• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajuda mago

E ai mocada, sou novo no D&D e estou jogando de mago. Meu grupo ja tem muita utilidade e supporte, entao queria fazer um mago focado em dano. Quais talentos e magias sao as melhores? e classe de prestigio para pegar futuramente? ja agradeco, abrass
 
Hum, eu jogo D&D tem algum tempo e essa é uma dúvida sempre recorrente no grupo.

Eu, no início, focaria no skill de inteligência, pra poder permitir que você utilize magias mais fortes futuramente. Não sei como anda a crônica, mas eu procuraria fazer amizade com algum Halfiling, porque eles te dão bônus em resistência e aumentam a sua CA, o que facilita o seu objetivo em se preocupar com ataque. Talvez o maior problema em tentar se criar um mago para danos altos é que futuramente, suas magias mais fortes não serão focadas em danos... então talvez o dano seja uma boa solução apenas a curto prazo.

Sei que não ajudei muito, mas como também sou interessado no assunto talvez possamos contribuir mutuamente para uma conversa mais aprofundada! Quem sabe não consigamos criar um super mago com ataque power? rs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo