• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2011

Quem Será o Campeão?


  • Total de votantes
    16
Me pegou de surpresa essa saída do Falcão mesmo.
Ao menos parece que não saiu queimado com a torcida. Ganhou apoio e tudo mais.

Dunga dirigindo um clube eu acharia interessante acompanhar.
Ele mostrou que sabe armar times para resultado. Mesmo com pouco tempo de treinamentos como era com a seleção.
 
O problema é q todo clube tem tempo de arrumar um time e não um punhado de jogadores q foi o grande mérito do Dunga na seleção
 
Me pegou de surpresa essa saída do Falcão mesmo.
Ao menos parece que não saiu queimado com a torcida. Ganhou apoio e tudo mais.

Dunga dirigindo um clube eu acharia interessante acompanhar.
Ele mostrou que sabe armar times para resultado. Mesmo com pouco tempo de treinamentos como era com a seleção.

Ele saiu cuspindo marimbondo. E com razão né, ele pedia reforços e a diretoria nada fazia. Pelo menos é o que parte da imprensa falou hoje, tanto na Rádio Globo, CBN e Itatiaia.
 
Me pegou de surpresa essa saída do Falcão mesmo.
Ao menos parece que não saiu queimado com a torcida. Ganhou apoio e tudo mais.
Digamos que nem teve tempo para tal. :lol:

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Dunga dirigindo um clube eu acharia interessante acompanhar.
Ele mostrou que sabe armar times para resultado. Mesmo com pouco tempo de treinamentos como era com a seleção.
Quero ver o Dunga treinando novamente. Será interessante acompanhar seu trabalho, já que na Seleção ele conseguiu bons resultados.
 
O engraçado é que a direção colorada vai anunciar hoje ou amanha 3 ou 4 reforços.. eu particularmente acho que o Falcão precisa de prática. Experiencia. Que não volte a ser comentarista e vá treinar algum clube. Logo logo algum time grande tá sem treinador.

E o nome do Cuca me agrada. É meio depressivo mas se fizer o que fez com o Cruzeiro ano passado, classificar para a libertadores, já ta valendo.
 
Segundo que saiu na Jovem Pan o Dunga só quer voltar a treinar seleções, não quer clubes.

Só falta ele ir parar na Argentina, seria engraçado, mas conhecendo nossos hermanos isso é uma coisa quase impossível de acontecer. Eles preferem 1000 vezes ficar com técnico local mediocre do que ter um brasileiro.
 
Sobre o Falcão, o Trivela disse mais ou menos o que eu acho.

Incoerência total
Postado em 19/7/2011 às 10:18 por Gustavo Hofman

Falcão não é técnico? O Internacional já sabia disso. Ele precisaria de tempo para se readaptar ao "campo"? O Colorado também tinha noção disso. Falcão é muito mais teórico do que prático? A resposta é a mesma das perguntas anteriores. Ou seja, por que o clube gaúcho contratou um de seus maiores ídolos da hitória para mandá-lo embora dois meses depois?

Incoerência total. A atual diretoria do Internacional provou ser apenas mais uma entre tantas outras incompetentes do futebol brasileiro. Provou nunca ter tido convicção da chegada de Falcão. O fez praticamente em um gesto de oba-oba, algo do tipo: "nosso rival fez o mesmo com o Renato, vamos tentar com o Falcão também".

Não vou julgar o trabalho do ex-comentarista aqui, que não era tão ruim a ponto de se jogar toda uma "convicção" fora. Claro que houve erros e acertos, mas o ponto principal é a falta de lógica na atitude do Inter. Não consigo entender essa demissão. Para que ofereceram esse cargo para ele? Se o presidente nunca o quis, que se impusesse antes.

As três derrotas seguidas naturalmente pesaram, mas os dirigentes não conseguem analisar o próprio elenco do Inter. Falta perceber algo que boa parte da impresa também se recusa em aceitar: esse time está longe de ser uma potência. Kléber não joga nada há tempos, assim como Nei nunca o fez - e o miolo de zaga já não é mais o mesmo de outrora, com Bolívar e Índio. No meio, muitos jogam apenas com o nome. Fora outras peças do time, como Zé Roberto.

Culpar o Falcão, naturalmente, é o mais fácil. Como sempre, para omitir a incompetência e incoerência de uma diretoria perdida.

http://trivela.uol.com.br/blog/incoerencia-total-p1.aspx
 
A saída do Falcão não agradou a maioria dos torcedores aqui no sul. Depois de encontrar um time titular e golear três vezes seguidas, conseguindo o melhor ataque da competição, perdeu titulares por lesões, cartões e para seleção sub-20. Sem os titulares perdeu para Vasco, Corinthians (jogando muito bem) e São Paulo, todos times de primeira grandeza no futebol brasileiro. Se seria normal perder para estes times com os titulares, seria menos normal perder sem 4 ou 5 titulares? Garanto que com a volta do Oscar, Tinga, Zé Roberto e Ruan, o time voltaria a jogar como o Falcão fez jogar contra o Atlético Mineiro e até mesmo contra o Corinthians (que volto afirmar, que mesmo perdendo, foi um partidasso).

A revolta por aqui é grande, tendo sócio até quebrando carteirinha e fazendo abaixo assinado para derrubar o presidente Giovani Luigi.

O link para quem quiser ajudar a derrubar o presidente (não precisa ser colorado, tah!!! :D), é este aqui:

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N12470

Eu já assinei! Tô revoltado!!! ;)
 
O engraçado é que a direção colorada vai anunciar hoje ou amanha 3 ou 4 reforços.. eu particularmente acho que o Falcão precisa de prática. Experiencia. Que não volte a ser comentarista e vá treinar algum clube. Logo logo algum time grande tá sem treinador.

E o nome do Cuca me agrada. É meio depressivo mas se fizer o que fez com o Cruzeiro ano passado, classificar para a libertadores, já ta valendo.
Mudou o discurso. No começo era só pensando no título. :mrgreen:

O campeonato está no começo e muitos times ainda conseguem ser campeão, só não podem deixar esse curintia distanciar na tabela.
 
Quem é este Sandro Silva, volante que jogou no Palmeiras e Botafogo? Este cara é bom? O Inter acabou de anunciar como reforço...

ah! Acabou de anunciar também o Fernandão como Diretor Técnico...
 
Eu particularmente gostava dele. Volante de médio pra bom, uma opção para compôr elenco.
 
Mediano pra ruim. Foi mediano no Palmeiras e quase não apareceu no Botafogo.

No divisões de base do Inter, certamente tem alguém melhor.
 
O engraçado é que a direção colorada vai anunciar hoje ou amanha 3 ou 4 reforços.. eu particularmente acho que o Falcão precisa de prática. Experiencia. Que não volte a ser comentarista e vá treinar algum clube. Logo logo algum time grande tá sem treinador.

E o nome do Cuca me agrada. É meio depressivo mas se fizer o que fez com o Cruzeiro ano passado, classificar para a libertadores, já ta valendo.
Mas você não dizia que tava cansado de Libertadores e que queria ver o Inter sendo campeão do brasileirão?
 
A grande pergunta da noite de hoje: Se Kleber entrar em campo, jogar bem e marcar um gol contra o Flamengo a torcida do porco volta babar ovo por ele como se nada tivesse acontecido ou não?

OBS: O Flamengo ainda insiste em fazer proposta por ele. Incrivel.
 
O Flamengo perdeu André, vai tentar mais uma vez Kléber. A proposta (de acordo com Frizzo e Tirone) já foi recusada. Mas parece o Fla fez a proposta hoje pra ver se o Kléber não joga. :lol:

Se jogar e marcar, apenas vai estar fazendo seu trabalho.
 
pois é, tbm acho que o flamengo só ta insistindo pra tirar ele de campo no proximo jogo
já que o flamengo não tem boas lembranças dos jogos em que o kleber jogou contra o flamengo hahaha
 
A proposta tá valendo apenas pra evitar de ter o Kleber no jogo de hoje. :g:

Pois ele é o tipo de jogador que tem muita cara que fará o gol justamente nesse jogo que tem uma simbologia.
E isso não pode acontecer. Temos que nos manter na perseguição do corinthians que tá vencendo todas.
 
Hoje vai ser pedreira, Botafogo tá em crescimento no campeonato. Mas confio em mais uma vitória.

Alguém sabe por que o jogo vai ser em São Januário?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo