@Vela- o Rousoku , apresente-se a portaria por favor
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
A escolha do livro foi perfeita: além da capa já saltar aos olhos, é de um escritor de que gosto muito e cuja obra me empenho em acompanhar, apesar de ser insanamente prolífico. Outro bônus é que escreve capítulos curtos, e agora que estou livre do semestre vai ser bem prazeroso ler um pouquinho por dia, apreciando bem a linguagem cheia de uma poesia enviesada
EriadedoMee amigue secrete pode ser ou não ser o fantasme. Só vou dizer que esse pessoe eventualmente ficou conhecide no forum por uma parte pequena do corpo.
Para de graça que o dedo não é seu e todo mundo sabe.Mas meus dedos são bem compridos. Vela sabe.
Mas meus dedos são bem compridos. Vela sabe.
É uma boa pergunta rsNão entendi nada. O post do Vela foi a confirmação de que o Amigo Secreto dele era mesmo o Eriadan?
Sou eu hehehe
Mas não entendi, @Vela- o Rousoku , é pra eu dizer qual foi o presente? Não estraga a surpresa?
Foi o que eu pensei.Não era mais fácil a mãe dele ter aberto o pacote pra contar pra ele?
Agora é o Abylos.Meuinha amigx secreteiao passou o ano todo em cima de mim.
Mas então: eu dei Como Chegar ao Sim, uma metodologia de negociação que, para mim, foi um manual de relações sociais e até de formação de opinião. Já falei muito sobre esse livro por aí.
Foi muito conveniente ter tirado o Vela, porque ele disse que topava livros técnicos (menos "literários"), e esse foi o primeiro em que eu pensei dentro daquele pedido de "livros que me marcaram".
Uma curiosidade é que, quando me recomendaram esse livro, eu tive muita dificuldade para encontrá-lo, e só acabei achando num sebo, uma edição bem velha e rabiscada. Quando eu tentei a sorte agora, descobri que tinham imprimido novas tiragens. E aí quando chegou novinho, quase fiquei para mim e comprei outro pro meu amigo secreto. Mas não, em vez disso, li com todo o cuidado em tempo recorde, mesmo sem poder levar pro banheiro ou pra lanchonete.