• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

May It Be x Gollum's Song x Into the West

Qual vocês preferem?


  • Total de votantes
    5
into the west arrepia!!!!

mas tbem adoro may it be... não sei pq não gosto de gollun's song!!!

bom fiko mesmo com into the west!! a letra, tdu... tem tdu a ve cum u terceiru filme!! acho fantástica!!!
 
Talvez pelo simples fato dela ser enjoativa demais

não nem por isso, acho que é pela emoção q as outras duas passam!!! principalmente a into the west... Annie arrebenta, q vozeirão! ta aí tbem não gosto da mulher q eu não me lembro o nome, que caanta gollum's song...
 
lodpas disse:
não nem por isso, acho que é pela emoção q as outras duas passam!!! principalmente a into the west...
Nossa perto the into the west as duas outras...morrem! Into the west passa todo o espirito do livro, mostra perfeitamente o final de td ...a traducao é perfeita...diz td :mrgreen:
 
grooveboy disse:
Mas cada música foi feita para captar o clima de cada filme, portanto "Gollum's Song" se encaixa perfeitamente para "As Duas Torres"...já imaginou "Gollum's Song" em RdR, iria ser uma choradeira interminável, pois a música é muito triste! :(

Eu quis dizer que não se encaixa perfeitamentamente em nenhum dos filmes na minha opinião. E jamais imaginei o RdR com a Gollum's Song, se já não gostei em ADT, muito menos em o RdR. :eek:

A música é triste, mas acho que deixou a desejar em comparação com as outras duas, que são fabulosas.
 
Eu acho May It Be muito linda...

Na maioria das vezes que eu escuto essa música, da' um aperto no peito, é até estranho...

FendiOrc
 
"MAY IT BE " É TUDO!TALVEZ ELA SEJA A QUE MAIS ME MARQUE PQ FOI O TEMA DO PRIMEIRO FILME,TODA AQUELA COISA INÉDITA,AQUELA MAGIA QUE VC NUNCA TINHA VISTO NAS TELAS.MAS "INTO THE WEST" TB É ÓTIMA.NA PRIMEIRA VEZ QUE OUVI,CHOREI MUITO!PASSAVAM VÁRIAS CENAS DO FILME NA MINHA CABEÇA,FOI TIPO..MUUUITO EMOCIONANTE!
 
Eu gostei de todas, mas a minha preferida é a "Into the West", mas se bem que é quase impossível decidir qual é a melhor, :o?: pois "May It Be" também é muito boa.
 
As três saum lindas... "May It Be" pelo jeitu calmo e o élfico, " Gollum's Song" pelo clima d tipo "tristeza" ou sei lah, algo parecido ...e "In the West" pela letra e pelo jeitu como ela eh ...meu votu vai pra "In the West" :grinlove:
 
Mirabella Brandebuque disse:
As três saum lindas... "May It Be" pelo jeitu calmo e o élfico, " Gollum's Song" pelo clima d tipo "tristeza" ou sei lah, algo parecido ...e "In the West" pela letra e pelo jeitu como ela eh ...meu votu vai pra "In the West" :grinlove:


Concordo! :D
Maaaaas o meu voto vai pra "May it Be".
 
Votei na May It Be. Gosto da melodia e da voz da Enya e para além disso a letra é fascinante, fala da jornada que ainda falta cumprir e das trevas que ainda vão surgir. De seguida escolheria Into the West. Também gostei da música do 2º filme, mas como fala de Gollum e não me identifico com a personagem sempre deixei mais de lado. Mas gosto de todas as músicas, não ´+e por acaso que tenho todos os cd's. :wink:
 
eu quase ia colocando May It Be.. mas tipo.. quando eu ouco aquela musica... que eu lembro dos creditos finais.. o coracao n aguenta... ^^"...eu coloquei Into The West mesmo...
todas sao lindas... Gollum`s song tb n fica pra tras...foi um pareo duro...
 
Essa foi a escolha + difícil de todas as outras enquetes que eu respondi aqui...
Eu ADORO igualmente "May It Be" e "Into The West".
"Gollum´s Song" é linda, mas me deixa com ar de tristeza, sei lá, acho que lembro da história do Gollum, é uma carga meio pesada, fico meio deprê.
Votei em "May It Be" pq eu gosto mais da letra. Só que "Into The West" tb mereceria meu voto.
Aiiii, pq temos de escolher apenas uma???
 
Nossa... Into de West disparado!!! Faz voce se emocionar muito... ainda mais com os creditos passando... de arrasar qualquer um... Claro que May It Be e demais tb... (quase morri quando ouvi a Enya cantar no Oscar 2002).. agora Gollum's song nao chamou minha atencao nao, nem me emocionou...
 
Todas as tres são ótimas, mas na minha opinião "Into the West", e "gollum's song" são as melhores depois vêm "may it be"
"May it be" pela serenidade e melancolia mas nem por isso deixa de ser bela.

"gollun's song" realmente é muito triste tanto a melodia quanto a sua letra, eu acho que ela se encaixa perfeitamente com ADT.

"into the west" é maravilhosa ela transmite uma paz toda vez que eu escuto, me da uma sensação boa.

[EDITADO]

Aqui vai uma lista das músicas de cada filme :wink:

- A Sociedade do Anel -

1. The Profecy.
2. Concerning Hobbits.
3. The Shadow of the Past.
4. The Treason of Isengard.
5. The Black Rider.
6. At the Sign of the Prancing Pony.
7. A Knife in the Dark.
8. Flight to the Ford.
9. Many Meetings.
10. The Council of Elrond.
11. The Ring Goes South.
12. A Journey in the Dark.
13. The Bridge of Khazad Dum.
14. Lothlorien.
15. The Great River.
16. Amon Hen.
17. The Breaking of the Fellowship.
18. May it Be.

- As Duas Torres -

1. Foundations of Stone.
2. The Taming Of Sméagol.
3. The Riders Of Rohan.
4. The Passage Of The Marsches.
5. The Uruk-Hai.
6. The King Of The Golden Hall.
7. The Black Gate Is Closed.
8. Evenstar.
9. The White Rider.
10. Treebeard.
11. The Leave Taking.
12. Helm´s Deep.
13. The Forbidden Pool.
14. Breath Of Life.
15. The Hornburg.
16. Forth Eorlingas.
17. Isengard Unleashed.
18. Samwise the Brave.
19. Gollum´s Song.

- O Retorno do Rei -

1. A Storm Is Coming.
2. Hope and Memory.
3. Minas Tirith.
4. The White Tree.
5. The Steward of Gondor.
6. Minas Morgul.
7. The Ride of the Rohirrin.
8. Twilight and Shadow.
9. Cirith Ungol.
10. Anduril.
11. Shelob's Lair.
12. Ash and Smoke.
13. The Fields of the Pelennor.
14. Hope Fails.
15. The Black Gate Opens.
16. The End of All Things.
17. The Return of the King.
18. The Grey Havens.
19. Into the West.

Eu garanto são muito boas!!!!!!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo