• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Waters

  1. W

    Qual foi a pior coisa dO Hobbit

    Gostei muito do filme, mas não posso deixar passar que realmente ele ficou um pouco "gordo". Me deu a impressão de estar assistindo já a uma versão extendida para um Home vídeo, para os fãs mais ardorosos. Sou muito fã de Tolkien e das obras já filmadas, mas 20 minutos a menos creio que...
  2. W

    Qual foi a melhor coisa dO Hobbit

    hehe mesma coisa meu caro forista, tantas coisas se passaram na minha desde que vi a primeira trilogia... desta vez foi diferente, estava com menos expectativa, tinha lido pouco sobre a produção etc. e talvez por isso adorei o resultado; claramente não esperava mais do que a trilogia do SDA, e...
  3. W

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012)

    Logicamente Peter jackson e a Warner estão muito antenados. Um único filme longo de o Hobbit seria possível? Acho que sim, afinal O Senhor dos Aneis era considerado infilmável, e tres filmes longos tiveram um resultado excelente, e foram feitos muitos cortes/adapatações para encurtar. No...
  4. W

    Contagem Regressiva (2.0)

    Boa imagem!!
  5. W

    Iron Maiden

    As melhores do disco são Different World (bem animada), Longest Day (bom refrão) e brighter than a thousand suns (um pouco diferente do que eles vem mostrando). O resto fica naquela ensebação que eles já vem fazendo a um bom tempo, coisa de qualidade é claro, mas com o calibre de compositores...
  6. W

    Iron Maiden

    Não é de agora que o Iron anda fazendo discos ensebados e monótonos, desde o X Factor que essa tendência começou e não pararam mais. São sempre músicas com introduções lentas, trechos que se repetem infinitamente, solos longos e burocráticos; tudo culpa do Harris, que sempre gostou de compor...
  7. W

    Miami Vice (idem, 2006)

    Minha impressão sobre o filme: Michael Mann simplesmente prova em Miami Vice que é o melhor diretor de filmes de ação/policial da atualidade. Clima e ambientação simplesmente espetaculares, tudo é de um bom gosto impressionante; a marca deste grande diretor está gravada no filme de ponta a...
  8. W

    RESULTADO: Mini Consenso 2004

    No geral é boa (mas Elefante não desce pela minha goela mesmo) , mas na minha opinião Madrugada dos Mortos poderia ter entrado entre os 10, e Colateral poderia ter ficado em melhor posição, é um dos grandes thrillers recentes.
  9. W

    RESULTADO DO (SEGUNDO) CONSENSO DOS ANOS 80

    Muito legal a lista. Dos filmes que entraram só não aprecio muito o E.T. mas por implicância minha mesmo. E adorei a presença do fora-de-série Era Uma Vez na América. Sergio Leone marcando presença pela primeira vez entre os 10 mais de um consenso daqui na valinor (se bem que no dos anos 60...
  10. W

    Ônibus 174 (idem, 2002)

    Sim, sem dúvida, mas em certos momentos a polícia estava sendo quase que satanizada. Um homem que estava dando depoimento falou que quem é PM no Rio é pq não teve capacidade de ser mais nada na vida. Achei isso um desrreispeito. Outro momento quando era discutida a morte do Sergio (realmente um...
  11. W

    Ônibus 174 (idem, 2002)

    Também vi em DVD semana passada fiquei muito surpreso quqndo vi na estante da locadora, achei que nunca iria ser lançado em DVD este filme. Sensacional, é incrível o mosaico social que o filme monta. E também é impressionate o suspense que é criado com o desfecho do sequestro, creio que quem...
  12. W

    A Vila (The Village, 2004)

    Exatamente creio que este é um filme bem difícil. O andamento dele é estranho, as situações não são óbvias e ele esconde mais do que mostra. Particularmente dou parabéns ao diretor indiano por este filme (mas ainda continuo gostando mais de Corpo Fechado), não sei também pq muita gente...
  13. W

    Western Movies

    Mais um spaghetti: KEOMA (KEOMA; Itália, Espanha, 1976) – Com Franco Nero, William Berger, Wood Strode, Olga Karlatos, Donald O’ brien, Giovanni Cianfriglia, Orso Guerrini e Gabriella Giacobbe. Escrito por Enzo Castellari e Franco Nero. Dirigido por Enzo Castellari. De 1976, este filme...
  14. W

    A Supremacia Bourne (The Bourne Supremacy, 2004)

    Bom filme de ação. Mesmo nível do primeiro. Belas locações, boa noção de ralidade devido a exploração cotidiana não-glamourosa dos lugares. Me incomodou levemente o exagerado treme-treme da câmera, gosto quando alguns diretores usam isso para dar urgência em certos pontos, mas em alguns momentos...
  15. W

    CONSENSOS 2.0 - Anos 90

    aí vai a minha: 1- Mellon Collie and The Infinite Sadness - Smashing Pumpkins 2- Ten - Pearl Jam 3- Southern Harmony & Musical Companion - Black Crowes 4- Harvest Moon - Neil Young 5- Counterparts - Rush 6- Metallica - Metallica 7- Get a Grip - Aerosmith 8- V - Legião...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo