• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    147
Re: The Dark Knight (2008)

Que legal, tem uma convenção de Batmans no filme! :dente:
 
Re: The Dark Knight (2008)

Nessa foto ele tá mais com cara de maníaco do que o próprio Coringa 8-O
tdk001aq9.jpg
 
Re: The Dark Knight (2008)

Esse uniforme do Batman infelizmente não está legal. É visível e incômoda a sensação, nitidamente os movimentos com uma roupa emborrachada assim não podem ser naturais.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Já é sabido que ele vai mudar de uniforme por causa de um ponto da trama. Repare na última foto da página anterior, ele tá com a roupa antiga.

Então sei lá.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Já é sabido que ele vai mudar de uniforme por causa de um ponto da trama. Repare na última foto da página anterior, ele tá com a roupa antiga.

Então sei lá.

Posso estar sendo simplista, mas se tem alguma coisa na história que faz a roupa do Batman ficar parecida com a dos filmes do Schumacher, melhor mudar a história.

Tem um pouco de preferência pessoal, também, mas o que eu curto no Batman não é ele ter um uniforme de kevlar ultra-tecnológico, nem um bat-móvel sinistrão, ou a super bat-moto que ele vai estrear. É o clima, o cenário, a ambientação, o aspecto psicológico, tanto dele quanto dos vilões. Isso foi bem explorado no primeiro, e com um vilão como o Coringa, tinha tudo pra ser melhor ainda. Mas pelo menos pelas fotos, eu fiquei menos empolgado do que achei que estaria.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Posso estar sendo simplista, mas se tem alguma coisa na história que faz a roupa do Batman ficar parecida com a dos filmes do Schumacher, melhor mudar a história.
Concordo com você, aqueles filmes são ruins de doer mesmo :blah:
 
Re: The Dark Knight (2008)

Roupa do Batman = tecido fino, cinza e preto + cinto de utilidades. Só.
Quenem naquele filme Batman Dead End.
Essa aí tá frufuzenta demais, não gostei também.
Vamos ver o que vira no filme..
 
Re: The Dark Knight (2008)

The Dark Knight: Michael Caine elogia Heath Ledger e entrega cena curiosa do filme

Ator diz que Coringa será a grande surpresa do novo Batman

05/10/2007

Por Marcelo Hessel

Receber elogios de um ator tarimbado como Michael Caine não é qualquer coisa... Segundo o serviço de notícias UPI, Caine conversou com jornalistas em Nova York na terça-feira e era só elogios para Heath Ledger, o Coringa de The Dark Knight.

"Vou dizer para vocês qual a grande surpresa do novo filme de Batman: Heath Ledger como o Coringa. Ele é fantástico. Foi em uma direção totalmente diferente de Jack Nicholson. Jack era tipo um tio velho com uma cara engraçada. Heath é o mais potencial homicida psicopata que já apareceu na tela", exagera Caine.

Em seguida, ele comenta uma cena curiosa - que pode estragar algumas surpresas.
"Eu [no papel do mordomo Alfred] estava esperando convidados do Batman, mas o Coringa se apossou do elevador com sete anões... Espere até vocês verem! Eu não tinha visto ainda, então quando eles saíram do elevador eu esqueci todas as minhas falas..."

As filmagens devem seguir até o fim do ano. The Dark Knight estréia em 18 de julho do ano que vem.

Fonte: site Omelete


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quero só ver. Nunca achei esse Heath Ledger grande coisa como ator.
 
Última edição por um moderador:
Re: The Dark Knight (2008)

Quero só ver. Nunca achei esse Heath Ledger grande coisa como ator.

Em Coração de Cavaleiro ele é muito divertido, e como Coringa parece ser bom também.

E eu colocava a cena em spoiler, se fosse você.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Nossa, esse filme "Coração de Cavaleiro" é ridículo, na minha opinião, parece uma versão daqueles seriados adolescentes pra um filme medieval, rs
Tem razão sobre o spoiler, desculpe, eu já editei lá.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Nossa, esse filme "Coração de Cavaleiro" é ridículo, na minha opinião, parece uma versão daqueles seriados adolescentes pra um filme medieval

Mas tem essa atitude mesmo, nada a ver com a época. É isso que faz o filme ser tão divertido, IMO. :mrgreen:
 
Re: The Dark Knight (2008)

Ah sim, se você gosta tudo bem. Eu nem curto, prefiro filmes medievais "sérios" (com exceção dos do Monty Phyton, rs), hehe
 
Re: The Dark Knight (2008)

até que a roupa do batman está legal. o importante é não começar a enfeitar, deixa simples que já fica legal.

to gostando cada vez mais do Heath Ledger como coringa. está MUITO sinistro.
 
Re: The Dark Knight (2008)

O Jack disse que gostaria de fazer o Coringa, e que ficou chateado de não ser chamado, que não vê motivo pra terem ignorado ele (talvez o fato de que ele morreu no primeiro filme!!)... disse que não pretende ver o filme, pq o espírito de Batman de verdade era o do Tim Burton, e que era uma pena que tenham estragado a franquia e tal.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Acho que o JN não percebeu que esse filme não tem relação com as fitas do Tim Burton. É uma série à parte. Ou então está só aproveitando a chance para fazer show-off e ser polémico (o que, a bem da verdade, já não surpreende ninguém).

Por acaso o artigo do Omelete referente a esse assunto teve graça, em que citavam o próprio, dizendo que aceitou entrar no primeiro filme por adorar a série e o personagem que ia interpretar, e depois colocavam uma nota informando a quantia em milhões que ele solicitou se queriam que ele estivesse incluído no elenco. Hahaha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo