• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Z-Nerd

  1. Z

    Filosofia de Bar, uma arte 100% brasileira

    tipo assim... quero deixar bem claro q naum concordo com ela, mas ela é engraçada.... "Não sou preconceituoso, porque preconceito é crime e crime é coisa de preto." Repito: naum concordo com ela, mas ela é engraçada....
  2. Z

    Filosofia de Bar, uma arte 100% brasileira

    essa é minha assinatura... :lol: :lol: 8) 8) mas num copiei naum.....
  3. Z

    Desabafando sobre amor...^_^

    liga naum... comigo acontece o mesmo .... sempre me apaixono por alguém mas sou muito tímido :oops: :oops: :oops: e naum consigo falar para a garota aí depois descubro q ela tá ficando com um colega meu e aí deixo pra lá :cry: :cry: :cry: .....
  4. Z

    RPG via Fórum....

    Olá pessoal.... Fiquei sebendo de um sistema de RPG via fórum e gostaria de saber se há alguma possibilidade desse sistema ser usado nesse fórum :?: :?: para podermos jogar RPG aqui no fórum valinor :!: Desde já agradeço...
  5. Z

    QUAIS FILMES PODEM BATER AS DUAS TORRES?

    Sem contar com o segundo filme da XUXA com os duendes e as fadinhas.... :lol: :lol: :lol:
  6. Z

    QUAIS FILMES PODEM BATER AS DUAS TORRES?

    Ae galera... A questão não é quem vai bater SdA II!!! O negócio é o seguinte: ---nós que adoramos Senhor dos Anéis devemos, é claro, permanecermos féis a Frodo e a desfeita sociedade...mas é claro que isso não nos impede de assistirmos os grandes clássicos como Homem-Aranha!!!!! :wink...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo