• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Andy Serkis diz que voltaria em novos filmes de O Senhor dos Anéis

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
O último longa inspirado na obra de Tolkien a chegar as telonas foi O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos em 2014

Andy Serkis diz que voltaria em novos filmes de O Senhor dos Anéis
(O Senhor dos Anéis/New Line Cinema/Divulgação)

O Gollum de volta? Andy Serkis (Batman) afirmou que retornaria a Terra-média para interpretar o Sméagol ou qualquer outro personagem nos novos filmes de O Senhor dos Anéis.

A declaração foi feita ao podcast Post-Credit (via CBR). Na entrevista, o astro, que se notabilizou por dar voz e movimento ao corrompido hobbit Gollum na trilogia de Peter Jackson, disse:

“Olha, [os produtores] Peter Jackson, Fran Walsh e Philippa Boyens são uma espécie de segunda família da qual me tornei parte e com quem fiz tantos filmes […] E — me permita dizer — eles são as melhores e mais incríveis pessoas para se trabalhar. Acho que existem muitos projetos da Terra-Média que poderiam acontecer, e se eles estiverem fazendo, eu, é claro, aproveitaria a chance de voltar para esse relacionamento… A Terra-média nunca me deixou.”

No final de fevereiro, a Warner, em conjunto com a Embracer Group, empresa sueca que é dona dos direitos da franquia de J.R.R. Tolkien, anunciou que está desenvolvendo novos filmes de O Senhor dos Anéis. Ainda não há muitas informações sobre os projetos, mas a parceria deve envolver vários longas inspirados no universo do autor britânico.

Também é incerto se Peter Jackson e as roteiristas Fran Walsh e Philippa Boyens retornarão a franquia — e se Andy Serkis terá um papel nela.

O último longa inspirado na obra de Tolkien a chegar as telonas foi O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos em 2014. Todos os seis filmes do universo O Senhor dos Anéis estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

 
agora estão fazendo isso com os autores, para esquentar os filmes da Warner pelo visto. outro diz o Elijah Wood também confirmou que faria novos filmes da franquia...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo