• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Downton Abbey (6ª temporada)

Bel

o.O
Os rumores sobre o fim de "Downton Abbey" foram confirmados: nesta quinta-feira, 26, a produtora Carnival e a rede ITV, que transmite a série no Reino Unido, divulgaram nota informando que a sexta temporada será a última.

"Inevitavelmente, chega um momento em que todos os espetáculos têm que terminar, e Downton não é uma exceção", declarou Gareth Neame, um dos criadores e produtor-executivo da série.

"Downton Abbey" retrata a vida da família aristocrática Crawley e seus funcionários na Inglaterra do início do século 20.

"Prometemos uma última temporada cheia de todo o drama e intriga habituais, mas com o estímulo adicional de saber como e onde acabarão os protagonistas", acrescentou Neame.

A série teve até agora 51 indicações ao Emmy, com 11 vitórias. Também já levou três Globos de Ouro e três SAG Awards.

http://kogut.oglobo.globo.com/notic...a-temporada-de-downton-abbey-sera-ultima.html
 
Procurei. Não encontrei.
Tentei assistir pelo Popcorn Time. Minha internet é ruim demais pra isso.
Estou #chateada.
 
  • Amei
Reactions: Bel
Só vou poder assistir em Dezembro... Ahhhh, vou ter que evitar o tópico até lá.

Melhores momentos do vídeo Downton Wars:
- A parte que Thomas pega Mr. Carson e Mrs. hughes na sala. ahah.
- Lady Mary ( - Quem eu devo escolher? Estou tão indecisa. Mas é lógico que nenhum deles vai substituir o Matthew, apesar que ele também era tedioso no começo...)
- A cara da Violet segurando o Lightsaber é épica. aha!
 
  • Amei
Reactions: Bel
Ok, agora que, com a ajuda da @Bel eu encontrei os episódios, assim que sai a legenda eu já estou assistindo e essa temporada está muito boa! Assisti ontem a noite o E05 e fiquei CHO.CA.DA!
Primeiro choque foi quando o Branson reapareceu, né? O Adriel vai amar isso! Achei bem bacana ele ter voltado.
Mas gente, esse ep05 foi pra matar do coração! A condessa viúva brigando, Denker sendo mandada embora, Carson achando a comida ruim e tudo o mais. Culminando com o Conde tendo aquele treco. Na hora eu pensei que ele ia morrer pra dai a Condessa viúva mudar de ideia sobre o hospital, mas não faria sentido nenhum matarem ele agora, já que a série vai acabar nessa temporada. E imagino que ele não vá morrer mesmo pq apareceu nas cenas do próximo ep. Enfim, aquela cena foi chocante demais, eu precisava desabafar.
 
Carson é o pior marido! :ahhh:
Sim! Se fosse eu, já tinha pego aquela comida e tacado na cabeça dele e mandado ele tomar no cu.

Ahhh! E tomara que a Edith finalmente encontre o amor, pq ver ela naquela sofrência por 6 temporadas não tá fácil!
E sabe do que mais? Estou shippando Mary com Branson! :hihihi:
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Mary e Tom? o_O
Ela não sabe se quer o Talbot pq ele é menos rico que ela, imagina o Tom! :hahanao:

Vai ter final feliz pra Edith sim :amor:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo