1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais uma casa de Tolkien à venda

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 6 Nov 2006.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Dois anos atrás, uma casa de Tolkien em Oxford foi
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , comprada, e depois
    .
    Agora, outra casa onde o autor viveu, espera um novo dono.

Última edição: 8 Nov 2006
  2. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Esse precinho camarada é pelo simples fato de Tolkien ter morado lá?! O.O
    Eu não sei preço de casas, mas eu não daria mais que uns 40 mil numa casa daquela!

3. Pandatur

Pandatur Usuário

Claro, o fato de Tolkien ter vivido lá eleva o preço. Você poderia até mesmo comprá-la e não viver lá, mas torná-la aberta a visitação, cobrando alguma entrada, etc. O foda é que como o cara viveu lá depois de Tolkien, os móveis e tudo mais não são os mesmos (provavelmente) da época do Professor, o que descaracteriza o ambiente um bocado, e tira um pouco da "graça".

4. Alassë

Alassë Pasteleira

É só aqui ou o "leia mais" está sem link?

5. Tilion

Tilion Administrador

Tá sem link mesmo.

Panda relapso. :chibata:

6. Pandatur

Pandatur Usuário

Esse eu reconheço que esqueci. :lol:

7. ShidoSan

ShidoSan Traí o mov. vegetariano véio

Ai ai, é cada um que acha que o que vende vale mais né...

Compartilhar