• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

OFF >> POKEMON ADVENTURE! (Só para Convidados)-3D&t

I'm Back!

images



Voltei galerinha!

Bom, estarei atualizando as aventuras assim que possível...Mas provável na quarta, pois aqi no serviço, tem bastante traba acumulado...Ninguém fez minha parte e minha mesa está cheia de processos para dar andamento....:roll:...eta..isso é Brazil, kkk!.........
 
Mestre o dano não é o valor que ele tirou no ataque menos o meus pontos de H? Ou seja 8-2=6. Então Minun levou 6 de dano e está com 10 certo? E como faço para esquivar? Essa parte eu não entendi.


Fel, é verdade...Seu Poke está com 10 Pvs e 05 Pms.

Boa sorte..Acho que peguei um pouco pesado envolvendo um Vulpix logo no primeiro combate....Mas vai ganhar Pevos extras, caso vença ou perca!

Obrigado or me corrigir...Tá difícil essa semana para se concentrar na "diversão", kkkk!
 
Griffith,cadê você , homi?!


VOLTAAAAAAAAAAAAAAA!

Alguém me passa o n° do celular dele , que eu ligarei as 4 horas da madruga para convocá-lo a postar, kkkkkkkkk!
 
Fel, é verdade...Seu Poke está com 10 Pvs e 05 Pms.

Boa sorte..Acho que peguei um pouco pesado envolvendo um Vulpix logo no primeiro combate....Mas vai ganhar Pevos extras, caso vença ou perca!

Obrigado or me corrigir...Tá difícil essa semana para se concentrar na "diversão", kkkk!

Por nada Mestre. Estamos aí ajudando uns aos outros.

Mas você não me respondeu a respeito da esquiva.
Mandei um MP com minha dúvida. Se der pra me explicar agradeço.
 
Tentativa de esquiva de Minun:

[roll0] Preciso tirar 3 certo?

Edit: Então consegui.
Veja se dá para reconsiderar mestre. Caso não dê use para a próxima rodada.
 
Sim, já editei e recoloquei seus Pvs..Mas or favor..sempre diga que pretende esquivar, um pouco com antecedência, ok ?

Na próxima, vou usar a regra do H x H para esquivar, hehehe!
 
Eu disse na primeira etapa de rolagem.
Só que achei que ou atacava ou esquivava. Mas vi que pode-se atacar e logo em seguida esquivar. Veja abaixo a minha primeira postagem no combate:

Primeira Postagem disse:
Victor abre um sorriso e diz:

-Vai Minun! Vamos mostrar pra ele que a criminalidade não leva a nada!
Vamos ver o que a Pokedex têm a dizer sobre esse pokemon.

Iniciativa - (1d6+2)[7]

(Se eu perder na iniciativa, vou usar esquiva, a habilidade do minun é maior do que do Vulpix, mas se ganhar na iniciativa vou atacar)

Minun! Ataque Choque estático!
Ataque Choque Estático - (1d6+3)[5]

SEm querer ser chato, mas já sendo. Você poderia dar sequência nos combates de quêm está presente no fórum (eu e o Lyvio) e deixar o do Griffth para quando ele voltar.
 
Última edição:
[roll0]

Teste de Vulpix....Se tirar abaixo de 3, Minun ataca de novo, pq ele ficou paralisado...

Seedot, também já pode atacar.....
 
Aff, esse roll é uma m, as vezes...

Ataque de Vulpix:

[roll0]

Contra Esquiva (caso minun queira esquivar, precisa rolar um valor maior que esta a seguir :

[roll1]


(Vc rola H+2, não esqueça...(seria 1d6+2)
 
Mestre você esqueceu de rolar contra a paralisia.

Vou esperar pra ver se ele vai passar no teste da paralisia novamente ou se vai conseguir atacar.

Aí então eu posto a minha ação.
 
Última edição:
cOMO NO JOGO, A PARALISIA PODE OCORRER OU NÃO, DEPENDENDO DA RESISTÊNCIA DO POKE...

A cada turno, Vulpix faz um teste de R-1 e se falahar, fica pasmo...

Mas confesso que achei o combate muito mais lento do que no jogo...Acho que vou dar Pvs pela metade aos npcs, na próxima vez...
 
Entendi. Mas queria saber se depois que ele for reprovado no teste de resistência se ele fica paralisado pelo resto da partida, ou se é só naquele turno.

Vou rolar o dindin:

[roll0]

Mestre agora que fui inserir o dinheiro lá no meu post que fui ver que estava jogando faltando o +1 FA do pokebatery. Mas tudo bem. Acho que da próxima não me esquecerei.
 
Última edição:
Eita tirei 6 é critico é? Se for acho que matei o pidgey! =O O dano não é dobrado né? 18+4 da outra rodada 22-armadura acho que é 2. 20.
 
Bom, no tempo em que jogava 3d&t, quando ocorria um crítico, ralava-se um dano extra para cada "6"....

Uma vez, um colega levou um dado viciado para tentar me passar a perna, kkk! Role um dado extra de 1d6 de dano e creio que Pidgey foi derrotado, mesmo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo