• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por yuris2ta

  1. Y

    Dúvidas ajuda aew

    ahh mais uma pergunta eu nunca jogei RPG de mesa será q D&D eh um bom livro pra mim começa ?? qual vcs acomselham pra mim aprender a jogar pq vai ce eu e mais 4 amigo meu qe vai joga (nimgem sabe joga) e o mestre eh o unico q sabe q eh um otro amigo meu entao dos 5 só o q vai mestra eh q sabe...
  2. Y

    Play by forum - Alguém?

    ce ainda tive jeito de eu começar me add no msn q eh mais facil de se comunicar ! ^^ admyuri@hotmail.com
  3. Y

    Dúvidas ajuda aew

    entao vo joga so com os dois livros ( jogador e mestre ) ce eu gostar depois do continuaçao na história ! hihiihihihi !
  4. Y

    Dúvidas ajuda aew

    Xii !! eh a primera veiz que vo joga mais nao vo ce o mestre !! o mestre eh um amigo meu mais eu nunca jogei RPG de mesa mais rpg em PC so craqe !! ahauahahu !! vo ve ce eu consigo joga numa boa, ce nao eu posso tira as duvida com vcs ??
  5. Y

    Dúvidas ajuda aew

    tipo o livro do jogador e dos monstros eh muito importante ??
  6. Y

    Dúvidas ajuda aew

    ow ! eu vo compra o livro do mestre D&D 3.5 precisa de mais algum livro pra joga ??

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo