• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Faustão

  • Criador do tópico Percebe
  • Data de Criação
Globo chutou o Faustão e nem despedida vai ter. Chocado.



Se não contratarem de imediato um apresentador de auditório pra substitui-lo, eu não ficaria surpreso se promoverem o Tiago Leifert que praticamente já apresentou quase tudo lá.

Acertou na mosca, Fúria.
 
É, a Globo está mesmo brava com o acerto do Faustão com a Band. Vão colocá-lo na geladeira até janeiro do ano que vem.

Ao menos o Faustão irá chegar bem descansado na Band.
 
A Globo tentou passar o Fausto para outro horário; ele não quis.
Ok, normal. Mas daí ele publicizou que já tinha contrato com a Band...
Pra quê, né? Acho que a Globo faz é muito bem. Tem que pensar no dela.
Não é como se ele tivesse sido simplesmente chutado assim, do nada. XD
 
Eu bem que achei que o Leifert ficaria com essa lacuna, mas acho ele com potencial pra dar mais audiência no Domingo do que o Huck.
 
Pode ser que não passe de fofoca, mas enfim... #ninguémliga


"No entanto, segundo o colunista Leo Dias, o que tirou mesmo a direção da empresa do sério foi o fato de que, ao informar o canal que não permaneceria mais por lá após 32 anos no comando do “Domingão”, Faustão teria dito que o motivo para a decisão seria a mudança para outro país e não para outra emissora.

Na conversa com a direção, Fausto Silva teria justificado que seus planos eram de ir viver em definitivo em Orlando, na Flórida, Estados Unidos, com sua família.

Por essa razão, o anúncio do acerto com a Band para 2022 teria pego o canal do plim-plim de surpresa e feito com que a direção, assim que soube da novidade, se mobilizasse para tirar o artista do ar o quanto antes, ainda que isso incluísse prosseguir pagando seu salário até o fim do ano, quando seu contrato se encerraria."
 
Hahahaha, Faustão gente como a gente. Tipo aquela pessoa que pede aviso prévio e diz que vai tirar um tempo para descansar, viajar, precisando de um tempo sabático. Mas na verdade já acertou com outra empresa.
 
O Faustão na realidade já aviso prévio a Globo há muito tempo. Só faltava mesmo uma oportunidade pra deixar e sem a menor preocupação com as consequências.
 
Não vai durar muito.

Se bem que pro atual estado de decadência do horário nobre da Band durante a semana, é bem melhor ter Faustão diariamente do que as palestras do pastor RR Soares.
 
Cinco dias na semana, só quero ver o que vai ter nesse programa para durar mais do que um mês.
 
E eu, se tivesse o dinheiro e a idade do Faustão, já estaria aposentado e curtindo a vida. :timido:
Ele vai ainda trabalhar mais... Deve ser do tipo que não sabe o que fazer com tempo livre além de ganhar mais dinheiro, e assim por diante...
 
Independente da idade do apresentador, programa diário de auditório é algo que nos tempos atuais não se sustenta mais. Isso era até viável na era pré-internet e pré TV por assinatura, quando a TV aberta era a forma dominante de entretenimento e ainda assim a concorrência pra ter a maior audiência era acirradíssima.
 
Sinceramente.. essa dança de cadeiras Faustão, Huck, Mion é pra mim a coisa mais amadora que a Globo fez nos últimos anos. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo