• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

Qual é a série mais nostálgica do 3º Embate da Nostalgia?


  • Total de votantes
    50
  • Votação encerrada .
Re: [26º Combate] Embate da Nostalgia - Chaves x Jaspion

Jaspion era a série japonesa que eu considerava mais forte na minha opinião, mas logo agora caiu contra Chaves será páreo duríssimo até o final.
 
Re: [26º Combate] Embate da Nostalgia - Chaves x Jaspion

Olá a todos. :cool:


Fui conjurado em mais uma dessas votações em que alguém quer fazer questão que determinado concorrente saia vitorioso. Em defesa do conjurador, ele não pediu para votarmos em nenhum dos dois em específico, apenas para votarmos. :razz:


Vcs tem cuidado direito das Terras Nostálgicas, né? Tem mantido meus aposentos limpos (aquele, que fica no quarto mais alto da torre mais alta)? Meu diorama de Comandos em Ação não está pegando poeira, está? Se tiverem perdido uma arminha sequer, cabeças vão rolar! :fire:


Quanto a votação, 'it's a tough call"... Cresci assistindo ambos, e considero-os igualmente fantásticos dentro de suas propostas... Mas meu voto vai para Jaspion, pois lembro até hoje quando vi pela primeira vez (de surpresa, nem sabia oq era, e peguei o episódio em plena transformação do Daileon. It blows my mind 8-O).
 
Re: [26º Combate] Embate da Nostalgia - Chaves x Jaspion

Sou da opinião que o voto do Namus deveria valer dois. (só porque ele votou no Jaspion)
Na verdade voto de Mestre Olifantástico vale 10. :cool:



Gostei das séries escolhidas, apesar de ter algumas que não tinham a menor chance... Aliás, me pergunto quem foi que desenterrou Elo Perdido e Agente 86... Nasceram mortos esses...


Engraçado tb é constatar mais uma vez que se está ficando velho, ao ver séries que considero "contemporâneas" aparecendo como nostálgicas...
 
Última edição:
Re: [26º Combate] Embate da Nostalgia - Chaves x Jaspion

Sim, se eu posto dizendo quando eu voto penso que também devo postar avisando que não votei nessa.
 
Re: [26º Combate] Embate da Nostalgia - Chaves x Jaspion

Na verdade não, nem precisa postar quando vota. Mas os posts são bons pra geras discussões sobre as séries não?
 
Re: [26º Combate] Embate da Nostalgia - Chaves x Jaspion

Vou tentar angariar votos para um dos concorrentes com os poderes de um dos personagens mais legais de todos os tempos
SEO+MADRUGA.jpg

seu-madruga-lee.jpg

13frases-seu-madruga.jpg

E como toda ajuda é válida, vamos pedir ajuda
B45F381.jpg
 
Re: [26º Combate] Embate da Nostalgia - Chaves x Jaspion

façam campanha, estou em tamanha duvida, que qualquer coisinha pode me convencer.
 
Re: [26º Combate] Embate da Nostalgia - Chaves x Jaspion

quem que não lembra??


Acho que até chorei nesse dia, pqp!
 
Última edição por um moderador:
Re: [26º Combate] Embate da Nostalgia - Chaves x Jaspion

Só digo uma coisa sobre esta votação: :ahhh:

Não sei em quem votar, ambas significam demais para mim.
 
Re: [26º Combate] Embate da Nostalgia - Chaves x Jaspion

Porra, agora que eu vi que vai cair Changeman versus Chapolin. Sacanagem. Se fosse Chaves vs changeman e chapolin versus jaspion eu não teria dúvidas em quem votar ¬¬
 
Re: [26º Combate] Embate da Nostalgia - Chaves x Jaspion

Sério que vc precisa se justificar toda vez que não vota?
Tendo 36 anos na cara e nunca assistiu Jaspion? Tem muito oq justificar sim... Diria que precisa até de ajuda profissional! :think:

Jaspion.

Decepcionado com o fato de uma novela ter tirado o Jiraya do páreo. Ainda bem que não entraram na disputa Riacho Doce nem O Sorriso do Lagarto.
Jiraya era ruim, chegou até longe. Pronto, falei.

Porra, agora que eu vi que vai cair Changeman versus Chapolin. Sacanagem. Se fosse Chaves vs changeman e chapolin versus jaspion eu não teria dúvidas em quem votar ¬¬
Espero que isso signifique que vc iria votar em Jaspion e Changeman. >P
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo