• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tired Cats GIF by doodles
 
Desculpa a demora gente, tava fora de casa ontem

A escolha do livro foi perfeita: além da capa já saltar aos olhos, é de um escritor de que gosto muito e cuja obra me empenho em acompanhar, apesar de ser insanamente prolífico. Outro bônus é que escreve capítulos curtos, e agora que estou livre do semestre vai ser bem prazeroso ler um pouquinho por dia, apreciando bem a linguagem cheia de uma poesia enviesada 🥰

Que bom que gostou!

Escolher um livro foi na verdade bem dificil, a lista de candidatos nao era pequena.
Mas quando bati o olho nesse titulo, fiquei tipo:

maxwell_smart__confused.gif

A capa é linda, a proposito.

Dai segui procurando, mas todo outro livro que eu olhava como candidato, eu olhava prestando cada vez menos atenção, pq aquele nao saía da minha cabeça. Daí pensei "esse livro tá pedindo pra ser escolhido", daí fui nele mesmo sem conhecer o autor. Bem chute no escuro mesmo. Que bom que deu certo!


Mee amigue secrete pode ser ou não ser o fantasme. Só vou dizer que esse pessoe eventualmente ficou conhecide no forum por uma parte pequena do corpo.
 
Pra que nao reste duvida, meu amigo secreto eh de fato o Sr. Daniel :pula:


Quer dizer, eu acho que é. Foi meio que um chute, assim, pelo que dá pra entender da letra.
 
É que a mãe dele não disse e ele não vai ver tão cedo
 
Não era mais fácil a mãe dele ter aberto o pacote pra contar pra ele? XD
Foi o que eu pensei. :lol:

Mas então: eu dei Como Chegar ao Sim, uma metodologia de negociação que, para mim, foi um manual de relações sociais e até de formação de opinião. Já falei muito sobre esse livro por aí.
Foi muito conveniente ter tirado o Vela, porque ele disse que topava livros técnicos (menos "literários"), e esse foi o primeiro em que eu pensei dentro daquele pedido de "livros que me marcaram".
Uma curiosidade é que, quando me recomendaram esse livro, eu tive muita dificuldade para encontrá-lo, e só acabei achando num sebo, uma edição bem velha e rabiscada. Quando eu tentei a sorte agora, descobri que tinham imprimido novas tiragens. E aí quando chegou novinho, quase fiquei para mim e comprei outro pro meu amigo secreto. :lol: Mas não, em vez disso, li com todo o cuidado em tempo recorde, mesmo sem poder levar pro banheiro ou pra lanchonete.

---

Meuinha amigx secreteiao passou o ano todo em cima de mim. :hanhan:
 
Mas então: eu dei Como Chegar ao Sim, uma metodologia de negociação que, para mim, foi um manual de relações sociais e até de formação de opinião. Já falei muito sobre esse livro por aí.
Foi muito conveniente ter tirado o Vela, porque ele disse que topava livros técnicos (menos "literários"), e esse foi o primeiro em que eu pensei dentro daquele pedido de "livros que me marcaram".
Uma curiosidade é que, quando me recomendaram esse livro, eu tive muita dificuldade para encontrá-lo, e só acabei achando num sebo, uma edição bem velha e rabiscada. Quando eu tentei a sorte agora, descobri que tinham imprimido novas tiragens. E aí quando chegou novinho, quase fiquei para mim e comprei outro pro meu amigo secreto. :lol: Mas não, em vez disso, li com todo o cuidado em tempo recorde, mesmo sem poder levar pro banheiro ou pra lanchonete.

Cara, amei! Proposta fantastica! Assim que pegar o pacote a primeira coisa que vou fazer é... desinfetar. Mas depois vou ler certeza.

Brigadão! To muito muito feliz por vc não ter me dado Draccon!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo