• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube de Leitura Indicações 23º Livro

fcm

Guerreiro Solitário
O mundo gira e a lusitana roda e vamos nós para a indicação do 23º livro..
Já crio o tópico e indico A Máquina do Tempo de H.G. Wells que está uma pechinca pro Kindle..

Vamos lá, depois do sucesso do ultimo não podemos parar!
 
Estou comprometido com minha releitura anual de Tolkien, então só vou participar desse se for algum livro dele. Sugiro O Senhor dos Anéis. E aí, alguém a fim de matar a saudade da Terra-média?
 
Eu indico “O Conto da Aia”, de Margaret Atwood. Daria umas discussões bem interessantes, se escolhido e lido :bump:
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Eita, sim.
Fiz confusão.
IGNOREM.
:p

** Posts duplicados combinados **
O Clube da Leitura funciona assim mesmo como o FCM fez.
:timido:
 
  • Haha
Reactions: fcm
O mundo gira e a lusitana roda e vamos nós para a indicação do 23º livro..
Já crio o tópico e indico A Máquina do Tempo de H.G. Wells que está uma pechinca pro Kindle..

Vamos lá, depois do sucesso do ultimo não podemos parar!
Vou procurar. Confesso que ainda não lí esse autor, apesar de tantas vezes ele ser citado em outros livros.
 
Já foram indicados 4 livros. Quem vai indicar o quinto e último livro?

Vamos lá!!!
 
Eu vou indicar Dom Casmurro.
Sei que muitos aqui já leram, mas eu não - a escola não me obrigou - e como estava em alta na internet a discussão sobre esse livro, quem sabe eu consigo trazer ela pra cá e acabar lendo ele de uma vez por todas.
 
Tem uma edição de Dom Casmurro que saiu este ano pela Panda Books, que é uma belezura.
Aliás, essa linha da Panda Books com clássicos brasileiros está muito legal. Fizeram um textinho aqui para divulgá-la; pena que as imagens não estejam em boa qualidade para ver por dentro os livros. (Mas encontrei noutro lugar: anexei.)

memorias-bras-cubas2-500x500.jpg memorias bras cuba3-500x500.jpg

São edições bonitas e com glossário e notas que facilitam a vida do leitor "casual" que não queira interromper a leitura a cada parágrafo para catar uma palavra no dicionário ou um verbete na Wikipédia. Eu recomendo a quem interessar. ^^
 
Lembrando que a obra completa do Machadão está disponível em domínio público para download gratuito, incluindo obviamente o clássico Dom Casmurro.
 
Lembrando que a obra completa do Machadão está disponível em domínio público para download gratuito, incluindo obviamente o clássico Dom Casmurro.
Exatamentche!
** Posts duplicados combinados **
esse livro é muito bom. Pena que re-li o ano passado!
Mas aí você está com ele fresco na memória pra participar da discussão, caso esse seja escolhido.
 
  • Curtir
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo