• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

May It Be x Gollum's Song x Into the West

Qual vocês preferem?


  • Total de votantes
    5
May It Be
Já gostava de Enya antes do filme e (não só por isso) sua se encaixou como o contexto. Experimentem ouvir essa música bem alto, pensando na magia daquele mundo...
Eu a ouço todos os dias e parece me arrebatar para a Terra-Média.
 
Eu odiei Gollum´s Song, eh mto melancólica, me da vontade de morrer... :eek:
Mey it Be eh LINDA! eu amei, super fofa, digna de lágrimas etc..
Já Into the West ganha, por ter a letra mais tuda haver e ser concerteza a mais bonita, principalmente com aqueles sonzinhos!!! :cry:
 
White Wizard disse:
Todas são maravilhosas e casam bem com os respectivos filmes, mas May It Be e Into The West ficam na história como a primeira música (com todo o clima mágico da Terra-Média visto pela primeira vez numa tela de cinema) e a música que fecha a trilogia (deixando um ar de saudade), respectivamente.

A que marca a trilogia é mesmo Into The West (votei nela) por representar o final de toda uma história e não uma parte dela.

A de Gollum é muito boa mas acaba que se transforma no "filho do meio" (assim como o filme): sem a surpresa do primeiro e sem a sensação de tarefa cumprida do último.

Nós fãs de Tolkien (puristas ou não) temos que dar graças pelo fato de que a trilogia teve três canções maravilhosas (cada uma com seu estilo) não levando o filme ao fiasco. Sendo elogiadas não só por fãs, mas por críticos também.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: Muuiiiiiiiiiitoooooooooo bem!!!!!!!! Disse tudo!!! Realmente é muito diícil escolher uma música pois cada uma tem sua particularidade e são maravilhosas como a trilogia, que não dá para escolher qual é melhor, pois é como se o primeiro filme e a may it be fosse a introdução, as duas torres e Gollum's song o meio, e finalmente o retorno do rei com a Into the west o desfeixo de tudo... Votei na May it be por ter sido a primeira que ouvi e então a primeira a mim encantar! :clap: :clap: :clap: :clap:
 
eu amo " May iy be " a voz da Enya tambem é maravilhosa e os trechos em elfico sao lindos :grinlove: foi muito dificil escolher entre ela e " Into the West" :? mas acabei votando na " into the west" não sei talvez por causa do ar de despedida, pq fala dos navios e das praias de Valinor das gaivotas, achei que ela tem muito a ver com a obra de Tolkien.
 
Portador do Anel disse:
into the west parece realmenre mágica agora, mas May it Be é uma fortaleza lírica. É imaculada. Irretocável.
É exatamente o que eu penso! :D

Mas atualmente vejo em "Into The West" uma música mais bem feita,mais bonita,apesar de menos élfica do que "May it Be".

Ah sim,a Enya,na minha opinião,é melhor que a Annie Lennox.Acho até que se a Enya cantasse em "Into The West",seria a música mais bela de uma trilha sonora em todos os tempos!
 
Into the West.....
Achei perfeito para o fim da trilogia...
Dá saudades e faz a gente se lembrar dos três filmes...
Especialmente quando vc tá ouvindo ela e vendo os créditos do filme, vc vê aqueles desenhos de todos os personagens, e se lembra o quanto cada um batalhou...
Emocionante :wink:
 
May it Be eh boa...




mas Into the West eh TUDO!!!!!

aliás alguem sabe onde encontrar a letra?????? No dia do
Oscar deu pau na legenda na hora de cantar a música :( , quero ver essa tradução
 
Aliás o Oscar pelo SBT sempre dá pau nas legendas das canções é impressionante isso :lol:

É todo ano :lol:
 
Into the West é a melhor, na minha opinião, a letra e a melodia, logo em seguida, May it Be, coma voz fantástica da Enya, e bem depois Gollum's Song, não me agrada a voz da cantora.
 
Eu gosto mais da Into the West. A voz da Annie Lennox é sensacional, a melodia é linda, é tudo perfeito.
E depois, é claro, gosto de May it Be, da Enya. Gosto da Gollum's Song, mas acho a voz da cantora meio estridente....Gosto de vozes mais suaves, mais sóbrias.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo