• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[D&D 4.0] Dark Wyrms of Cormyr - OFF

Pelo que parece Morty foi no msm guarda msm. Estou em viagem num hotel fazenda onde a internet eh meio escaça. Amanhã estarei em viagem pra casa da minha vó onde terei muito mais tempo ocioso e a internet ficará mais confiável. portanto sugiro que nesse tempo Morty corrija sua ação mudando de direção ou continuando a ação de Janos de algum modo de forma a ficar conciso com o postado anteriormente.

Assim que estiver mais tranquilo postarei a continuação da invasão, mais algumas falas la dentro que Mortred irá ouvir e mais um pedaco da parte de Dakkon, ai daremos continuidade e chegaremos a uma parte mais esclarecedora da aventura.

Eh bom q com o Vindi de volta o encontro entre Aburokar e Janos nessa parte da aventura se tornará mais interesante.
 
Queria até falar disso, King. Amanhã, dia 24 eu vou sair em viagem para Londres e Berlim, retornando dia 1. Isto é, se tudo for bem e não houver muitos problemas com os aeroportos que têm passado por grandes problemas com relação a neblinas e gelo nas pistas. O que tem causado grandes atrasos. Eu até posso tentar usar a internet esporadicamente, dependendo dos preços e tudo mais, porém eu não recomendo que esperem por mim para postar caso somente eu fique pendente. Então novamente eu estou passando os controles na tua mão, King. E como provavelmente não vou escrever mais antes do Natal, já vou adiantando. Um Feliz Natal a todos.
 
Pra falar a vdd eu vou viajar depois do ano novo e ficarei até dia 15 mais ou menos sem internet, entao creio que a aventura fique parada nesse período, o qual sinceramente até melhor pois fim de ano todos tem compromissos e viagens e fica difícil ter metade do grupo ativo.

O Lyvio ainda nao arrumou o post, então presumo q ele esteja ocupado com as festas tbm. Portanto creio que seja melhor dar uma paradinha até janeiro para que ninguem perca nada, afinal eu particularmente julgo esta parte da aventura de suma importancia q todos entendam e continuem com a missao de impedir a guerra. O que acham?
 
Por mim tanto faz, eu vivo no pc =/
Brinks. Mas eu acho normal essa pausa nos rpgs. Acontece todo ano mesmo.
 
Galera, amanhã as 5 da matina vou viajar, soh volto dia 15, então um abraço a todos até la. Deixarei o RPG parado até lá, quem mestrar algum aqui q participo, pode ativar o automático que quando voltar aviso.
 
Caras, estou no meio da amazônia e sem acesso a pc regularmente, então só poderei voltar à postagem normal no começo de fevereiro
 
Bem povo, estou indo a praia hoje a tarde, logo só poderei postar segunda, bom fim de semana para vcs!
 
Me desculpe Vindicador, realmente o problema não foi o posicionamento dos personagens, mas a falha foi na minha narração onde eu não mencionei de onde vcs vieram. Vcs vieram justamente do Norte, do cano que está acima, seguindo a água do esgoto vc tem um saída a oeste e uma mais ao Sul, essa ao sul não da pra ver direito ainda por causa da luz precária, mas tudo indica que há um prolongamento ao sul e uma curva que vai para leste.

Portanto reveja a direção que tomou pois o Norte eh a entrada inicial.

Peço desculpas.
 
ae, legal Elwe.

Estou apenas aguardando o Evins postar algo, pra continuar, caso ele não poste irei dar continuidade do mesmo jeito, pois a história permite que prossigamos.
 
Ae galera, me desculpem o sumiço, mas sabem como eh, momentos muito ocupados e difíceis de postar. Porém estou de volta, todos estão a fim de continuar essa aventura? Se sim darei continuidade.
 
claro, e não esqueça da minha, kkkkk vc joga ela XD, estão em isengard esperando outra pessoa falar lol.
 
Não esqueci não Lyvio, irei retomar sim. A do Evins foi mais fácil pois o Vindi me passou um resumão bem rapidinho do q se passou e ai eu tive condições de me localizar e prosseguir. O seu acredito que deva ter ido num ritmo mais rápido, então um resumo ajudaria bastante. Mas tentarei acompanhar o que se passa para então postar coerentemente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo