• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    147
Re: The Dark Knight (2008)

Vcs leram o que o Jack N e o Tim Burton falaram do novo coringa?

Hilário! :lol:
o que o tim burton falou?
O Jack disse que gostaria de fazer o Coringa, e que ficou chateado de não ser chamado, que não vê motivo pra terem ignorado ele (talvez o fato de que ele morreu no primeiro filme!!)... disse que não pretende ver o filme, pq o espírito de Batman de verdade era o do Tim Burton, e que era uma pena que tenham estragado a franquia e tal.
será que ele acha que são continuações das anomalias cinematograficas do James "Eu fiz gotham parecer a sapucaí e botei mamilos no uniforme do batman" Cameron?
 
Re: The Dark Knight (2008)

será que ele acha que são continuações das anomalias cinematograficas do James "Eu fiz gotham parecer a sapucaí e botei mamilos no uniforme do batman" Cameron?

Você quis dizer Joel Schumacher, certo? Pobre Cameron, tem as suas m* no currículo mas não assim...
 
Re: The Dark Knight (2008)

Comparar Joel Schumacher com James Cameron é ofender e muito o segundo.
 
Re: The Dark Knight (2008)

E o Bale continua goxtosinho, heim?

Gostosinho é xingamento :obiggraz:

Bale e Ledger hein??? Huuuum... que set de filmagens, mamãe :grinlove:
Pode ser coringa, pode ter cara com ácido (aliás achei muito bem feita a make up), mas ainda assim... Esse coringa pode ter no baralho todo :lol: Ê infâmia..

Concordo com o TT1 que o nome deve ter Batman inserido em algum lugar.. e nossa as fotos estão muito boas, a mim pelo menos empolgaram bastante :yep:


Realmente para o público Batman é Batman e não tem tanto essa de cronologia e sentido e histórias à parte.. é tudo junto e misturado e tem que fazer sentido e conexão... não que eu possa falar algo, sou bem leiga em Batman, mas algo faz sentido na minha mente... :think:
 
Re: The Dark Knight (2008)

Outra foto:

attachment.php
 

Anexos

  • joker.jpg
    joker.jpg
    74 KB · Visualizações: 547
Re: The Dark Knight (2008)

Coringa tá mais malucão-malvado do que o cômico-maníaco dos desenhos, gostei.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Mas o coringa de A Piada Mortal, entre outros quadrinhos, é cômico-maníaco

Eu sei, e eu adoro esse visual dele. Mas para um filme voltado mais ao sério, essa face dele nova tá foda.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Nossa... que foda que ele tá... a única coisa é que por essa foto não dá para ver a justificativa do nome... mas me parece muito bom..


Soube que esse coringa foi flagrado numa montanha pastoreando ovelhas e fazendo sei lá o que... :obiggraz:

:lol:

Isso são águas do passado.. :mrgreen:
Até pq não me importa, é só colírio... faz um beeeeem :obiggraz:
 
Re: The Dark Knight (2008)

Esse ângulo da foto deixou o cinto parecendo uma sunga fio-dental dourada, mas o Heath tá foda. I [Heart] Heath.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo