• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)


  • Total de votantes
    53
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Yami Bakura (Combate 01)

Sem comparações...

GO GO Kira!!!

Sim, Light é horrivel!!! Pelo menos no Anime aqui no Brasil não saiu como Luz...

Agora, na real, ele esta mais para anti-herói, Death Note é o maior exemplo de que o Maniqueísmo não existe, eu sempre torci para o Kira por exemplo.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Yami Bakura (Combate 01)

Mas é para ser Light,
quando ele se apresenta àquela ex-investigadora do FBI ele 'descreve' o nome dele.
Pode até soar estranho se vc viu na outra forma, mas enfim, e intenção do autor é que fosse LUZ, se os japoneses não conseguem falar direito o prblema é deles :dente:

tarik disse:
Agora, na real, ele esta mais para anti-herói, Death Note é o maior exemplo de que o Maniqueísmo não existe, eu sempre torci para o Kira por exemplo.
:eek: sempre? ou bem no comecinho?
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Yami Bakura (Combate 01)

Eu me acostumei com isso, tem vários animes que os personagens tão na aula de inglês e tentam falar inglês (nunca esqueci da Hitome de Escaflowne falando "AICE CRIMU" para ice cream).
E nas legendas em inglês sempre mostram os nomes de forma ocidentalizada (quando é essa a intenção).

E Light vc vê sentindo. Kira, Luz e tal.

Quanto à intenção. Light sempre teve "boa" intenção, mas boa no sentido Sauron.
Ele queria ter controle do mundo, fazer as pessoas pararem de cometer crimes por medo e não por consciência.
Sem contar que ele se estimulou também pela diversão e desafio de ser Kira sem ser pego . Por isso...
... ele ficou meio doido no final, ao menos no anime.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Yami Bakura (Combate 01)

Poxa já começaram as votações, que legal :joy: ficou show de bola o Logotipo.

Mas, apesar de ter assistido apenas Yu-Gi-Oh (faz tempo que to querendo assistir Death Note mas tá dificil de achar) eu votei no Raito, apesar de achar que eu faria a mesma coisa que ele fez se encontrasse o tal livreto do mal por aí, tirando aquela doideira de querer ser um Deus.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Yami Bakura (Combate 01)

Mas é para ser Light,
quando ele se apresenta àquela ex-investigadora do FBI ele 'descreve' o nome dele.
Pode até soar estranho se vc viu na outra forma, mas enfim, e intenção do autor é que fosse LUZ, se os japoneses não conseguem falar direito o prblema é deles :dente:
Ele explica isso mesmo. Diz que o nome dele é composto pelos símbolos da palavra Lua e Noite, algo assim. Mas eu não acho estranho o significado, eu acho estranho ouvir o significado em inglês! Sei que você está acostumada com Light, assim como eu estou com Raito. Eu prefiro manter tudo original, inclusive os nomes.

Agora, na real, ele esta mais para anti-herói,
Eu falei em algum momento das indicações que isso aconteceria! :dente:

:lol:

Poxa já começaram as votações, que legal :joy: ficou show de bola o Logotipo.

:obiggraz:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Yami Bakura (Combate 01)

OK, que seja Light... o nome não importa muito no final das contas...

DW, eu vi um trecho das conversas sobre esse tópico e realmente vi que tinha levantado a questão de VilãoXAnti-Herói

Cwen, torci para ele até o ultimo episódio...
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Yami Bakura (Combate 01)

DW, tô no mesmo time que você.
inclusive fiquei muito triste com a morte dele. Near e Mello não tem metade do carisma do L. Ou do humor :dente:

Mas bizarramente, naquela fase eu ainda acahva que o Light poderia 'se redimir', acho. então ainda não sentia o embrulho no estômago que o Light me dá a partir de quando ele recupera o caderno...
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Yami Bakura (Combate 01)

Anti-herói o que! Ele é vilão, ponto final!

Anti-herói é o Scar.

Quanto à intenção. Light sempre teve "boa" intenção, mas boa no sentido Sauron.

Mais para Morgoth que Sauron em minha opinião.

Sem contar que ele se estimulou também pela diversão e desafio de ser Kira sem ser pego . Por isso...
... ele ficou meio doido no final, ao menos no anime.

Por isso que eu falo que parece com Morgoth. Possuidor de um dom, de qualidades únicas e "angelicais", podia ser algo glorioso e se tornou um ser patético. Mau perdedor mesmo...

Se bem que acho meio idiota uma pessoa esquecer do pequeno detalhe de que um mundo com Killer só funciona enquanto Killer estiver no comando (considerando-se que ele tecnicamente é considerado inteligente na trama e mesmo pelo autor).

Ou seja, assim que o Batman morre, o sistema anteriao retornaria com força redobrada. E ao contrário de Bruce Wayne que sabe disso e de certa forma inconsciente acaba treinando sucessores, Light não tem nenhuma intenção de deixar outra pessoa no seu lugar, mesmo quando o seu juizinho estava fazendo o trabalho no lugar dele.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Yami Bakura (Combate 01)

Yami Bakura... Sakujo! Sakujo! Sakujoooo... kamiiiii!!!

Acho que o Teru Mikami faltou nessa enquete :think:

Ah, e o Raito não é anti-herói, não. Em momento algum ele sentiu remorso ou pena de quem teve o nome escrito no DN, nem do Ray Penber e da Misori, sua noiva.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Yami Bakura (Combate 01)

Então eu não devo ter assistido a primeira temporada completa. :g:

uhahahaha, no final da segunda temporada ele vira Yami Bakura, antes ele é só Bakura, doce, meigo até perecia uma bixa (nada contra), mas depois vira o demo, ou seja se revela.:lol:
 
Última edição:
[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Kid Buu x Johan Liebert (Combate 02)

attachment.php


Quem segue na disputa?

Conheça Kid Buu - Dragon Ball Z (por Numenorean)

Conheça Johan Liebert - Monster (por Regente)

attachment.php


Yagami Raito - 85,71%
Yami Bakura - 14,29%
 

Anexos

  • Combate-02.png
    Combate-02.png
    122,4 KB · Visualizações: 482
  • Combate-01-finalizado.png
    Combate-01-finalizado.png
    19,1 KB · Visualizações: 436
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Kid Buu x Johan Liebert (Combate 02)

Não conheço o tal do Johan, mas votei nele por achar que a descrição me agradou mais, e também nunca gostei muito dessa coisa rosa que solta fumaça, apesar de essa última evolução ser mais aceitável.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Kid Buu x Johan Liebert (Combate 02)

Já tem Cell e Freeza que são mais fodas no Dragon Ball Z. E não conhecia esse Johan Liebert, mas gostei da descrição dele, até fiquei curioso pra ver esse Monster. Ganhou meu voto.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Kid Buu x Johan Liebert (Combate 02)

Hum... ainda estou em dúvida. :think:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Kid Buu x Johan Liebert (Combate 02)

Eu ja votei na enquete, mas gostaria de saber um pouco mais sobre o Johan. A descrição ficou um pouco vaga quanto a seus métodos. Ele fazia suas vítimas se suicidarem? Como exatamente ele praticava a maldade!?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo