• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?


  • Total de votantes
    1.414
Será que ele não se inspiraria a lutar por Gondor tbm. Só teve animo por causa dela, mas nenhum outro motivo?
pô galera, quem vcs ficariam mais inspirados p defender:
a) uma :grinlove: elfa linda :grinlove: , descendente de :grinlove: Luthien :grinlove: , filha de um senhor élfico q é irmão do seu tetratetratetra......tetraavô
b) uma mulher q mora perto da montanhas

não preciso nem dizer com quem eu gostaria de proteger né?!
 
Cleara Brockhouse disse:
Será que ele não se inspiraria a lutar por Gondor tbm. Só teve animo por causa dela, mas nenhum outro motivo?
Bem, se houve outro motivo maior, eu não achei na obra. Portanto, fico com o conto de Aragorn e Arwen, q se encontra no Apêndice A de RdR, onde fica claro q Arwen é a inspiração principal.
 
Não, mas será que se não fosse a Arwen, ele nem querer lutar e talz, ia querer?? Sei que ela é o principal, mas será que não teria nenhum outro motivo que o desse tanta disposição além dela???
Será que a destruição da Terra Média e extinção dos humanos seria uma possível razão além da Arwen??

( :wink: )
 
Eu acho que mesmo se não existisse a Arwen, Aragorn iria lutar do mesmo jeito! ela era o premio dele a "recompensa" que ele teria se triunfasse ao final de tudo mais não era todo o motivo p/ ele fazer o que fez. Existiam outras razões fortes p/ ele lutar pela TM que não a Arwen
 
Cleara Brockhouse disse:
Não, mas será que se não fosse a Arwen, ele nem querer lutar e talz, ia querer?? Sei que ela é o principal, mas será que não teria nenhum outro motivo que o desse tanta disposição além dela???
Será que a destruição da Terra Média e extinção dos humanos seria uma possível razão além da Arwen??

( :wink: )

Com certeza né?!!!! O Argorn é um grande herói e não um bobo apaixonado!!!! Tenho certeza que se ele tivesse que escolher entre e salvação da Terra Média e a Arwen, ele ficaria com a 1ª opção (ele ia sofrer muito, mas com certeza optaria pela salvação da TM)!!!!!
 
Humm... Fiquei pensando... Como seria se a Arwen tivesse sido interpretada por uma atriz menos conhecida do público, como é a Miranda Otto. Sem mudar mais nada nos filmes, apenas a atriz que faz o papel da Arwen, será que esta enquete daria apenas uma pequena vantagem para a Éowyn (atualmente, o placar é Éowyn 106 x 93 Arwen)?
 
No quesito beleza, com certeza a Liv Tyler ganhar, disparado, agora em se tratando de personagens, a Eowyn tranquilamente se destaca na minha preferência...
No relativo a atuação delas, não me acho suficientemente entendido para poder votar...
 
Éowyn, por causa dos absurdos do script.

Substituindo Glorfindel, enchendo o saco com os dois flashbacks do TTT, se esforçando pateticamente para se tornar uma Lúthien da vida no quesito importância e sabe-se-lá-que-diabos-nos-esperam no RotK e que presentes desagradáveis o PJ preparou, Arwen realmente, na minha opinião, é um dos pontos mais baixos da trilogia.

Isso já é o suficiente, e não preciso me justificar à favor da Miranda Otto :mrgreen:
 
como estamos no fórum filme, eu votaria na Arwen por enquanto, mas no livro é a Eowin...
mas até Retorno do rei isso pode mudar...
 
Eu pensei que já tinha votado nessa enquete antes :think:
Mas bem... Eu prefiro muito mais a Éowyn... Corajosa e determinada...
E como estamos falando dos filmes, considerando a atriz e a personagem... com certeza prefiro a Éowyn, e isso vai ficar mais evidente pra mim quando chegar o Retorno do Rei 8-)
 
hmm... eu prefiro a Arwen... tanto pela personalidade quanto pela atriz...
ADORO a Liv Tyler :grinlove:
hehe

** Cloud ao som de Dashboard Confessional - The Best Deceptions **
 
Vantagens:

Éowyn - Fogosa e arredia, deve fazer cada coisa do outro mundo... :lol:

Arwen - Não embaranga com o tempo e a idade, é prendada e sabe bordar, tipo Amélia... :lol:


Desvantagens:

Éowyn - Envelhece, não deve ser muito boa como dona de casa... :lol:

Arwen - Frígida :lol:
 
Quero deixar bem claro que eu votei na Liv Tyler e não na Arwen.

Prefiro a Éowyn mil vezes antes da Arwen, mesmo achando que o Aragorn tinha que casar mesmo com a elfa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo