• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2011

Quem Será o Campeão?


  • Total de votantes
    16
Mas não tem que se rebaixar e fazer o que ele quer nesse caso. Ele está errado, inventando lesão. Porra, se quer ir, vai. Mas ficar de mentirinha, lesão fictícia, é ridículo.
Essa da lesão não colou mesmo! :rofl:

Era só mais um jogo que ele não poderia mais ser negociado para algum clube brasileiro. Foi bem estranha essa história.
 
Eu acho uma puta palhaçada esse lance do Kléber. Tanto por parte dele quanto do Flamengo. Enfim...


Pô, até quando o Corinthians vai jogar só pro gasto fora de casa? Pelo menos continua ganhando, mas e mais pra frente?
 
Depois falam que eu reclamo, etc. Me chamam de chorão e td mais. A DIFERENÇA é que quando reclamo, eu estou certo. Ou ao menos, outros jornalistas concordam comigo.

O Fluminense pode reclamar da fraca arbitragem de Rodrigo Nunes de Sá, que poderia ter marcado pênaltis sobre Marquinho e Rafael Moura, um em cada tempo, e estava de frente para Aírton no momento em que o volante, já com cartão amarelo, deu um tapa no rosto de Souza num claro revide da disputa anterior.
http://globoesporte.globo.com/platb...1-flamengo-a-falta-de-ataque-e-contra-ataque/
 
Ecthelion, vc pode até estar certo dessa vez (sinceramente to na malasia e não sei), mas 80% das vezes é só choro. Portanto, eu presumo q vc esteja chorando de novo. Sempre.
 
Esqueceu que o Souza deu um soco de revide no Airton e saiu ileso.

E o penalti no Marquinhos é forçar MUITO a barra. Fala sério. Disputa de bola.
A do Rafael Moura ok, até vai.
 
e o timão vai rumando bem com vitórias importantes dentro e fora de casa...
EDIT: e na próxima rodada os seis primeiros colocados se enfrentam: Corinthians x Botafogo, Flamengo x Palmeiras e São Paulo x Internacional... boa rodada e importantíssima

VAI CORINTHIANS :joy:
 
Última edição:
futirinhas-futebol-tirinhas-memes-atletico-pr.jpg


palmeiras-santos-g4-futirinhas.gif
 
Quando você fica pegando essas opiniões de colunistas eu fico achando que você nem sequer viu o jogo ou os lances.
Ué, aí eu n entendo. Eu comentei sobre os lances, mostrei 2 colunistas que acham a mesma coisa e vc reclama? O lance está lá. Claro. Quando eu cito o net flu, pessoal reclama. Quando eu cito colunistas, pessoal reclama. Vcs estão percebendo que o padrão é o pessoal reclamar?

Mas que foram verdadeiros assaltos a mão armada foram :lol:
Pois é.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
/eurimuito
:lol:

então ta, pra deixar os palmerenses mais tranquilos:

Após folga turbulenta, Kleber se reapresenta e faz tratamento no CT
Gladiador continua com incômodo na coxa e faz fortalecimento muscular. Expectativa é pela volta do atacante contra o Flamengo
Leia mais...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo