• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Downton Abbey (6ª temporada)

Sobre o episódio quatro e cinco (Sim, wild, assistindo 2 em uma noite).

Ei, to começando a ficar com pena do Thomas. Tadinho...
Mas quando o Lordship teve o ataque de úlcera eu realmente pensei que ele ia morrer. E o pior! Que o episódio acabasse ali (pocha, estava na hora de dormir já, eu ia ser OBRIGADO a assistir o próximo).

Ei, to me divertindo pra caramba com o mr. Carson . hahaha. Hastag pior marido mesmo! haha!

Hoje vou assistir 2 de novo. Não tem como, essa temporada está on fire! A melhor depois da terceira.
Ah, e vou começar a ver as caixinhas de spoiler.

EDIT:

Não vou ver, ainda está cedo. A @Erendis fez muito estardalhaço por conta do episódio 5, vou esperar. Amanhã eu leio.
 
  • Haha
Reactions: Bel
EU LI! EU LI AS CAIXINHAS!

Primeiro choque foi quando o Branson reapareceu, né? O Adriel vai amar isso!

EU ADOREI!!! MARIDÃO VEM!

Tu viu a cena do conde??
Gente, fiquei chocada! Passada!

Eu também dei um pulo da cama. Foi muito feio, sério.

Espero muito que, com a saída do Molesley, eles resolvam ficar com o Barrow na casa, ia ser um arranjo legal pra todo mundo sair feliz. Até porque, aparentemente a Ms. Hughes também já percebeu que ele está triste de ir embora e ficou com pena dele.

Eu tenho 98% de certeza de que eles vão fazer isso. Ou isso ou ele se mata feito a Bel disse. Ficaria mais épico se ele se matasse, mas tudo bem, eu aceito qualquer coisa.

A Edith vai ter final feliz SIM, ela tem que ter. Por favor, ela só leva patada de todo mundo.

Fiquei ansioso com o preview e Edith chamando Mary de bitch. Que venha o último episódio hoje! Eu estou preparado.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Acabei o 8...

Que mania de matar e ressusitar. aha. Ei,

Edith chamou Mary de bitch três vezes, contando com mais uma que Bates falou pra ex-esposa, mais a repetição da palavra no julgamento totaliza 5 "bitches" em 6 anos de série. aha.

E que venha o ultimo episódio! Já comprei os lenços de papel e o vinho. Agora é só esperar...
 
Última edição:
Tava passando uma premiação do BAFTA para a série na ITV. Foi bem emocionante.
Vai fazer tanta falta :cry:
 
  • Amei
Reactions: Bel
Aaaaaaaaaa. :(:(:(:(:(:(:(

Eu chorei, confesso. E mais de uma vez.

Foi muito emocionante. E surpreendente também, a mãe do boy da Edith é a mesma mãe de Miranda Hart na televisão. haha. E eu só fui perceber 15 minutos depois (culpa do vinho).

O final foi bom. Só seria bom ter uns créditos mais especiais e tal, mas isso é detalhe.
Pelo menos tudo acabou bem. Thomas, Edith, Mary, Bates... Nossa, eu vou sentir falta das minhas noites - inéditas - em Downton.

E então é isso. Farewell to Downton, now just in our hearts.
 
1. FILME SIM, mas façam logo que Maggie Smith não está parecendo que vai ter ânimo pra coisa por muitos anos.

2. Vi os 2 últimos episódios só ontem. Estava vendo devagarinho pra degustar beeem. Que série maravilhosa. Final
feliz de livro da Jane Austen :grinlove:

Aliás, alguém mais aqui se diverte com a ideia de que a Violet Crawley é neta da Lizzie Bennet de orgulho e preconceito? Eu tenho isso pra mim como FATO absoluto, mesmo sem base alguma

Elizabeth-Bennet-Fan-Art-keira-knightley-as-elizabeth-bennet-34434297-245-180.gif


tumblr_nwu15hFikt1r6ckqmo1_500.gif
 
Última edição:
  • Amei
Reactions: Bel
1. FILME SIM, mas façam logo que Maggie Smith não está parecendo que vai ter ânimo pra coisa por muitos anos.

2. Vi os 2 últimos episódios só ontem. Estava vendo devagarinho pra degustar beeem. Que série maravilhosa. Final
feliz de livro da Jane Austen :grinlove:

Aliás, alguém mais aqui se diverte com a ideia de que a Violet Crawley é neta da Lizzie Bennet de orgulho e preconceito? Eu tenho isso pra mim como FATO absoluto, mesmo sem base alguma

Elizabeth-Bennet-Fan-Art-keira-knightley-as-elizabeth-bennet-34434297-245-180.gif


tumblr_nwu15hFikt1r6ckqmo1_500.gif
Caramba.... eu também estava vendo os 2 últimos episódios bem devagar no mesmo dia que você!
Aí que triste que acabou a série
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo