• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Erros e Bugs do Sistema

Deriel

Administrador
Este tópico fica reservado para relatarmos todos os bugs e erros do sistema, pra não misturarmos com o resto das coisas
 
Descobri que quando há uma aspas simples (') na transcrição para o Tengwar temos um erro no sistema. Trabalharei na correção
 
Acertei o problema das aspas simples e aumentei o espaço das traduções de quatro para dez opções =]
 
Para solicitar a traducao de um nome as vezes esta dando o seguinte erro:

(500)
Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, webmaster@forum.valinor.com.br and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Additionally, a 500 Internal Server Error error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
 
Todas às vezes que solicitei uma tradução apareceu essa mensagem aí, mas a requisição é feita normalmente. :yep:
 
Poderiam dar mais detalhes de quais nomes requisitaram, quando receberam estas mensagens?
 
Vivian.. entao eu voltei a janela e cliquei de novo no pedido de topico..dessa vez foi, mas nao veio nenhuma menssagem avisando que o topico havia sido feito..
 
Poderiam dar mais detalhes de quais nomes requisitaram, quando receberam estas mensagens?

Minhas requisições foram para os nomes: Ananda, Esther, Núbia e Norelly. E em todas, os respectivos tópicos de aviso foram abertos apesar de ter recebido esta mensagem em todas as requisições.
 
Ao clicar em "Procurar por um nome" e buscar um nome, aparece a seguinte mensagem:

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /meunome/meunome_listar.php on line 107

No link "Ajuda", aparece esta mensagem ao se clicar nele:

Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, webmaster@forum.valinor.com.br and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Additionally, a 500 Internal Server Error error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Outra coisa: primeiro coloquei a tradução em Quenya de "Jussara"; depois coloquei a em Sindarin, mas só aparece listada a em Quenya e não há link em lugar algum para a tradução em Sindarin, apenas o link fornecido automaticamente no tópico de atualizações (o qual inclusive preciso editar e colocar a transcrição no modo Clássico, não no de Beleriand): http://forum.valinor.com.br/meunome/meunome_traducao_detalhes.php?nome=Jussara&id_idioma=2
 
Última edição:
Outro problema é na exibição da transcrição em Tengwar de nomes grandes, como em Rafael. Parte da transcrição é cortada.
 
Quando eu fui requisitar a tradução do meu nome, apareceu o tal do

"(500)
Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request. (...)"

mas aí eu vim aqui conferir e no tópico de requisição foi feito um post avisando que "o usuário Larissa também solicitou esse nome" ou algo assim.

Enfim: funcionou, mas apareceu essa mensagem de erro. :think:
 
Quando se vai editar um nome que possua mais de quatro traduções possíveis, apenas os quatro primeiros campos aparecem preenchidos, os outros simplesmente somem e precisam ser inseridos novamente.
 
Em todos os links da página que listam as traduções já feitas ocorre um erro, que faz com que a página não seja carregada (só os primeiros nomes). Aparece a seguinte mensagem:

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /meunome/includes/classes.php on line 77
Erro de Criação de Classe Usuário: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 3

A página de inserção de nomes também não está abrindo.
 
Os nomes traduzidos e que aparecem a forma quenya estao com os mesmos simbolos
 

Anexos

  • Sem título 1.jpg
    Sem título 1.jpg
    116,1 KB · Visualizações: 101
  • Sem título 2.jpg
    Sem título 2.jpg
    119,2 KB · Visualizações: 103
Última edição:
Minhas requisições foram para os nomes: Ananda, Esther, Núbia e Norelly. E em todas, os respectivos tópicos de aviso foram abertos apesar de ter recebido esta mensagem em todas as requisições.
Acho que eu descubri este erro!
Isto acontece quando o nome que foi requisitado não consta no sistema
 
Por acaso te deu ao trabalho de ler o que tem ao lado desses nomes? No caso de "Caroline", está assim:

"Caroline - ver Carolina"

:roll:
 
Bom, este erro foi bizarro, solicitei o nome Rodolfo e ele gravou como se o solicitante fosse o usuário Rodolforp!!! não foi!!! foi eu!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo