• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

Qual é a série mais nostálgica do 3º Embate da Nostalgia?


  • Total de votantes
    50
  • Votação encerrada .
Re: [25º Combate] Embate da Nostalgia - Punky x Jiraiya

AHAHAHA, CHUPEM!

Jiraya que me desculpe mas quero muito ver Punky ganhando essa.
 
Embate da Nostalgia

Dramalhão cute com sardinhas foi superior ao ninja mais cool da história. Estou consternado.

attachment.php

Mas é chegada a hora do combate mais acirrado e violento dessa edição do Embate da Nostalgia. Ou assim me parece. A final antecipada. É quase certo que deste combate saia o campeão:

Chaves x Jaspion

Que vença o mais nostálgico!
 

Anexos

  • Combate 25.jpg
    Combate 25.jpg
    48,2 KB · Visualizações: 56
Re: [26º Combate] Embate da Nostalgia - Chaves x Jaspion

Vocês estão dorgados se acharam que haveria unanimidade para Chaves. Só a abertura de Jaspion com o cara tossiu já é mais nostálgico que as reprises de Chaves.

(usando a velha tática do exagero para diminuir o adversário aos olhos dos votantes)
 
Re: [25º Combate] Embate da Nostalgia - Punky x Jiraiya

Knew it. :tsc:

Mas acho que essa será bem menos apertada.

Ou não. /zangiefvsmegamanfeelings
 
Re: [25º Combate] Embate da Nostalgia - Punky x Jiraiya

Knew it. :tsc:

Mas acho que essa será bem menos apertada.

Ou não. /zangiefvsmegamanfeelings

Nada de Zangief vs Megaman não... votei no Jaspion pq era muito melhor mesmo.

Jaspion é o melhor dos seriados japoneses da época. História coesa, com início, meio e fim. Bons vilões, boa trama. Sempre gostei muito mais de Jaspion doq de Chaves.

To com o Kainof nessa, só o clipe de O Cara Tossiu já é mais nostálgico doq toda Vila do seu Barriga.

Nego comeu cocô achando que ia ser unanimidade ou até mesmo fácil pra Chaves
 
Re: [26º Combate] Embate da Nostalgia - Chaves x Jaspion

Jamais acharia que haveria unanimidade nessa. Eu mesma não sei direito em quem votar; gosto de ambos mas nenhum dos dois é o melhor representante de seu estilo/fase, na minha opinião - prefiro Chapolin, Jiraya e Changeman.

BTW alguém tem algum problema com o Zangief aí? vai se ver comigo! :x
 
Re: [25º Combate] Embate da Nostalgia - Punky x Jiraiya

Bom, ninguém acreditou mesmo que ia ser uma chave fácil, como não é fácil nenhuma dessas últimas chaves.
 
Re: [26º Combate] Embate da Nostalgia - Chaves x Jaspion

Jaspion teve um papel muito representativo na minha infância. não tem como eu não votar nele
 
Re: [25º Combate] Embate da Nostalgia - Punky x Jiraiya

Nego comeu cocô achando que ia ser unanimidade ou até mesmo fácil pra Chaves

Obrigado pela parte que me toca, acreditei que os 31x1 da primeira fase não era puro ódio da Super Vicky e sim pura nostalgia do Chaves, assim como os 29x3 nas Oitavas..

Se avaliei mal o Tokusatsu que eu nem assisti direito, deve ser ingenuidade minha, devo ter comido cocô mesmo.
 
Re: [26º Combate] Embate da Nostalgia - Chaves x Jaspion

Jaspion para mim é muito mais nostálgico.

Boa época da tv manchete em que eu me divertia assistindo todos esses tokusatsus japoneses quando criança.

Chaves passa ainda hoje em dia no sbt. Se tiverem saudades basta ligar a tv e termina isso, assim é só voltar aqui e votar no Jaspion. :mrgreen:
 
Re: [25º Combate] Embate da Nostalgia - Punky x Jiraiya

Obrigado pela parte que me toca, acreditei que os 31x1 da primeira fase não era puro ódio da Super Vicky e sim pura nostalgia do Chaves, assim como os 29x3 nas Oitavas..

Se avaliei mal o Tokusatsu que eu nem assisti direito, deve ser ingenuidade minha, devo ter comido cocô mesmo.

Jaspion tb ganhou de 23 a 3 de Barrados no Baile e 17 a 8 do forte Mcguiver (muito mais forte q Hercules q tava nas oitavas com Chaves). Não é um 31x1 e 29x3 mas ainda assim mostra que tem força pois foram vitórias fáceis.

Eu não assistia Castelo Ra-tim-bum, mas isso não significa q eu não saiba que era famoso o suficiente e tinha fãs suficientes para não cair rapidamente nas enquetes
 
Re: [26º Combate] Embate da Nostalgia - Chaves x Jaspion

Véi, Chaves perder? D=
 
Re: [26º Combate] Embate da Nostalgia - Chaves x Jaspion

Complicado mesmo.

Jaspion eu acho que foi o unico desses seriados japoneses que eu vi o final e lembro até hoje. Com o velhinho e o satan goss.
Mas chaves é chaves.

Não sei em qual votar.
 
Re: [25º Combate] Embate da Nostalgia - Punky x Jiraiya

Jaspion tb ganhou de 23 a 3 de Barrados no Baile e 17 a 8 do forte Mcguiver (muito mais forte q Hercules q tava nas oitavas com Chaves). Não é um 31x1 e 29x3 mas ainda assim mostra que tem força pois foram vitórias fáceis.

Eu não assistia Castelo Ra-tim-bum, mas isso não significa q eu não saiba que era famoso o suficiente e tinha fãs suficientes para não cair rapidamente nas enquetes

Não inclui as estatísticas do Jaspion pq não me favoreciam :P

Eu só achei forte a expressão usada, pareceu agressão gratuita, quer violência vai no programa da Márcia Goldschmidt...
 
Re: [26º Combate] Embate da Nostalgia - Chaves x Jaspion

Tá bom, gente, vamos parar com a palhaçada, né? Eu não gostei de Jirayia ter perdido para Punky, mas, oi, perdeu, passou.
Agora, Chaves x Jaspion é a mais pura tradução da nostalgia. Qualquer um dos dois que passar, representará MUITO BEM o espírito da coisa (por favor, poupem-nos daquela coisinha de "eu não pego o espírito da coisa" e as imagens que vocês acham super divertidas. Grata). Então, SEM SHOW. Deixemos o show para as séries.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo