• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por vifromhell

  1. V

    Nazgûl voadores?

    Entendo, realmente deixei o adjetivo passar... Entretanto, isso implica na existência de dragões menores, correto? Fugindo do tópico primordial, existe algum exemplo conhecido desse tipo de criatura? Em relação as montarias dos Nazgûl me ficou clara sua origem, grato.
  2. V

    Nazgûl voadores?

    Boa tarde, sei que recentemente devido ao estopim dO Hobbit nos cinemas vêm ocorrendo com certa frequência perguntas referentes aos anões, suas linhagens e também a cerca dos dragões, mas minha dúvida (espero não ser repetida no fórum) é a cerca das montarias dos 9 cavaleiros Nazgûl. Estou no...
  3. V

    O senhor dos anéis e pais...

    É meu amigo, é chegada a hora em que um rifle se tornou necessário em sua vida. Boa sorte.
  4. V

    Furos de O Hobbit - Uma Jornada Inesperada

    Concordo, ocorreu o mesmo quando vi. A primeira impressão foi de ter visto o Smaug azul, mas conforme a imagem se aproxima você vê que ele é vermelho. Não entendo de imagens, mas acredito que tenha sido algo ocasionado devido a esse 3D de bosta? inovador. O ponto mais incoerente pra mim foi o...
  5. V

    Qual é a ordem correta para a leitura dos livros?

    Ordem cronológica dos livros Boa tarde, vi um tópico interessante num outro forum e gostaria de averiguar se a informação é verídica, se for tenho interesse em tentar ler dessa forma. O tópico diz o seguinte: Achei por ai a ordem cronologica correta de ler a serie toda (7 livros) voce vai...
  6. V

    Dúvidas insensatas e algumas ponderações.

    Elriowiel Aranel Obrigado pelas indicações, mas devo ler essas compilações somente depois de todo o resto da obra, correto? Eriadan Então não preciso fazer modificação alguma na frase da minha imagem certo? Obrigado pela revisão. (: Elessar Hyarmen Muito obrigado! Será de grande ajuda o...
  7. V

    Dúvidas insensatas e algumas ponderações.

    Ragnaros Sem palavras em relação a sua resposta. Você respondeu com bastante convicção, e foi além, me deu um detalhamento perfeito de todas as possíveis variáveis do porquê dessa morte súbita e inesperada (como mostra na cena estendida). Se possível, gostaria de saber mais a cerca dessa Fea...
  8. V

    Dúvidas insensatas e algumas ponderações.

    Entendo, grato mais uma vez! E você saberia me dizer onde encontrar uma fonte segura, em que esteja escrito perfeitamente?
  9. Imported Item

    Imported Item

    Elfo
  10. Things

    Things

  11. V

    Dúvidas insensatas e algumas ponderações.

    Sim, na verdade quis dizer Valar, mas não faz sentido, Maiar até poderia ser, bom... De qualquer forma, essa dúvida foi resolvida. E quanto as outras, lerei antes então O Senhor dos Anéis. E em relação ao Tengwar, aqui está a imagem, creio que com esse link você consiga entrar normalmente...
  12. V

    Dúvidas insensatas e algumas ponderações.

    Boa noite, Primeiramente gostaria de parabenizar tanto aos criadores do site/forum quanto aos seus participantes, que me parecem pessoas totalmente cientes das obras de Tolkien e de bom senso. Ando "observando" o forum a algum tempo no anonimato, mas resolvi criar uma conta pra tirar algumas...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo