• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?


  • Total de votantes
    1.414
se o criterio for beleza, a arwen eh mais bonita (embora eu juro como eu ficaria feliz com a Éowin :mrgreen: ). No entanto a personagem da Miranda eh bem mais interessante do q a da Tyler....a Liv faz akele papel tradicional d mocinha d filme, enquanto eowin jah eh mais guerreira, mais cativante....
 
beleza - Liv Tyler sem a menor duvida. pra mim ela é uma elfa de verdade :mrgreen:

atuaçao - miranda otto foi mto bem AdT mas com certeza a expectativa ta toda no RdR. mas ela ja bateu a Liv Tyler nesse aspecto de longe.
 
Com certeza a Arwen (Liv Tyler), olhe meu nome, é por preferencia, nada contra a Miranda, só simpatizo mais com a Liv, além de achar ela mais bonita...
 
A Arwen eh realmente mais bela!! :grinlove: Elém da Liv estar muito bem no papel!! Ela realmente vem amadurecendo...

Jah Éowyn... :roll: Bem, a Miranda eh realmente linda, e o personagem tem uma força fora do comum.

Ainda assim prefiro a Liv "Arwen" Tyler, ela realmente eh demais!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:

[]'s...
 
Se você é a Arwen, não deveria gostar de pizzas :lol:



Perae você disse que tem um lugar pra mim no seu coração????


:grinlove:
 
bom, liv tyler eh mais bonita...
mas o topic eh arwen ou eowyn, entaum prefiro a segunda. ateh pq, lendo o livro, a participacao da arwen eh infima.
 
A liv é mais bonita, mas aquela cena que aparece a eowyn na frente do palacio, naquele vento, enquanto aragorn e seus amigos mago elfo e anao chegam, a miranda ficou mt linda, assim como a cena em si :mrgreen: .....foi uma das cenas mais lindas do filme....e eu nao acredito q destruiram edoras!! :x Como tiveram coragem de fazer isso?? q pecado..... :roll:
 
Às vezes eu prefiro a Éowyn,outras vezes a Arwen...é difícil porque as duas são lindas!Mas quando se trata da atuação nos filmes,sem nenhuma dúvida a Éowyn é mais eficiente,assim como no livro.Mas quando se fala em beleza,a Arwen é "A" Elfa 8-) ,enquando a Éowyn é uma humana(vive pouco...).Pra casar a Arwen :grinlove:
 
Po, nego ainda tem peito de discutir entre Liv Tyler e essa outra acabadinha ai?? Por favor... me poupem. Acho que essa duvida nem mesmo passou pela cabeça de aragorn que fez TUDO que fez pra ficar com ela e não pela paraiba la hehehe...
 
Tisf escreveu:
Elendil Senhor de Andúnië escreveu:
A Arwen tem 14 anos?

Bla bla bla


Eu tenho um lugar no coração dela
Por que do "bla bla bla"? ....calma Tisf,não seja convencido ,talvez eu tenha um lugar no coração dela tb,já que ela disse que todos têm um lugar no "coraçãozinho" dela
_________________


Calma rapazes não briguem :lol: , amo todos :grinlove: !
Qual o problema com minha idade :eek: , sou Arwen, estou na flor da pele :mrgreen: !!!
 
rpz...naum eh belez em questao pq se fosse votava na liv...
como eh personagem tenho q votar na eowyn pq acho a arwen insossa....acho ela muito sem graça e na realidade ela naum tem nem esse tanto de aparição no livro...isso soh serviu pra contribuir o meu naum ir com a cara dela...
acho q a eowyn eh bemmm mais legal
 
A Arwen não é insossa, ela é uma elfa!!! é do jeito que deveria ser. eu acho a personagem Eowin mais interessante, mas a Liv é muuuito mais bonita que a Miranda.
 
ah sim, em quesito beleza com certeza a liv, mas naum to falando da miranda nem da liv, to falando da eowyn q eh muito mais ativa q a arwen q no livro nem aparece e no filme aparece realmente sem graça :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo