Bom, eu n vi as VEs de nenhum, mas provavelmente vou gosdtar mais, é claro q os filmes sao perfeitos, mas para mtos fãs como eu é super importante cada detalhezinho, e ficamos mto chateados qdo sao tirados do filme...nas VEs nossa expectativa é um poko mais satisfeita.... mas os filmes n deixam de ser obras primas...perfeitos!!!
 
Dá vontade de dizer que prefiro As Duas Torres só de pirraça! :P
Mas não, prefiro mesmo o Retorno do Rei, sem sombras de dúvidas. Todos preferem esse, e não é sem motivo! O filme não é só impressinante, mas marca no nosso pensamento, emociona demais.
Sem contar que o Pippin canta nesse filme, e a Diamantina aparece no final!! Lindooooos! :grinlove:
 
Finrond disse:
pelenor pode n ter tido no filme toda a força dos homens do sul mas msm assim ficou perfeita, perfeita msm, ficou ateh melhor q no livro, alias uma das melhores cenas ja feitas no cinema, e o terceiro filme ficou o melhor melhor adaptaçao(

Sim! Sim!
Foi A melhor cena de guerra já vista na telona! Eu fiquei chocada! O Retorno me surpreendeu muito... Eu não estava esperando tanto... Não mesmo.

"Se vocês se impressionaram com a Sociedade do Anel, não tem a menor idéia do que está por vir."
Nós vimos que o PJ não falou essa frase sem razão. Eu não tinha a menor idéia...

Beijos
Lu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo